Pingo Doce Rua do Brasil

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
pasa
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 91
Registado: terça-feira, 30 setembro 2008 11:40

Pingo Doce Rua do Brasil

Mensagem por pasa »

Acho que aqui já podemos continuar a discussão que do tópico Policia Municipal, visto estar a sair do assunto "policia Municipal" embora estaja relacionado

Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

Mas afinal qual é o assunto?
Estacionamento no passeio? Já concluímos que está errado...
Os assaltos no parque? Já percemos que é pouco patrulhado, portanto continua inseguro.
As funções do Segurança? Isso é com os responsáveis do PD...
Falamos então de? :?:
Isto também vai passar, mas agora, por favor FICA EM CASA!

Avatar do Utilizador
Tide
Experiente
Experiente
Mensagens: 358
Registado: sexta-feira, 02 julho 2010 18:40

Mensagem por Tide »

Do fabuloso gelado de cheesecake do Pingo Doce... :lol:
Feedback, blood & destruction.

pasa
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 91
Registado: terça-feira, 30 setembro 2008 11:40

Mensagem por pasa »

Tide Escreveu:Do fabuloso gelado de cheesecake do Pingo Doce... :lol:

Devemos falar dos ANORMAIS que estacionam o carro em cima do passeio.

pasa
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 91
Registado: terça-feira, 30 setembro 2008 11:40

Mensagem por pasa »

athena Escreveu:Mas afinal qual é o assunto?
Estacionamento no passeio? Já concluímos que está errado...
Os assaltos no parque? Já percemos que é pouco patrulhado, portanto continua inseguro.
As funções do Segurança? Isso é com os responsáveis do PD...
Falamos então de? :?:


E com a falta responsabilidade dos responsáveis do PD.
Se alguem estacionar e dificultar o acesso ao Portão das traseiras para o camião deixar a mercadoria (e estragar a parede do prédio...), o PD chama a plocia para rebocar os carros, mas quando os clientes estacionam à porta em cima do passeio (mais um bocadinho e estacionavam lá dentro) e muitas vezes a dificultar o acesso à garagem do prédio, já não é nada com eles !!!!!!!

Avatar do Utilizador
styr
Experiente
Experiente
Mensagens: 242
Registado: sexta-feira, 03 outubro 2008 17:40
Localização: Coimbra

Mensagem por styr »

quase nunca lá vou mas quando vou faço todo o gosto de meter o carro em cima do passeio, ora então comprei carro mesmo para isso: não andar muito xD

btw, como sei que é incorrecto frequento muito mais o PD da Portela visto ter um parque de estacionamento espectacular.

pasa
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 91
Registado: terça-feira, 30 setembro 2008 11:40

Mensagem por pasa »

styr Escreveu:quase nunca lá vou mas quando vou faço todo o gosto de meter o carro em cima do passeio, ora então comprei carro mesmo para isso: não andar muito xD

btw, como sei que é incorrecto frequento muito mais o PD da Portela visto ter um parque de estacionamento espectacular.
Se estacionar no estacionamento tambem não vai andar muito, pois tem elevador !!!

Desculpe se o inclui nos ANORMAIS.
Peço desculpa tambe se alguma vez lhe risquei o carro ao passar com o carrinho das compras.

Avatar do Utilizador
styr
Experiente
Experiente
Mensagens: 242
Registado: sexta-feira, 03 outubro 2008 17:40
Localização: Coimbra

Mensagem por styr »

:lol: não nunca me riscou e não tem nada de me pedir desculpa. eu estaciono ali e sei que estou errado! e admito-o e como tal admito que se me passarem com um carro de compras ou simplesmente sacos e me riscarem o carro não tenho nada que reclamar pois sou eu que estou errado! como tal por isso que vou ao PD da portela!

pasa
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 91
Registado: terça-feira, 30 setembro 2008 11:40

Mensagem por pasa »

styr Escreveu::lol: não nunca me riscou e não tem nada de me pedir desculpa. eu estaciono ali e sei que estou errado! e admito-o e como tal admito que se me passarem com um carro de compras ou simplesmente sacos e me riscarem o carro não tenho nada que reclamar pois sou eu que estou errado! como tal por isso que vou ao PD da portela!

Mas já pensou e reparou que se estacionar na garagem vai andar menos e não apanha chuva? O estacionamento tem elevador.
Ao estacionar no passeio tem que apanhar chuva tal como na portela

Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

Há um ditado popular que diz "de médico e de louco, todos temos um pouco". O FC ensinou-me que algumas pessoas também têm um mini-polícia reprimido dentro de si!!!Quando se fala de estacionamento na via pública "saltam" ansiosos, em defesa da legalidade :roll:
Já todos concluímos (ad nausea, aliás) que é errado estacionar no passeio - acham mesmo necessário continuar a debater este assunto?! :shock: ´
Também prefiro falar do gelado do pingo doce :lol: E continuo a dizer que só lá vou ( à Rua do Brasil) em emergência e nunca no fim da tarde. Não gosto daquele estacionamento deserto e mal iluminado e desde que apontaram uma navalha à m/ colega, não me apanham lá sózinha.Como não costumo fazer compras acompanhada, prefiro um dos Continentes ou o Lidl. E francamente nem aprecio muito os produtos do PD, salvo a fruta e legumes que talvez sejam melhores. E é quase tudo mais caro que na Sonae. Quero um Hipercor em Coimbra, já! (Também não é barato, mas pelo menos é bom). Que me desculpe o "pessoal-das-marcas-nacionais", mas já pago o suficiente em impostos p/ ajudar a economia nacional :)
Isto também vai passar, mas agora, por favor FICA EM CASA!

Avatar do Utilizador
styr
Experiente
Experiente
Mensagens: 242
Registado: sexta-feira, 03 outubro 2008 17:40
Localização: Coimbra

Mensagem por styr »

caro pasa concluo a nossa "discução" com as frases da athena
athena Escreveu:Há um ditado popular que diz "de médico e de louco, todos temos um pouco". (...) Já todos concluímos (ad nausea, aliás) que é errado estacionar no passeio - acham mesmo necessário continuar a debater este assunto?! :shock: (...) E continuo a dizer que só lá vou ( à Rua do Brasil) em emergência e nunca no fim da tarde. Não gosto daquele estacionamento deserto e mal iluminado
Athena, vais ter um supercor! já não é mau de todo.
Por acaso sou daquelas pessoas 100% pingo doce, talvez mais por habito que propriamente preferencia até porque já à anos que consumo pingo doce, mas na minha opinião é mais barato pelo menos alguns produtos (os que consumo).

PS: quanto aos gelados nem sei qual é :shock:

Avatar do Utilizador
Ruizito
Lendário
Lendário
Mensagens: 1035
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Localização: Coimbra

Mensagem por Ruizito »

Eu por acaso nunca fui grande fã do PD, sempre o achei na generalidade mais caro que a maioria da concorrência. Percebo que em zonas onde não há grande escolha o mesmo seja atractivo, mas no caso dos dois do Calhabé e da Portela, com o Jumbo e o Continente ali tão perto, parece-me sempre uma terceira escolha.

Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Mensagem por athena »

styr Escreveu:Por acaso sou daquelas pessoas 100% pingo doce, talvez mais por habito que propriamente preferencia até porque já à anos que consumo pingo doce, mas na minha opinião é mais barato pelo menos alguns produtos (os que consumo).
:) Aconselha-nos, então. Estou sempre receptiva a boas sugestões...
Pensando bem, a coisa que mais detesto no PD são mesmo os anúncios! É duma uma pirosice, que nem tenho memória de outra igual! Aqueles velhinhos a cantar dão-me cabo dos nervos!No entanto, sou eu que estou errada, porque o anúncio revelou-se eficaz e ao que consta aumentaram as vendas...
Isto também vai passar, mas agora, por favor FICA EM CASA!

Avatar do Utilizador
styr
Experiente
Experiente
Mensagens: 242
Registado: sexta-feira, 03 outubro 2008 17:40
Localização: Coimbra

Mensagem por styr »

digo-te desde já que sendo eu estudante de publicidade e bla bla bla acho o anuncio do pingo doce e toda a campanha deles que passa pelos paezinhos de azeitona (que desde já digo que são bons quando quentinhos mas são a coisa mais sem jeito que vi na minha vida mas que deu o sucesso que deu!!) e outras coisas como musicas foleiras e velhos a rir imenso, está simplesmente genial!

aparte disso e referente ao pingo doce propriamente dito, tens lá coisas que adoro, (e vou falar como cliente do pingo doce da portela), a lasanha que é comum em todos, apesar de não ser baratissima acho-a bem melhor que a do continente devido a não ser congelada e daí fica mais "caseira", as pizzas (estou a falar das frescas não das congeladas) são divinais!
para quando não tens muito tempo para estar a cozinhar tens lá comida pronta, o único problema é que não é propriamente barato, mas é muuuito acessível especialmente se for para duas ou três pessoas.
a carne do PD acho-a bem preferivel que a do continente (talvez tenha tido azar nas vezes que comprei carne lá). O tipico e comum ice tea barato do pingo doce é inamovivel da minha lista de compras.

E mais um imenso numero de coisas que precisava de um texto gigante para falar de tudo, mas acho que é basicamente uma questão de mobilidade, porque se vivesse no Vale das flores não sei se iria ao pingo doce tendo o continente a 50metros de casa!

Avatar do Utilizador
Tide
Experiente
Experiente
Mensagens: 358
Registado: sexta-feira, 02 julho 2010 18:40

Mensagem por Tide »

O meu top: lasanha, o icetea, os gelados (apanhei uma vez um de cheesecake que nunca o consegui igualar).

A ideia é simples: se consumires produtos de marca branca...os do pingo doce são melhores. Se não os consumires...qualquer lado serve.
Quanto aos preços, os PD já foram mais caros agora é como qualquer outro supermercado: umas coisas são mais caras, outras mais baratas...

Mas raramente lá vou..(razão: horários).
Feedback, blood & destruction.

Responder