Estudar em Coimbra!

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
Pattipie
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 56
Registado: sábado, 07 março 2009 17:39

Mensagem por Pattipie »

Elaine Escreveu:
Pattipie Escreveu:
Lino Escreveu:As Marias (próximas das Letras) não creio que sejam tão anarcas... acho que as Rosas são mais alternativas.
Estás bastante enganado..e já agora,é Rosa Luxemburgo.
Poderia me ajudar em relação à alguma república?? Se aceitam estudantes estrangeiros..qual a média de preço...

Agradeço muito!!!
Elaine,a melhor forma é mandar um mail para as casas.Elas responder-te-ão melhor que qq pessoa aqui.

Christi
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: terça-feira, 19 outubro 2010 23:31
Localização: Brasil

Mensagem por Christi »

Para quem vai estudar na Faculdade de Letras qual seria o melhor sítio para morar??
Obrigada.

Elaine
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: domingo, 26 setembro 2010 0:46
Localização: Brasil
Contacto:

Mensagem por Elaine »

Fiquei sabendo que pra quem vai estudar na Faculdade de Letras, deve procurar sítios próximos ao Pólo II da Universidade...
Elaine MG

joaovrb
Regular
Regular
Mensagens: 145
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 11:36

Mensagem por joaovrb »

Elaine Escreveu:Fiquei sabendo que pra quem vai estudar na Faculdade de Letras, deve procurar sítios próximos ao Pólo II da Universidade...
Nada mais errado! O Polo II são apenas faculdades de Engenharias. Letras é no Polo I, na parte antiga (e com mais tradição) da UC.

Elaine
Estreante
Estreante
Mensagens: 9
Registado: domingo, 26 setembro 2010 0:46
Localização: Brasil
Contacto:

Mensagem por Elaine »

Sério?
Putz...e olha que quem me falou que a Faculdade de Letras é no Pólo II foi um português mesmo...e que já estudou em Coimbra....

Quais são os sítios mais próximos à faculdade de Letras pra procurar um quarto pra arrendar??

Obrigada!!
Elaine MG

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Há algumas repúblicas por ali, e residências universitárias. É ver os sites acima, bem como os anúncios de quartos e o guia de habitabilidade que se compra na Associação Académica de Coimbra, com os quartos, classificação, preço, condições...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Christi
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: terça-feira, 19 outubro 2010 23:31
Localização: Brasil

Mensagem por Christi »

obrigada!

Responder