A polícia teve tempo de ser avisada e de chegar ao local para o prender... acho que temos aqui um candidato ao prémio de ladrão mais lento do mundo.Homem detido por furto em estabelecimento comercial
A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve em Coimbra, nesta madrugada, pelas 04h00, um homem, de 28 anos de idade e sem residência fixa, por furto num estabelecimento comercial, anunciou, hoje, o Comando Distrital.
Depois de terem conhecimento do assalto, na zona de Celas, os agentes deslocaram-se para o local, "onde verificaram que o vidro da porta do referido estabelecimento se encontrava partido e com o suspeito no seu interior", informa a PSP.
O assalto acabou por não se concretizar dado que o ladrão foi apanhado em flagrante pela polícia, que, contudo, confirmou a intenção de furto, já que o interior do estabelecimento estava bastante remexido.
Ainda nesta madrugada, também na zona de Celas, um computador portátil e a respectiva mala de transporte, assim como uma carteira que continha 130 euros, foram furtados por desconhecidos, do interior de um automóvel, através da quebra de vidro.
A PSP anuncia, também, a detenção de um homem de 45 anos de idade, na passada sexta-feira, por não possuir habilitação legal para a condução de veículo ligeiro de passageiros.
Na madrugada de sábado (31) e de domingo (01), em Coimbra, foram detidos dois homens e uma mulher, com idades entre os 23 e os 33 anos de idade, por condução sob o efeito do álcool, apresentando uma taxa superior a 1,20 gramas por litro de sangue.
Fonte: Campeão das Províncias
onda de assaltos
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Re: onda de assaltos
-
- Administrador
Mais um daqueles assaltos estranhos.Coimbra: Carro ficou sem manete da caixa de velocidades
O proprietário de um automóvel deve ter ficado bastante surpreendido quando chegou ao veículo, pois este tinha sido assaltado e, no interior, faltava a manete da caixa de velocidades.
O furto, cometido através do método de arrombamento de fechadura, terá ocorrido entre as 18h45 de quinta-feira e as 02h30 de hoje, na zona de S. José, em Coimbra.
Segundo a PSP, para além da manete da caixa de velocidades foram furtadas duas “pen drive”.
-
- Administrador
Esta deve ser das piores desculpas que já vi para entrar num apartamento, ainda para mais num quarto andar.Ir ao quarto de banho foi pretexto para assalto num 4.º andar
Três mulheres convenceram senhora de 91 anos a abrir a porta porque uma delas estava aflita. Levaram ouro e dinheiro.
Provavelmente, nunca a expressão “todo o cuidado é pouco” teve tanta pertinência como nos dias de hoje. Anteontem, uma senhora de 91 anos, residente em Coimbra, num quarto andar, abriu a porta para fazer um favor e acabou por ser assaltada.
O caso passou-se num edifício da Quinta da Maia, mais ou menos à hora de almoço. Três mulheres, duas na casa dos 20 anos e outra que seria um pouco mais velha, introduziram-se dentro do prédio e subiram ao quarto andar. Ali, tocaram à campainha de um apartamento onde reside uma senhora de 91 anos. Embora partilhe a habitação com uma sobrinha estará muitas vezes sozinha.
Fonte: Diário de Coimbra
-
- Estreante
- Registado: segunda-feira, 16 dezembro 2013 2:20
Hoje vim da estação Coimbra-B no autocarro 5T por volta das 23.40 e quando passou pela praça 8 de Maio vi da janela um sujeito com um pistola a apontar para uns 5 homens que tinham as mãos no ar e estava lá estacionada uma carrinha dos bombeiros estacionada ao pé
-
- Novato
- Registado: segunda-feira, 25 setembro 2006 19:43
Boas a todos,
Sei que não pertence bem a Coimbra mas desde já quero avisar que nas zonas de Alfarelos, Monte-Mor-o-Velho, Granja do Ulmeiro anda uma quadrilha a operar de 2 maneiras.
A primeira telefonam às pessoas por causa de análises à rede da água a marcar hora para essas análises. Depois vão a casa da pessoa e distraem-na enquanto conversam sobre as águas e filtros e vão 2 gajas ou gajos por trás da casa, entram e reviram tudo para roubar valores.
A segunda maneira, identificam-se como GNR's ou Polícias para saber das ocorrências na zona e do mesmo modo enquanto pedem os dados das pessoas, vão 2 ou 3 por trás e assaltam as casas.
Arrombam portas e gavetas.
Não sei se andam armados com armas de fogo ou não pois não sei mais pormenores... Mas se virem gente estranha suspeita a entrar para casas de amigos ou assim tomem bem atenção.
Falo-vos em primeira mão pois um familiar meu sofreu assalto da primeira maneira e e por pouco da segunda.
Deixo já aqui um aviso também para o caso de alguém conhecer esses FDP's (desculpem mas a minha revolta "autoriza-me" a falar assim), se eu os apanhar em flagrante vos garanto que nem vão parar à polícia! Provavelmente quem irá preso sou eu!
Sei que não pertence bem a Coimbra mas desde já quero avisar que nas zonas de Alfarelos, Monte-Mor-o-Velho, Granja do Ulmeiro anda uma quadrilha a operar de 2 maneiras.
A primeira telefonam às pessoas por causa de análises à rede da água a marcar hora para essas análises. Depois vão a casa da pessoa e distraem-na enquanto conversam sobre as águas e filtros e vão 2 gajas ou gajos por trás da casa, entram e reviram tudo para roubar valores.
A segunda maneira, identificam-se como GNR's ou Polícias para saber das ocorrências na zona e do mesmo modo enquanto pedem os dados das pessoas, vão 2 ou 3 por trás e assaltam as casas.
Arrombam portas e gavetas.
Não sei se andam armados com armas de fogo ou não pois não sei mais pormenores... Mas se virem gente estranha suspeita a entrar para casas de amigos ou assim tomem bem atenção.
Falo-vos em primeira mão pois um familiar meu sofreu assalto da primeira maneira e e por pouco da segunda.
Deixo já aqui um aviso também para o caso de alguém conhecer esses FDP's (desculpem mas a minha revolta "autoriza-me" a falar assim), se eu os apanhar em flagrante vos garanto que nem vão parar à polícia! Provavelmente quem irá preso sou eu!
-
- Administrador
Ferido porque tentou assaltar uma loja atirando-se contra uma porta de vidro... prémio para crime idiota do mês?Detido em flagrante delito a furtar numa loja
Um homem, 22 anos de idade, foi detido, esta madrugada, por tentativa de furto num estabelecimento comercial, anunciou o Comando Distrital de Coimbra da PSP.
Agentes policiais deslocaram-se para a zona do Vale das Flores, em Coimbra, depois de terem recebido a comunicação de um assalto, que estaria a decorrer num estabelecimento comercial.
No local, os agentes apanharam o indivíduo, surpreendido em flagrante delito, e, portanto, o assalto não se consumou, mas a intenção de furto foi confirmada, porquanto o interior do referido estabelecimento se encontrava bastante remexido, indicou a Polícia.
“De referir que o vidro da montra se encontrava partido, tendo o ora detido ido contra a mesma, partindo-a, ficando ferido, presumivelmente com estilhaços, necessitando de receber tratamento hospitalar”, revelou a PSP.
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32