Autárquicas 2009 em Coimbra

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
Pretender
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18
Localização: Figueira da Foz e Coimbra

Mensagem por Pretender »

Eu sinceramente não percebo... mas como não é bonito dar o braço a torcer... :roll:

Se um tipo está fechado dentro do gabinete, acusam-no de não viver os problemas reais, estar desfasado da realidade. Se fosse um estudioso seria apelidado de rato de biblioteca.

Se um tipo, mostra acção via comprovação in loco, naturalmente atrai muito mais mediatismo, que desse uma simples entrevista, que diga o banal, "ah o rio está assoreado aos anos, tudo o que era fauna aquática não existe, o rio está morto e cidade e rio estão de costas viradas".
E mais vendo o discurso dele na entrevista, que o Pedro aqui colocou, está mais que coerente o discurso com o dinamismo que pretende transmitir.

E que eu saiba as campanhas servem mesmo para isso: transmitir dinamismo (ele ainda mais precisa porque é independente) e informar.

Agora se for eleito se irá colocar em prática o que diz, são outras águas...

Para que se conste sou apartidário.
In 80's, a Corp. Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for Their Research.
Until One Day....Their Pretender ran away.. :)

António Gaspar
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: terça-feira, 18 agosto 2009 15:37

Sondagem

Mensagem por António Gaspar »

Gostava de deixar aqui uma sugestão.

Será possivel fazer numa sondagem das intenções de voto, nas próximas eleições autarquicas em Coimbra, dos utilizadores registados aqui no forum? De preferência confidencial.

cmpts

Avatar do Utilizador
Ruizito
Lendário
Lendário
Mensagens: 1035
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Localização: Coimbra

Mensagem por Ruizito »

Pretender Escreveu: Eu sinceramente não percebo... mas como não é bonito dar o braço a torcer... :roll:
:?: :?: :?:
Pretender Escreveu: Se um tipo está fechado dentro do gabinete, acusam-no de não viver os problemas reais, estar desfasado da realidade. Se fosse um estudioso seria apelidado de rato de biblioteca.

Se um tipo, mostra acção via comprovação in loco, naturalmente atrai muito mais mediatismo, que desse uma simples entrevista, que diga o banal, "ah o rio está assoreado aos anos, tudo o que era fauna aquática não existe, o rio está morto e cidade e rio estão de costas viradas".
Aí está o real problema. O que ele quer é o tal mediatismo, ou só se lembrou do rio agora às portas das eleições?
Já agora se descobrirem que a ETAR do Choupal funciona mal, quero ver se ele também lá vai dar um mergullho para comprovar. Haja paciência para este tipo de politica, mas se acham que assim é que está bem OK, quem sou eu para contrariar...
E eu também sou apartidário.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Chegou-me aqui um link de um vídeo brutal :lol: Só visto :)

Ver aqui

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

duffy Escreveu:Chegou-me aqui um link de um vídeo brutal :lol: Só visto :)

Ver aqui
só digo uma coisa, podiam poupar os cidadãos...

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Afinal a candidata do PS para a Camara de Coimbra é Ana Jorge... será que pelo facto de já ser conhecida terá mais votos?

Avatar do Utilizador
Big_Little
Experiente
Experiente
Mensagens: 294
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
Localização: Portugal

Mensagem por Big_Little »

Leia Escreveu:Afinal a candidata do PS para a Camara de Coimbra é Ana Jorge... será que pelo facto de já ser conhecida terá mais votos?
A Ana Jorge?? Então ela não era a cabeça de lista dos deputados à AR?? :shock:
Olhar em frente, porque atrás vem gente

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Ja vi vários cartazes em Coimbra que diziam "você já a conhece" e mais alguma coisa que não me lembro...

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

Leia Escreveu:Afinal a candidata do PS para a Camara de Coimbra é Ana Jorge... será que pelo facto de já ser conhecida terá mais votos?
candidata por Coimbra às legislativas.. não tem nada a ver com a Câmara (Autarquicas)

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

O raio do placard enganou-me! Também achei bastante estranho... mas pronto, como ainda não vi nenhum cartaz do candidato do PS às autarquicas fiz a associação.

Avatar do Utilizador
Alexrd
Regular
Regular
Mensagens: 118
Registado: sábado, 21 março 2009 10:23
Localização: Coimbra

Mensagem por Alexrd »

Leia Escreveu:O raio do placard enganou-me! Também achei bastante estranho... mas pronto, como ainda não vi nenhum cartaz do candidato do PS às autarquicas fiz a associação.
À entrada da Sereia há um. Anyway, do que depender de mim, mantém-se lá o Carlos Encarnação.

pastelito
Regular
Regular
Mensagens: 142
Registado: sábado, 28 março 2009 16:35

Mensagem por pastelito »

Xaxão!Xaxão! Por Coimbra Nosso Amor!

Avatar do Utilizador
Ruizito
Lendário
Lendário
Mensagens: 1035
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Localização: Coimbra

Mensagem por Ruizito »

Leia Escreveu:O raio do placard enganou-me! Também achei bastante estranho... mas pronto, como ainda não vi nenhum cartaz do candidato do PS às autarquicas fiz a associação.
Olha que andas distraída. O que não falta nesta cidade são cartazes das várias candidaturas, muitas vezes até estão os três principais (Encarnação, Seco e Pina Prata) lado a lado...

Avatar do Utilizador
Ruizito
Lendário
Lendário
Mensagens: 1035
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Localização: Coimbra

Mensagem por Ruizito »

pastelito Escreveu:Xaxão!Xaxão! Por Coimbra Nosso Amor!
Ai credo, espero que estejas na brincadeira!!!

rasgatton
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 67
Registado: terça-feira, 14 outubro 2008 22:12

Mensagem por rasgatton »

Para o bem desta cidade e muito importante que vença o Alvaro caso contrario sera mais do mesmo , o Encarnaçao esta a acabar com esta cidade, so agora e que aparece com as celebres obras de ultima hora enfim...
melhor que pizza so sopa de grelos !

Responder