Em Coimbra existem sitios assim...?

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
joaosa85
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2010 11:17

Em Coimbra existem sitios assim...?

Mensagem por joaosa85 »


joaosa85
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2010 11:17

Mensagem por joaosa85 »

Alguem alinha fazer o mesmo na fabrica da Triunfo na Pedrulha?

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

joaosa85 Escreveu:Alguem alinha fazer o mesmo na fabrica da Triunfo na Pedrulha?
Parece interessante, mas a Triunfo acho que não permite grandes aventuras, já que aquilo está em muito mau estado. Essa fábrica do link aparenta estar em muito melhores condições.

Jo@o
Experiente
Experiente
Mensagens: 284
Registado: quinta-feira, 02 abril 2009 13:39
Localização: Coimbra

Mensagem por Jo@o »

:shock: estou sem palavras! eu alinhava mas roubaram me o equipamento todo e ainda não houve "tempo" (€) pra comprar outro
It's not just music...it´s a state of mind...
para venda

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Mensagem por Chong Li »

joaosa85 Escreveu:Alguem alinha fazer o mesmo na fabrica da Triunfo na Pedrulha?
Isso era preciso muito t€€€mpo.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

JPMATRIX
Regular
Regular
Mensagens: 189
Registado: terça-feira, 08 junho 2010 3:06

Mensagem por JPMATRIX »

Triunfo? só iam perder tempo.

Uma das "minorias" que vive na cidade já fez questão de roubar tudo o que é metal, só ficou o cimento.

Avatar do Utilizador
Tide
Experiente
Experiente
Mensagens: 358
Registado: sexta-feira, 02 julho 2010 18:40

Mensagem por Tide »

Iluminem um ignorante, que equipamento é que é necessário para isto?
Feedback, blood & destruction.

Avatar do Utilizador
Ruizito
Lendário
Lendário
Mensagens: 1035
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Localização: Coimbra

Mensagem por Ruizito »

Tide Escreveu:Iluminem um ignorante, que equipamento é que é necessário para isto?
Por acaso também não estou a ver. Aliás peritos em deixar coisas ao abandono já nós somos...

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Tide Escreveu:Iluminem um ignorante, que equipamento é que é necessário para isto?
eu também não percebo nada disto, mas diria que lanterna, capacete, botas, água, comida, e senso-comum

joaovrb
Regular
Regular
Mensagens: 145
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 11:36

Mensagem por joaovrb »

Tide Escreveu:Iluminem um ignorante, que equipamento é que é necessário para isto?
Máquina fotográfica, talvez?!

Avatar do Utilizador
Tide
Experiente
Experiente
Mensagens: 358
Registado: sexta-feira, 02 julho 2010 18:40

Mensagem por Tide »

Resumindo, é necessário apenas o que o bom senso dita.
Feedback, blood & destruction.

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

cá em coimbra n faço a mínima se existem sitíos destes mas até gostava de participar em algo do género... é bastante emocionante...

devo dizer k já uma vez visitei o Hospital Antigo de Viseu....aquilo está completamente abandonado....foi bastante interessante poder visitar tudo aquilo sem klkr problemas e a ver armários etc, papéis antigos passar naqueles corredores estragados e pensar na quantidade de gente que em tempos já ali passou...

devo dizer k foi bastante emocionante, embora a entrada era proibida, logo isto envolveu umas corridas a fugir da polícia xD mas valeu a pena e tivemos sorte .... gostava de repetir mesmo...

já agora se não me engano existe também um Hospital abandonado em Vagos!

mas isso já é um bocado longe....

Avatar do Utilizador
dryden
Veterano
Veterano
Mensagens: 662
Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01
Localização: Coimbra

Mensagem por dryden »

yELLOW Escreveu:cá em coimbra n faço a mínima se existem sitíos destes mas até gostava de participar em algo do género... é bastante emocionante...

devo dizer k já uma vez visitei o Hospital Antigo de Viseu....aquilo está completamente abandonado....foi bastante interessante poder visitar tudo aquilo sem klkr problemas e a ver armários etc, papéis antigos passar naqueles corredores estragados e pensar na quantidade de gente que em tempos já ali passou...

devo dizer k foi bastante emocionante, embora a entrada era proibida, logo isto envolveu umas corridas a fugir da polícia xD mas valeu a pena e tivemos sorte .... gostava de repetir mesmo...

já agora se não me engano existe também um Hospital abandonado em Vagos!

mas isso já é um bocado longe....
Isso já deve ter sido há bastante tempo... o Hospital velho foi todo restaurado e agora é uma pousada.

Avatar do Utilizador
yELLOW
Experiente
Experiente
Mensagens: 443
Registado: sexta-feira, 14 setembro 2007 17:28
Localização: Oliveira do Hospital/Coimbra

Mensagem por yELLOW »

dryden Escreveu:
yELLOW Escreveu:cá em coimbra n faço a mínima se existem sitíos destes mas até gostava de participar em algo do género... é bastante emocionante...

devo dizer k já uma vez visitei o Hospital Antigo de Viseu....aquilo está completamente abandonado....foi bastante interessante poder visitar tudo aquilo sem klkr problemas e a ver armários etc, papéis antigos passar naqueles corredores estragados e pensar na quantidade de gente que em tempos já ali passou...

devo dizer k foi bastante emocionante, embora a entrada era proibida, logo isto envolveu umas corridas a fugir da polícia xD mas valeu a pena e tivemos sorte .... gostava de repetir mesmo...

já agora se não me engano existe também um Hospital abandonado em Vagos!

mas isso já é um bocado longe....
Isso já deve ter sido há bastante tempo... o Hospital velho foi todo restaurado e agora é uma pousada.
à bastante tempo mesmo....eu diria.... à cerca de 8-9 anos...

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

yELLOW Escreveu:já agora se não me engano existe também um Hospital abandonado em Vagos!
Em Vagos? Fiquei curioso pois conheço relativamente bem Vagos e não estou a ver onde possa ser tal hospital

Responder