Oi !!!!!!!! Eu adoro Coimbra!!!

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
vivichangeyourstars
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: terça-feira, 07 fevereiro 2006 5:14
Localização: santiago/Chile
Contacto:

Oi !!!!!!!! Eu adoro Coimbra!!!

Mensagem por vivichangeyourstars »

Olá a todos, sou Viviana e morei em coimbra no inverno do 2004, eu adoro a cidade, e tenho a vontade de voltar de novo, espero pronto, eu gostaria fazer amizade com algumas pessoas que tambem acham a Coimbra como uma formosa cidade. Bye.
Beijos, Vivi.

Briooosa
Banido
Mensagens: 341
Registado: segunda-feira, 22 novembro 2004 18:58

Mensagem por Briooosa »

parabens,mostras muito bom gosto. Coimbra é só a melhor cidade para se viver,alem de ter tudo relativamente perto,é muito bonita...como diz o outro fui,sou e vou continuar a ser muito feliz em coimbra...
pra ser a felicidade completa bastava abrir novamente o buraco negro...

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Epa... realmente o buraco... acho k devia abrir novamente.

vivi, isto é uma cidade no relax... não há grandes confusões e tal... traquila, malta nova... uns cafezitos na praça e tal... e a malta cá se aguenta. Eu acho que se vive bem aqui se bem que tenho que admitir que faltam coisas tipo um teator maior.
Tambem se tem que conbater com mais veemencia o aumento de carros se bem que ainda nao é crítico.

Eu curto cenas do tipo o autocarro que vai para o polo ter que parar para passarem as ovelhas na via rápida.

Mas tambem há coisas que nao curto, tipo ratazanas do tamanho de um coelho passarearem pelas paredes do OAF...

Quanto à night é fixe... não é muio hostil, tem pessoal com uma atitude amigável. Acho que este tipo de coisas vale muito.

Vais concerteza encontrar muita gente impec nesta cidade... se tiveres problemas nisso passsa cá no fórum que estão cá sempre os cromos do costume. :D

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Oii!! Eu detesto Coimbra!!! :P

Já vou ser fuzilado, mas é verdade... :D

vivichangeyourstars
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: terça-feira, 07 fevereiro 2006 5:14
Localização: santiago/Chile
Contacto:

Morar em Coimbra é muito fixe

Mensagem por vivichangeyourstars »

Eu morei em Coimbra e eu acho que realmente é muito fixe, os cafecinhos na prça a associaçao, o pessoal, tudo, eu adoro coimbra

http://www.fotolog.com/changeyourstars/

o meu fotolog com fotos de Portugal
Beijos, Vivi.

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

duffy Escreveu:Oii!! Eu detesto Coimbra!!! :P
Então porquê?
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
scarface
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 96
Registado: domingo, 13 março 2005 14:53
Localização: coimbra

Mensagem por scarface »

duffy.. tens boa soluçao.. vive durante uns tempos em lisboa por exemplo e depois vem aki comentar se gostas... eu curto esta cidade, nao existem muitos assaltos, tem um bom ambiente em todo o lado e nao é umas cidade com falta de muita coisa ao contrario da maior parte das do pais.. temos alguma falta de criatividade porque ainda vivemos um bokado a sombra da keima mas de resto é uma boa cidade para se viver..

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

scarface Escreveu:vive durante uns tempos em lisboa por exemplo e depois vem aki comentar se gostas
Foi precisamente isso que se passou comigo... houve uma altura em que detestava Coimbra, experimentei Lisboa durante um ano... e Coimbra passou subitamente a ser uma cidade fantástica. :P

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Re: Morar em Coimbra é muito fixe

Mensagem por pedrotuga »

vivichangeyourstars Escreveu:Eu morei em Coimbra e eu acho que realmente é muito fixe, os cafecinhos na prça a associaçao, o pessoal, tudo, eu adoro coimbra

http://www.fotolog.com/changeyourstars/

o meu fotolog com fotos de Portugal
Não gramo fotologs... mas esse está fixe!!!

Boa :) vou aqui guardar o link :) belas fotos...

E já que cá estamos um abraço de coimbra até ao chile :)

vivichangeyourstars
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: terça-feira, 07 fevereiro 2006 5:14
Localização: santiago/Chile
Contacto:

Muito obrigadaaaaaaaaaa

Mensagem por vivichangeyourstars »

Oi de novo!!! muito obrigada pelas suas palavras , eu adoro coimbra e é isso o que eu tenho mais claro, muito obrigada por entrar no meu fotolog, eu gosto de coimbra e é por isso uma homenagem com fotografias, hahahahahah!!! beijos, Vivi
Beijos, Vivi.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Chong Li Escreveu:
duffy Escreveu:Oii!! Eu detesto Coimbra!!! :P
Então porquê?
É uma cidade um pouco esquesita, não me consigo habituar a cidade, é tão pequena e tem tantos problemas de trânsito que uma pessoa stressa bué para sair de lá, e depois não tem propriamente uma zona de lazer que dê para fugir ao stress do dia a dia, temos agora o parque verde do mondego, mas está em obras neste momento. Vivi durante 1 ano e meio em Castelo branco e digo-vos, é uma cidade com uma qualidade de vida muito superior à de Coimbra, e tem um indice de criminalidade superior... mas tem zonas de lazer muito mais agradáveis do que Coimbra, e até mesmo a noite é muito mais variada e agradável.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Eu estive em Frankfurt duas vezes e vi lá menos trânsito que em Coimbra... :o
Coimbra é uma boa cidade, as pessoas conhecem-se, é bonita, tem um centro histórico com tradições vincadíssimas, uma grande vida académica, é pena que não haja mta variedade de diversões, mtos concertos de bandas como há noutros sítios, pena não investirem em teatros como investem em centros comerciais, podia haver mais diversidade no comércio tradicional e não será fácil arranjar trabalho aqui... e é pena o aeródromo não ter ligações para o estrangeiro ou outras cidades de Portugal como há os da Ryan Air no estrangeiro... ou a especulação imobiliária ganhar espaço aos jardins e locais de lazer.
Mas gosto da cidade, até porque sou de cá. :)
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Sys7eM
Experiente
Experiente
Mensagens: 203
Registado: sábado, 13 novembro 2004 15:32
Localização: Coimbra

Mensagem por Sys7eM »

duffy Escreveu:
Chong Li Escreveu:
duffy Escreveu:Oii!! Eu detesto Coimbra!!! :P
Então porquê?
É uma cidade um pouco esquesita, não me consigo habituar a cidade, é tão pequena e tem tantos problemas de trânsito que uma pessoa stressa bué para sair de lá, e depois não tem propriamente uma zona de lazer que dê para fugir ao stress do dia a dia, temos agora o parque verde do mondego, mas está em obras neste momento. Vivi durante 1 ano e meio em Castelo branco e digo-vos, é uma cidade com uma qualidade de vida muito superior à de Coimbra, e tem um indice de criminalidade superior... mas tem zonas de lazer muito mais agradáveis do que Coimbra, e até mesmo a noite é muito mais variada e agradável.
Gostos não se discutem, mas primeiro a cidade não é tão pequena quanto isso. A cidade não é só a zona histórica e o que vem nos postais. Zonas de lazer tens bastantes, mas lá está, não procures apenas no centro da cidade. Conheces a mata do choupal, por exemplo?

Quanto ao trânsito concordo contigo, que algumas avenidas são de fugir, principlamente à 6a feira, mas penso que a conclusão da circular e outras estradas irão a curto prazo melhoras o transito na cidade.

Em relação à criminalidade, não estamos tão mal quanto isso e somos uma cidade relativamente segura. Também temos uma boa variedade de locais para sair à noite, uns mais conhecidos que outros, mas numa coisa Coimbra é imbatível, no ambiente académico que proporciona, principalmente em noites de convivios e festas académicas.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Sim, ninguém bate a Queima de Coimbra e as noites de 5ªa feira. 8)
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Sys7eM Escreveu:
duffy Escreveu:
Chong Li Escreveu:
duffy Escreveu:Oii!! Eu detesto Coimbra!!! :P
Então porquê?
É uma cidade um pouco esquesita, não me consigo habituar a cidade, é tão pequena e tem tantos problemas de trânsito que uma pessoa stressa bué para sair de lá, e depois não tem propriamente uma zona de lazer que dê para fugir ao stress do dia a dia, temos agora o parque verde do mondego, mas está em obras neste momento. Vivi durante 1 ano e meio em Castelo branco e digo-vos, é uma cidade com uma qualidade de vida muito superior à de Coimbra, e tem um indice de criminalidade superior... mas tem zonas de lazer muito mais agradáveis do que Coimbra, e até mesmo a noite é muito mais variada e agradável.
Gostos não se discutem, mas primeiro a cidade não é tão pequena quanto isso. A cidade não é só a zona histórica e o que vem nos postais. Zonas de lazer tens bastantes, mas lá está, não procures apenas no centro da cidade. Conheces a mata do choupal, por exemplo?

Quanto ao trânsito concordo contigo, que algumas avenidas são de fugir, principlamente à 6a feira, mas penso que a conclusão da circular e outras estradas irão a curto prazo melhoras o transito na cidade.

Em relação à criminalidade, não estamos tão mal quanto isso e somos uma cidade relativamente segura. Também temos uma boa variedade de locais para sair à noite, uns mais conhecidos que outros, mas numa coisa Coimbra é imbatível, no ambiente académico que proporciona, principalmente em noites de convivios e festas académicas.
Obvio que conheço a mata do choupal, e também conhecia aquela que ardeu que já não me lembro do nome. Em termos de noites de convivios e festas académicas a unica coisa que Coimbra tem melhor é a latada e a queima, de resto, garanto-te, e so posso falar do que conheço muito bem, que Castelo Branco tem uma noite muito mais animada, e olha que já tenho uns anos bons de noites em Coimbra. Por exemplo, zonas como a praça do Cartola onde o pessoal se junta todo para estar na comédia e beber uns canecos, em Castelo branco tens 4 zonas dessas muito mais agradáveis, com lagos e campos de basquete, em que o pessoal antes de arrancar para os bares percorre essas zonas e torna-se muito mais agradavel o convivio. Não tou com isto a dizer que Coimbra é má, mas por acaso ainda não me convenceu....

Responder