Censos 2011

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Re: Censos 2011

Mensagem por Chong Li »

xng Escreveu:Já agora, pelo que pude ver no google maps, a Junta de Freguesia de Santa Clara fica naqueles prédios junto à rotunda do LIDL, certo?
Fica por aí, mas não é na rua do LIDL. É exactamente na antípoda. Na rua que vai para o Forum. A JF fica numa rua sem saída atras duns prédios.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Paulo Almeida
Experiente
Experiente
Mensagens: 222
Registado: segunda-feira, 12 abril 2010 21:09
Localização: Alcobaça , Coimbra, Lisboa

Re: Censos 2011

Mensagem por Paulo Almeida »

recenseador2011 Escreveu:"De qualquer forma penso que o Sr / Sra deve ter algum problema de identidade porque umas vezes da ideia que é uma Sra outras um Sr. Quanto a isso Decida se."

Paulinho!

Ai credo! Será por eu ter falado em "vender o corpo"? Não é segredo nenhum que muitos homens o fazem também kidu!
Não sinto a necessidade de lhe revelar o meu género...assim poderá fazer os filmes que quiser!
Adoraria saber o que o Paulo faz na vida...e qual o seu salário...da maneira como fala deve ter um posto maravilhoso!

Andei a pesquisar aqui no site e vi que o menino vem à net quase sempre durante as horas de expediente o k me leva a fazer os seguintes filmes:

1-está sentadinho no seu gabinete de trabalho a navegar
2-não trabalha e passa o dia na net
3-trabalho de noite e depois em vez de ir dormir vai prá net


Não é que tenha muito ver com isso mas como não tinha emprego em Portugal e como não sou pessoa de andar a viver á custa de subsídios, parti para um pais do terceiro mundo, onde passo meses a comer a mesma coisa ao almoço e ao jantar pq não gosto da comida ou pq pura e simplesmente me faz mal , e onde estou 80% do ano longe da família.
Por isso não venha falar do que não sabe.

Quanto ao género comentei pq ao logo da sua intervenção aqui há sítios onde se identifica com "a" e outros "o" isto na mesma frase . Para si o homens tb vendem o corpo .. acho isso normal.

Quanto ao trabalho dos censos não tem de se queixar Houve um anuncio de trabalho por parte do INE , Concorreu ficou feliz por ter sido aceite pagam lhe para fazer o trabalho anteriormente adjudicado, Se não gosta desiste, se não desiste acabe o trabalho e deixe-se de lamurias.

O tempo que vem para aqui atacar as pessoas já tinha feito mais uma família ou duas.

Cumprimentos, passe bem e sobretudo Seja Feliz

Paulo
A3 2.0 Tdi Sport By MBPower

Avatar do Utilizador
xng
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 70
Registado: quarta-feira, 25 agosto 2010 15:26
Localização: Antanhol - Coimbra
Contacto:

Re: Censos 2011

Mensagem por xng »

Chong Li Escreveu:
xng Escreveu:Já agora, pelo que pude ver no google maps, a Junta de Freguesia de Santa Clara fica naqueles prédios junto à rotunda do LIDL, certo?
Fica por aí, mas não é na rua do LIDL. É exactamente na antípoda. Na rua que vai para o Forum. A JF fica numa rua sem saída atras duns prédios.

Yep, é isso. Thanks.
Já agora, fica a informação, para quem quiser ir entregar os censos na JF de Santa Clara: não é para entregar na JF mas sim na sede do Clube de Futebol Santa Clara, que fica ao lado (horário de atendimento 9:30 - 18:30 sem interrupção para almoço)

Responder