Incêndios
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
- Mítico
- Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
-
- Lendário
- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
- Experiente
- Registado: terça-feira, 15 março 2005 11:52
-
- Lendário
- Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
-
- Iniciado
- Registado: sábado, 19 março 2005 0:02
Re: -,. -
joaomaia Escreveu:mata-betos Escreveu:Moras onde Joao???
mas hoje fui ver como andava coimbra! e deu nestas fotos!
Bom trabalho...pena é que vá fazer parte das más recordações desta zona..vai ficar para sempre marcado este lamentavel incendio...todos o são..mas enfim..
-
- Iniciado
e acredita que ainda vai ficar mais...os pinheiros demoram ainda uns dias até ficarem totalmente castanhos...dependendo da força do incêndio..Lino Escreveu:Boas fotos, pena a paisagem estar tão negra.
..uma vergonha..
..este atentado..como já disse..merecia responsabilidades...
..mas estamos em Portugal..e isto já serve de resposta...

-
- Novato
- Registado: segunda-feira, 22 agosto 2005 19:12
Terrorismo???
JA tenho ouvido as konspiraçoes e desabafos de alguns vizinhos aki da zona...Muitos dizem ke se trata de terrorismo : "Fomos ate o Iraq agora o Bin laden manda o fogo para nos"... Bem acho ke da ke pensar, seria 1 forma de causar danos no país sem grande esforço -.-
-
- Administrador
- Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
-
- Iniciado
ainda agora deu na RTP.. Já arderam 180 mil hectares este ano..é de longe o país da UE onde já ardeu mais floresta..
..a Espanha que enfrenta os mesmos problemas de seca e temperaturas elevadas..arderam 100 mil hectares..e é um país 5 vezes maior que o nosso!
por isso revejam as proporções..em Portugal arderam quase 10 vezes mais!!!!
será que o povo português é 10 vezes mais descuidado que o espanhol?
ou será que temos 10 vezes mais criminosos a actuar deste lado da fronteira?
...ainda estou para descubrir o nome do ex-ministro que mandou desactivar os meios de combate a incendios da Força Aerea..no seu mandato..e que actualmente é sócio da empresa privada que ganha todos os anos a concessão para combate aos fogos!
isto é escandaloso!
Hoje um reporter da ZDF (uma das maiores estações de TV alemãs) dizia que não compreendia como é que em Portugal se faziam 10 estádios novos..e não se comprava meios suficientes para diminuir a tragédia que ano após ano assola este país..
..aliás ele ainda mencionou que para Portugal a época dos fogos..já é vista como uam festividade qualquer do ano..tal como o natal e a páscoa..e disse também que os estrangeiros começam a olhar para estes episódios repetitivos como uma novela..foi mesmo assim que ele disse!
agora vejam se não há motivos para ter vergonha da inacção portuguesa..!!
..a Espanha que enfrenta os mesmos problemas de seca e temperaturas elevadas..arderam 100 mil hectares..e é um país 5 vezes maior que o nosso!
por isso revejam as proporções..em Portugal arderam quase 10 vezes mais!!!!
será que o povo português é 10 vezes mais descuidado que o espanhol?
ou será que temos 10 vezes mais criminosos a actuar deste lado da fronteira?
...ainda estou para descubrir o nome do ex-ministro que mandou desactivar os meios de combate a incendios da Força Aerea..no seu mandato..e que actualmente é sócio da empresa privada que ganha todos os anos a concessão para combate aos fogos!
isto é escandaloso!
Hoje um reporter da ZDF (uma das maiores estações de TV alemãs) dizia que não compreendia como é que em Portugal se faziam 10 estádios novos..e não se comprava meios suficientes para diminuir a tragédia que ano após ano assola este país..
..aliás ele ainda mencionou que para Portugal a época dos fogos..já é vista como uam festividade qualquer do ano..tal como o natal e a páscoa..e disse também que os estrangeiros começam a olhar para estes episódios repetitivos como uma novela..foi mesmo assim que ele disse!
-
- Estreante
- Registado: terça-feira, 19 julho 2005 12:27
-
- Experiente
- Registado: segunda-feira, 28 março 2005 12:17
É o país que temos e o povinho que temos...Ainda me lembro de quando o Rui Rio (ora aí está um politico a sério) disse nem mais um tostão para os estádios, começou logo aquela cambada de "labregos" em manifestações contra o gajo...Hoje um reporter da ZDF (uma das maiores estações de TV alemãs) dizia que não compreendia como é que em Portugal se faziam 10 estádios novos..e não se comprava meios suficientes para diminuir a tragédia que ano após ano assola este país..
Onde está essa cambada de "labregos", hoje que o país está todo a arder? Não os vejo a manifestar-se em lado nenhum contras as sucessivas politicas dos sucessivos desgovernos deste país

Já lá diz o ditado: "Cada povo tem o que merece..."...O problema é as minorias

-
- Novato
- Registado: segunda-feira, 22 agosto 2005 19:12
Ya eu ouvi a entrevista!!
KE vergonha.. ate os estrangeiros falam mal de nos.. a serio .. tamos a passar uma imagem muito ma mesmo T_T .. ja somos os coitadinhos da Europa |:
-
- Lendário
- Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Re: Ya eu ouvi a entrevista!!
Já não éramos ?mata-betos Escreveu:ja somos os coitadinhos da Europa |: