nespresso store em Coimbra

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
bru_nex
Experiente
Experiente
Mensagens: 467
Registado: sexta-feira, 03 abril 2009 10:52

nespresso store em Coimbra

Mensagem por bru_nex »

Sei que vai abrir em Braga, Coimbra, Faro e Aveiro.


Onde é que vai ser em Coimbra? Alguém sabe?

DaniFR
Lendário
Lendário
Mensagens: 1427
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Localização: Antanhol, Coimbra

Mensagem por DaniFR »

Finalmente a Nespresso decidiu expandir-se pelo país, estava um bocado limitada na localização das lojas.

Gostava que essa loja fosse na Baixa.
Imagem

Avatar do Utilizador
Ruizito
Lendário
Lendário
Mensagens: 1035
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Localização: Coimbra

Mensagem por Ruizito »

Finalmente um passo para acabar o tão "exclusivo" clube. Ainda hei-de ver as famosas cápsulas à venda no supermercado...

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Em França há capsulas compativeis à venda. Uns de uma marca americana cujas capsulas são completamente diferentes uma vez que a capsula é aberta (logo não atinge tanta pressão) e outras de fabrico mesmo francês mas com cápsula fechada(= à nespresseo) permitindo que o café atinja na mesma pressões elevadas.

E as marcas compativeis estão disponíveis à venda em supermercados...

DaniFR
Lendário
Lendário
Mensagens: 1427
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Localização: Antanhol, Coimbra

Mensagem por DaniFR »

Ruizito Escreveu:Finalmente um passo para acabar o tão "exclusivo" clube. Ainda hei-de ver as famosas cápsulas à venda no supermercado...
O clube de exclusivo já tinha nada. Não tenho a máquina nespresso, mas acho que seria uma mais valia para quem a tem, poder adquirir as cápsulas no supermercado.
Leia Escreveu:Em França há capsulas compativeis à venda. Uns de uma marca americana cujas capsulas são completamente diferentes uma vez que a capsula é aberta (logo não atinge tanta pressão) e outras de fabrico mesmo francês mas com cápsula fechada(= à nespresseo) permitindo que o café atinja na mesma pressões elevadas.

E as marcas compativeis estão disponíveis à venda em supermercados...
Já vi um site que vendia cápsulas vazias com tampa (acho que eram compatíveis com a nespresso) e cada pessoa enchia a cápsula com o café que desejasse e ficaria muito mais barato.
Imagem

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

O problema dessas cápsulas será o facto dela não ser hermetica e portanto o café não pode atingir pressões tão elevadas como nas seladas.

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Deste modo já equaciono uma nespresso.

Avatar do Utilizador
athena
Experiente
Experiente
Mensagens: 348
Registado: quarta-feira, 14 abril 2010 19:20

Re: nespresso store em Coimbra

Mensagem por athena »

bru_nex Escreveu:Sei que vai abrir em Braga, Coimbra, Faro e Aveiro.
Vivaaa! :dance: Só bebo 1 café por dia (max 2), mas tenho 1 em cada sítio onde estou...OK, já sei que não é Português, :roll: mas gosto mais do que da Delta - desculpa lá Ana...

alforreca
Novato
Novato
Mensagens: 38
Registado: sexta-feira, 23 outubro 2009 20:10
Localização: Coimbra

Mensagem por alforreca »

Independentemente da exclusividade ou do preço, o café da Nespresso é excelente, e a vinda desta loja para coimbra é certamente bastante desejada. Em relação à localização, gostava que fosse na zona centro da cidade, nomeadamente na Av.Sá da Bandeira (ao estilo da Av.Liberdade), mas penso que ficará ou em Celas ou na solum

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Sim deve ir para Celas ou Solum por motivos infelizmente elitistas obvios. Ou para uma das lojas vagas no fórum ou dolce vita.

Para mim ia para a baixa, não faltam espaços para acolher a loja.

DaniFR
Lendário
Lendário
Mensagens: 1427
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Localização: Antanhol, Coimbra

Mensagem por DaniFR »

userN Escreveu:Para mim ia para a baixa, não faltam espaços para acolher a loja.
Concordo.
Seria excelente uma loja nespresso na rua Ferreira Borges ou Visconde da luz ou até na Av. Sá da Bandeira. Esta loja poderia abrir no espaço onde existia até à bem pouco tem a loja Romeu.
Imagem

Avatar do Utilizador
winger
Experiente
Experiente
Mensagens: 303
Registado: quarta-feira, 08 dezembro 2004 17:56
Localização: Lisboa

Mensagem por winger »

Alguém me terá dito (penso que uma funcionária da Worten, quando adquiri a máquina em Janeiro deste ano) que a loja abriria no futuro El Corte Ingles.

Obviamente não é uma fonte fidedigna mas... poderá ser real?

joana822
Estreante
Estreante
Mensagens: 15
Registado: quinta-feira, 11 setembro 2008 21:56
Localização: Coimbra

Mensagem por joana822 »

Outra vez a história do El Corte Inglês?? Mas ainda há gente que acredita nessa história?? Trata-se de um supermercado daquela rede. Aliás se olharem para o prédio vê-se a quantidade de paredes que aquilo tem a partir do primeiro andar. Um centro comercial, ainda para mais um Corte Inglês que vive de Open Space não tem paredes como aquilo!
Joana Santos

Avatar do Utilizador
bru_nex
Experiente
Experiente
Mensagens: 467
Registado: sexta-feira, 03 abril 2009 10:52

Mensagem por bru_nex »

É um Supercor.
Acho estranho ainda não se saber o sítio em concreto. Em Aveiro já toda a gente sabe que vai abrir e onde e etc.. Também, «toda gente» em Aveiro não é assim taaanta gente! lol

Avatar do Utilizador
Ruizito
Lendário
Lendário
Mensagens: 1035
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Localização: Coimbra

Mensagem por Ruizito »

winger Escreveu:Alguém me terá dito (penso que uma funcionária da Worten, quando adquiri a máquina em Janeiro deste ano) que a loja abriria no futuro El Corte Ingles.

Obviamente não é uma fonte fidedigna mas... poderá ser real?
Não sei se é verdade ou não, mas não é impossivel, já que no mesmo edificio do supermercado irão existir mais 8 lojas.

Responder