Aqui também. Compra uma UPS, que esses cortes de electricidade podem estragar o computador. Eu fui adiando a compra da UPS até que fiquei sem motherboard devido a um pico de tensão... comprei uma a seguir a isso e foi das melhores compras que já fiz, dá imenso jeito (principalmente quando a electricidade falta antes de termos salvo as alterações daquele documento incrivelmente importante).Corsario-Negro Escreveu:P.S.: a electricidade andou a falhar durante o dia todo... o meu PC que o diga... sp a desligar... ainda pensei que fosse virus.
Incêndios
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Pelo que dá para ver, parece-me que a situação está a complicar-se para Este... pelo menos é o único sítio onde ainda vejo labaredas e parecem-me ser enormes.
-
- Administrador
-
- Lendário
- Registado: domingo, 24 julho 2005 13:40
Pelo que me parece acho que para os lados do Pinhal de Marrocos já tá controlado.
Eu já ando há bués para comprar uma UPS ... a o quadro dispara mtas vezes pq estamos sp a ligar as máquinas todas (lava, secar e lavar loiça... ou aspirador) e já tive problemas em discos por causa disso... tive que formatar. Tive sorte em ainda não estragar mesmo.
P.S.: não se de qd é a imagem nem de onde foi tirada (foto e capa), mas deve ter sido de Santa Clara...
Esta foi tirada do penedo da saudade
Eu já ando há bués para comprar uma UPS ... a o quadro dispara mtas vezes pq estamos sp a ligar as máquinas todas (lava, secar e lavar loiça... ou aspirador) e já tive problemas em discos por causa disso... tive que formatar. Tive sorte em ainda não estragar mesmo.
P.S.: não se de qd é a imagem nem de onde foi tirada (foto e capa), mas deve ter sido de Santa Clara...
Esta foi tirada do penedo da saudade
-
- Lendário
Bem... acabo de ver por 4 vezes o heli dos bombeiros a abastecer-se de água na magnifica rotunda da Quinta da Maia... eu bem sabia que um lago tão grande e com tanta água servia para alguma coisa! LOL
Só espero que não leve os PATOS que lá andam! :s
O perigo é que nesta ultima passagem as helices passaram uma raza a um dos prédios x_x ... já não deve cá voltar. De qlqr das formas, o piloto deve ter grande auto-controlo... não julgo que seja qlqr um que abastece numa rotunda rodeado de carros.
P.S.: Ora bem, mandei o meu reporter de imagem (o meu irmão) ao local (20 metro de casa lol) e aqui estão imagens tiradas do que ele filmou... temos piloto!
(a SIC que tente bater este furo jornalistico ^_^... anda a filmá-los a voar enquanto que os amadores filmam-no a fazer manobras dificeis! nhiehehe)
Só espero que não leve os PATOS que lá andam! :s
O perigo é que nesta ultima passagem as helices passaram uma raza a um dos prédios x_x ... já não deve cá voltar. De qlqr das formas, o piloto deve ter grande auto-controlo... não julgo que seja qlqr um que abastece numa rotunda rodeado de carros.
P.S.: Ora bem, mandei o meu reporter de imagem (o meu irmão) ao local (20 metro de casa lol) e aqui estão imagens tiradas do que ele filmou... temos piloto!
(a SIC que tente bater este furo jornalistico ^_^... anda a filmá-los a voar enquanto que os amadores filmam-no a fazer manobras dificeis! nhiehehe)
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
- Experiente
- Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17
-
- Mítico
-
- Mítico
-
- Lendário
O meu irmão foi filmar a panoramica geral a partir da rua António Jardim (S. Sebastião).
Se não fosse a circular externa, o fogo tinha entrado em força em Sto António dos Olivais... assim só entrou um pequeno braço que não causou estragos (pelo menos que tenha visto).
De resto do lado do Tovim ardeu a mata qs toda...
A cidade está completamente mergulhada em fumo, mal se via o estádio municipal.
Se não fosse a circular externa, o fogo tinha entrado em força em Sto António dos Olivais... assim só entrou um pequeno braço que não causou estragos (pelo menos que tenha visto).
De resto do lado do Tovim ardeu a mata qs toda...
A cidade está completamente mergulhada em fumo, mal se via o estádio municipal.
-
- Mítico
-
- Lendário
- Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
-
- Administrador
Estive a ler o ponto da situação fornecido pelo serviço nacional de bombeiros, actualizado às 13h10. Do distrito de Coimbra, apenas o incêndio da Pampilhosa da Serra se encontra dominado, todos os outros ainda não estão circunscritos. Em Miranda do Corvo foi activado o Plano Municipal de Emergência. Em Coimbra, o incêndio está a ser combatido por 153 bombeiros, apoiados por 86 viaturas e 4 meios aéreos (e pelo menos um deles é um avião, já que passou por minha casa há pouco).
-
- Mítico
-
- Experiente
- Registado: terça-feira, 15 março 2005 11:52
-
- Administrador