onda de assaltos

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
mata-betos
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registado: segunda-feira, 22 agosto 2005 19:12

Mensagem por mata-betos »

JA pensei em ir pa policia pa uma brigada especial : P

Tipo enquanto aqueles gajos que vendem a droga e ficam com todo o lucro para poderem pagar a outros pa fazer os trabalhos "sujos", a criminalidade nunca vai acabar.. O mundo do crime continua a ser muito aliciante para as pessoas que estão desesperadas (e n só), agora cabe as pessoas perceber o ke se passa tentar melhorar e n turnar isto num problema pessoal ._.
Eu ja fui assaltado a luz do dia.. n pude fazer nada pois eram + senao arriskavame a levar pankada e aidna ser assaltado.. tive uns tempos em ke passava por certas zonas kom o money na sapatilha :oops: ._. ..
é lixado os nossos pais estarem a trabalhar kom todas as difikuldades.. para chegarmos a rua e sermos assaltados : \
Born in lust, turn to dust.
Born in Sin, Come on in. Born in Vice, Say it twice. ...

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

mata-betos Escreveu: pensei em ir para a polícia para uma brigada especial : P

Tipo enquanto aqueles gajos que vendem a droga e ficam com todo o lucro para poderem pagar a outros para fazer os trabalhos "sujos", a criminalidade nunca vai acabar.. O mundo do crime continua a ser muito aliciante para as pessoas que estão desesperadas (e não só), agora cabe às pessoas perceber o que se passa tentar melhorar e não tornar isto num problema pessoal ._.
Eu fui assaltado à luz do dia.. não pude fazer nada pois eram mais senão arriscava-me a levar pancada e ainda ser assaltado.. tive uns tempos em que passava por certas zonas com o money na sapatilha :oops: ._. ..
é lixado os nossos pais estarem a trabalhar com todas as dificuldades.. para chegarmos à rua e sermos assaltados : \
Essa de trazer o dinheiro nos sapatos por vezes é uma alternativa até ao dia em que te fanarem os sapatos, e não estou a brincar, infelizmente.

É chato uma pessoa estar a trabalhar para no final do dia ser assaltada, e pouco mais pode fazer do que colaborar... Foi em Coimbra que foste assaltado em plena luz do dia ?

Quanto à brigada especial, se tiveres mesmo interessado e quando tiveres idade para tal, a PJ fica à tua espera :wink:

E já agora, não te esqueças de começar a escrever correctamente :roll:

mata-betos
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registado: segunda-feira, 22 agosto 2005 19:12

Mensagem por mata-betos »

Ya em Coimbra T_T
Born in lust, turn to dust.
Born in Sin, Come on in. Born in Vice, Say it twice. ...

Avatar do Utilizador
Corsario-Negro
Lendário
Lendário
Mensagens: 1053
Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Localização: Londres/Coimbra

Mensagem por Corsario-Negro »

Andam a querer tirar regalias merecidas dos Policias e restantes funcionários públicos (onde julgo que os inspectores da PJ tb se incluem)... duvido que a sua produtividade aumente.

Por isso preparem-se para ter policiais que apenas fazem o mínimo e não se arriscam mt... pq correr o risco de ficar lesionado para o resto da vida e mta vezes não receber nada de compensações (que são sp poucas diga-se) por isso... mais vale deixar fugir o bandido (ainda para mais que agora andam com AKs e afins).

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Re: Pa n podemos inkriminar e

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

mata-betos Escreveu:Pa n podemos inkriminar etnias pelo ke determinados individuos fazem!!!
Para mim so existe uma raça, a raça humana..
Em relaçao aos assaltos, acho ke ha uma ma integraçao de algumas comunidades o ke leva a ke as pessoas em desespero kometam estes actos ke nos konsideramos maus.. Doume bme kom toda a gente e espero ke para o bem do futuro do país ke todos, desde os portugueses aos estranjeiros em Portugal kontribuam para o futuro deste país :)))
Desde ja fikem bem []
um pko contraditorio o teu username com o teu discurso!

Dracula
Experiente
Experiente
Mensagens: 273
Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17
Localização: Entre a cadeira e o teclado

Re: Pa n podemos inkriminar e

Mensagem por Dracula »

dawn_to_dusk_ Escreveu:
um pko contraditorio o teu username com o teu discurso!
:lol: :lol: :lol: :lol:

mata-betos
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registado: segunda-feira, 22 agosto 2005 19:12

ROtfl

Mensagem por mata-betos »

: | beto é etnia ? : o ... mas este nick surgio na crinka kom 1 amigo meu a kem chamam "beto" eu doume bme ka malta mas é so pa piakr o gajo lol :D
Born in lust, turn to dust.
Born in Sin, Come on in. Born in Vice, Say it twice. ...

Dracula
Experiente
Experiente
Mensagens: 273
Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17
Localização: Entre a cadeira e o teclado

Re: ROtfl

Mensagem por Dracula »

mata-betos Escreveu:: | beto é etnia ? : o ... mas este nick surgio na crinka kom 1 amigo meu a kem chamam "beto" eu doume bme ka malta mas é so pa piakr o gajo lol :D
Importas-te de traduzir isto para Português? :evil: :twisted:

Ou não sabes escrever em Português? Olha que é simples:

1ª Lição: Arranca a tecla 'k' do teclado :roll:

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Re: ROtfl

Mensagem por Lion »

1ª Lição: Arranca a tecla 'k' do teclado :roll:
isso é mesmo problema de muitos teclados q andam por aí looool

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Re: ROtfl

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

mata-betos Escreveu:: | beto é etnia ? : o ... mas este nick surgio na crinka kom 1 amigo meu a kem chamam "beto" eu doume bme ka malta mas é so pa piakr o gajo lol :D
Podes designar como um grupo. Uma etnia tb é um grupo.

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

isto esta a ir um pouco off topic.
Eu cá retomo otema inicial. Que grande desilusao para mim... assaltos a individuos em coimbra. É triste.

Espero que a malta da praxe por uma vez na vida de alguma utilidade às trupes que tanto quanto sei servem para protejer os caloiros sem informacao. Ok, parece k o dito assalto foi em agosto, mas se as trupes de pseudo-corajosos doutores anderem pelos sitios perigosos podem evitar situacoes deste tipo durante o ano. N sei... digo eu. O mais certo é o chefe de trupe ser o primeiro a borrar-se de medo.

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Eu uma vez fui assaltada na alameda em lisboa...
Por um negro tambem...
aqui em coimbra? so o meu carro foi assaltado...
os oculos que valiam mais tavam la... mais os documentos e o radio...
os gajos levaram o radio e deixaram o resto.. a porta aberta... e mais tentaram fazer ligação ao cabo e abriram... ai qual o nome...onde esta o motor.. :oops: e o carro ta num lugar tipo garagem,rua particular...o cao do vizinho,ladra ate quando acendo a luz da casa de banho... foi mt estranho nem sequer ter latido...
enfim... é sim uma onda de assaltos,mas uma onda tipo tsumani...abrange varios sitios.. e o que fazer? sinceramente nem sei...
Love hurts

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Nessa questão das trupes elas não existem são um mito.

Acerca dos assaltos não me interessa muito a cor, interessa-me é saber que já assaltaram o carro da minha irmã (levaram somente uma moeda de 1€ que ela usava para os carrinhos das compras e deixaram tudo até o auto-rádio), assaltaram o carro do meu pai, e levaram uma moeda de 50 centavos, deixando para trás uma fechadura fud#da, e uma porta dobrada (já não brio na profissão de bandido). Porém ambos os carros estavam fora de uma garagem. O meu estava dentro da garagem, mas felizmente a fechadura custa abrir e o portão a abrir faz mais barulho que o carrilhão de Mafra :roll:

Mas nem é a garagem que salva porque aqui em Santa Clara, assaltam garagens e carros que lá estiverem dentro na boa. Aliás aqui na minha zona, é todos os dias a mesma coisa. Acho que o pessoal já se habituou. Eu pelo menos já não tenho que me preocupar, na minha rua só moro a minha família e já fomos contemplados com assaltos, os meus vizinhos têm um cão daqueles que mete respeito.
{mineirinha} Escreveu:e o que fazer?
Nada :roll: Ou esperas que eles morram numa luta entre gangs rivais ou que morram de uma overdose...

Avatar do Utilizador
dawn_to_dusk_
Lendário
Lendário
Mensagens: 1417
Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32

Mensagem por dawn_to_dusk_ »

bluestrattos Escreveu:
{mineirinha} Escreveu:e o que fazer?
Nada :roll: Ou esperas que eles morram numa luta entre gangs rivais ou que morram de uma overdose...
chumbo para cima. se ninguem ver, ninguem se keixa!

Avatar do Utilizador
RuIp3dRo
Regular
Regular
Mensagens: 175
Registado: segunda-feira, 20 dezembro 2004 21:25
Localização: Coimbra

Mensagem por RuIp3dRo »

Fui assaltado no outro dia ao pé do pavilhão da Portugal Telecom. A zona da Solum (principalmente junto ao grande McDonalds anda a tornar-se perigosa. Hoje, uns %$#" tentaram "armar porcaria" com os putos (como eu) que ali passavam. Esses indivíduos (para não chamar outra coisa) eram todos de pele mulata. Coimbra está a ficar na merda (desculpem a expressão, mas esta é a verdade)!
ImagemCaminhando para a glória..

Responder