nespresso store em Coimbra

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
es uma licao
Estreante
Estreante
Mensagens: 13
Registado: segunda-feira, 14 novembro 2011 16:09

Re: nespresso store em Coimbra

Mensagem por es uma licao »

Agora anda tudo viciado nas capsulas, "velutto my favourite".

Realmente aquilo e bom, mas nao nada como um cafe tradicional bem tirado com a quantidade de cafe exacta e bem empactado.

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Re: nespresso store em Coimbra

Mensagem por Carol »

A cápsula chama-se Volluto

Será que a loja abre ainda este fim-de-semana?
Dava-me algum jeito, estou a ficar sem cápsulas x)
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

es uma licao
Estreante
Estreante
Mensagens: 13
Registado: segunda-feira, 14 novembro 2011 16:09

Re: nespresso store em Coimbra

Mensagem por es uma licao »

Ya, atao nao ves o anuncio na televisao do nespresso?

O velhote que esta a conduzir o carro diz isso, e para mim e uma das melhores porque nao tem muita cafeina e e muita soboros.

Se ainda nao esperementaste tens que comprar umas capsulas dessas, aquilo e tudo ao mesmo preco por isso compra uma caixa de 10 para experimentar que nao te vais arrepender.

Isto ja deu milhares de vezes na televisao, mas aqui vai para quem ainda nao viu.

viewtopic.php?f=31&t=4798&p=127354#p127354

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Re: nespresso store em Coimbra

Mensagem por Carol »

Eu conheço o anúncio e já provei, mas continuo a preferir o Capriccio.
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Avatar do Utilizador
nunorfa
Regular
Regular
Mensagens: 178
Registado: sábado, 19 janeiro 2008 23:45
Contacto:

Re: nespresso store em Coimbra

Mensagem por nunorfa »

es uma licao Escreveu:Ya, atao nao ves o anuncio na televisao do nespresso?

O velhote que esta a conduzir o carro diz isso, e para mim e uma das melhores porque nao tem muita cafeina e e muita soboros.

Se ainda nao esperementaste tens que comprar umas capsulas dessas, aquilo e tudo ao mesmo preco por isso compra uma caixa de 10 para experimentar que nao te vais arrepender.

Isto ja deu milhares de vezes na televisao, mas aqui vai para quem ainda nao viu.

viewtopic.php?f=31&t=4798&p=127354#p127354
Não tem muita cafeína? Todas as variedades tem praticamente a mesma quantidade de cafeína, se quiseres disser que não é tão intenso isso é outra coisa, nada tem a ver com a quantidade de cafeína!
Imagem

DaniFR
Lendário
Lendário
Mensagens: 1427
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Localização: Antanhol, Coimbra

Re: nespresso store em Coimbra

Mensagem por DaniFR »

Coimbra: Nespresso inaugura boutique no Forum

http://img705.imageshack.us/img705/4277/img13534.jpg

A Nespresso inaugurou a primeira proximity Boutique em Coimbra, situada no Forum Coimbra. Este espaço da marca introduz um novo conceito de loja – a Proximity Boutique – que tem como objectivo aproximar a marca dos seus Membros, aumentando a cobertura dos pontos de venda a nível nacional.

Com este novo espaço, que representa um investimento de cerca de 300 mil euros, a marca inaugura a sua 10.ª Boutique em Portugal. A nova Boutique da Nespresso enquadra-se num conceito de proximidade e atendimento personalizado, através da aposta da marca na região Centro, dando continuidade à política de investimento local em outras cidades do país.

Este espaço contemporâneo de aproximadamente 45 m2, enquadrado na linha de design Nespresso, tem como objectivo proporcionar a experiência de café perfeito, combinando a gama de oferta de produtos e serviços a que a marca já habituou os seus membros: cafés de qualidade inigualável, máquinas de tecnologia e design inovador e serviços personalizados de excelência, disponibilizados pelas Boutiques e pelo Clube Nespresso.

A nova Boutique conta, ainda, com um espaço destinado à reciclagem, através de um Recycling Corner, permitindo a todos os consumidores depositarem as suas cápsulas Nespresso usadas e, desta forma, contribuir para o projecto de responsabilidade social da marca, a iniciativa “Reciclar é Alimentar”. Esta iniciativa ganha corpo quando a borra resultante do processo de reciclagem é integrada num composto agrícola, utilizado para fertilizar terreno de arroz. O arroz obtido nestes lotes de terreno é posteriormente processado pelo parceiro seleccionado pela Nespresso e doado ao Banco Alimentar. Em 2011, a Nespresso doou 50 Toneladas.

Além do Recycling Corner, a nova Proximity Boutique Nespresso, terá ainda uma zona Piano de degustação, permitindo a todos os visitantes e membros do Clube Nespresso viver a experiência do café perfeito, descobrindo e saboreando os 16 Grands Crus e as edições limitadas exclusivas.

Revista C
Imagem

Avatar do Utilizador
Chong Li
Lendário
Lendário
Mensagens: 2236
Registado: terça-feira, 27 setembro 2005 22:32

Re: nespresso store em Coimbra

Mensagem por Chong Li »

Passei lá hoje, por fora, e aquilo estava abarrotar.
"You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"

CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Re: nespresso store em Coimbra

Mensagem por Pedro »

“O Afonso” oferece experiências Nespresso

A marca que veio de Tentúgal afirma-se em Coimbra e, um ano depois da abertura, integra a rede de lojas Nespresso e oferece “experiências únicas”.

A pastelaria “O Afonso” na Rua General Humberto Delgado, em Coimbra, passa a integrar a rede de lojas Nespresso. Um conceito inovador que oferece aos clientes uma grande variedade de café, de sabores e aromas mais ou menos intensos, além das bebidas elaboradas à base de café que, seja pela apresentação, seja pela degustação, oferecem aos clientes «novas experiências».

Fonte: Diário de Coimbra


Não sabia que a Nespresso tinha abandonado as lojas exclusivas. Costuma ser mau sinal...

Viva_a_Historia
Regular
Regular
Mensagens: 185
Registado: terça-feira, 15 agosto 2006 0:04

Re: nespresso store em Coimbra

Mensagem por Viva_a_Historia »

Alguém aqui me sabe informar se as cápsulas da Nespresso são compatíveis com as máquinas de cápsulas da marca Continente? Nas caixas das cápsulas do Continente vem a informação de que estas são compatíveis com as máquinas da Nespresso mas gostaria de saber se alguém tem experiência nisso.

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Re: nespresso store em Coimbra

Mensagem por Hal9000 »

Não, não são...o inverso não é aplicável. Por exemplo, as cápsulas continente, pingo doce e auchan são compatíveis com nespresso, mas o contrário já não se aplica.

Tens uma boa máquina nespresso em promoção na mbit (39,99€)

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Re: nespresso store em Coimbra

Mensagem por Carol »

Quanto a essas cápsulas de outras marcas, que dizem que são compatíveis com nespresso, não aconselho o uso em máquinas nespresso. Essas cápsulas tem materiais muito mais duros, que forçam as máquinas e conheço duas pessoas que já estragaram as delas por causa disso.
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Avatar do Utilizador
Ruizito
Lendário
Lendário
Mensagens: 1035
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Localização: Coimbra

Re: nespresso store em Coimbra

Mensagem por Ruizito »

Carol Escreveu:Quanto a essas cápsulas de outras marcas, que dizem que são compatíveis com nespresso, não aconselho o uso em máquinas nespresso. Essas cápsulas tem materiais muito mais duros, que forçam as máquinas e conheço duas pessoas que já estragaram as delas por causa disso.
Por acaso já usei e também verifiquei isso. Não acho que seja suficiente para estragar as máquinas, mas que é mais duro lá isso é. O continente entretanto mudou de cápsulas, parecem-se menos duras do que antes.

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Re: nespresso store em Coimbra

Mensagem por Carol »

nos dois casos que conheço foi devido a essas capsulas (do continente e pingo doce). A máquina começa a deitar água para fora e o café começa a escorrer para dentro.
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Re: nespresso store em Coimbra

Mensagem por Hal9000 »

Tenho usado as aucham e sem problemas :wink:

Responder