Efeitos de Natal do forum voltam a ser os mesmos!!!

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

*Cmpg* Escreveu:É uma pena de facto que os enfeites sejam os mesmos todos os anos... principalmente para as crianças... Vá Lá pessoal, há gente que nessa tal noite de Natal não vai ter sequer uma sopa para comer..
Sinceramente eu por mim abdico de árvore de natal em casa, é mais um mono para limpar no dia semanal dedicado à limpeza.. são mais gambiarras a gastar luz... para quê??? O espírito do Natal não está na decoração, nem nas prendas, nem tão pouco nas comidinhas típicas...
O espírito do Natal está no convívio entre as pessoas que gostam umas das outras.. o convívio por muita crise que haja, esse não pode falhar!

Humilde opinião... de quem nem frequenta centros comerciais nestas épocas.. é muita confusão:P
Também humildemente e com todo o respeito acho graça a estas opiniões.

*Cmpg*
Regular
Regular
Mensagens: 109
Registado: sábado, 31 janeiro 2009 3:43

Mensagem por *Cmpg* »

O intuito da opinião não era ter graça...
*faz o que quiseres... mas faz bem feito*

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

*Cmpg* Escreveu:O intuito da opinião não era ter graça...
Mas eu acho graça às visões utópicas das coisas, quer gostes ou não exprimiste uma opinião válida como é óbvio mas no mínimo utópica, irrealista, e quiçá romântica da "coisa".

Fizeste-me lembrar certas correntes fundamentalistas. Estou no meu direito.

*Cmpg*
Regular
Regular
Mensagens: 109
Registado: sábado, 31 janeiro 2009 3:43

Mensagem por *Cmpg* »

Tens o direito à tua opinião... temos todos aliás..
Fugindo ao teor do Tópico, faço voluntariado. Garanto-te que a minha opinião não é utópica, irrealista e muito menos romântica. Já tinha feito voluntariado à uns anos, quando andava na escola. Agora voltei a fazer porque acho realmente que as coisas podem ser diferentes. E se eu tenho que levar comida de casa para dar aos outros porque a câmara não ajuda como devia,, tb não acho bem que gastem em enfeites de Natal... o problema é que quando faço descontos no fim do mês, não tenho opção de escolher para onde é canalizado o dinheiro... :( são vidas...
*faz o que quiseres... mas faz bem feito*

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Pronto, ao menos não és das que falas falas e não fazem nada.

Os meus parabéns pelo voluntariado!

Avatar do Utilizador
xng
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 70
Registado: quarta-feira, 25 agosto 2010 15:26
Localização: Antanhol - Coimbra
Contacto:

Mensagem por xng »

Infernalord Escreveu:Não percebo qual é a necessidade de estar a mudar de enfeites!! Funcionam, não funcionam? Então sejam usados até se estragarem, qual é a necessidade de estar a gastar dinheiro em outros?

Espanta-me é alguém reparar no facto de as decorações serem as mesmas do ano passado. Reparais em cada coisa... :roll:
Sendo assim, já estava na hora de trocarem de enfeites porque aquilo já tem um ar muito gasto!

Se descerem as escadas do parque de estacionamento exterior (junto à Norauto) para a FNAC podem ver-se várias bolas riscadas, amassadas e partidas.

A administração do Fórum está numa de poupar e não é pouco!
Se repararem as meninas, "seguranças", que se passeavam por lá no ano passado, na zona de restauração e não só, foram todas dispensadas.
O parque de estacionamento abaixo do parque subterrâneo (que fica 1 piso acima da FNAC) está encerrado durante a semana, abrindo apenas aos fins de semana.

Mas o que eu acho mesmo parvo, é não ligarem as resistências dos secadores de mãos nas casas de banho. Nesta altura do ano, aceita-se lavar as mãos com água fria agora ter de seca-las (ou pelo menos tentar) com ar gelado é que não faz muito sentido. :(

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

xng Escreveu: O parque de estacionamento abaixo do parque subterrâneo (que fica 1 piso acima da FNAC) está encerrado durante a semana, abrindo apenas aos fins de semana.
Já está nessas condições há bastante tempo... e qual seria a necessidade de estar aberto se não faltam lugares durante a semana? Nunca tive dificuldade em estacionar no fórum e fico geralmente junto das entradas.
Mas isto já é muito off-topic.

Responder