Data/Hora: quarta-feira, 18 October 2017 2:44


Hipermercados em Coimbra

Para conversar e discutir temas relacionados com Coimbra
Avatar do Utilizador
nunorfa
Regular
Regular
 
Mensagens: 176
Registado: domingo, 20 janeiro 2008 0:45

Re: Hipermercados em Coimbra

Mensagempor nunorfa » segunda-feira, 09 October 2017 11:46

No Forum faz falta claramente uma loja de desporto e uma loja de brinquedos para as crianças, uma vez que não há lá dentro espaço para novas lojas, uma Decatlhon e um Ikea ali ao lado era excelente :) A questão é existe espaço para os dois? Seria aquela perspectiva de um ikea mais pequeno?
Imagem

Hal9000
Veterano
Veterano
 
Mensagens: 734
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 17:12

Re: Hipermercados em Coimbra

Mensagempor Hal9000 » quinta-feira, 12 October 2017 22:50

micromys Escreveu:
Pedro Escreveu:Quanto à mudança do Ikea para Aveiro, é a primeira vez que ouço falar nessa hipótese. Duvido que aconteça, mas com todos os entraves que o Machado tem levantado... não ficaria espantado que essa alternativa estivesse a ser equacionada.


Curiosamente, na sexta feira ouvi outro rumor que contraria o que escrevi anteriormente. Parece que o Machado passou a ficar receptivo à vinda do IKEA para Coimbra. Se é verdade ou não, não sei. Se bem me lembro, este processo começou com outro partido na Câmara. Talvez ele tenha acabado com a ideia da empresa em Coimbra para voltar a negociar e, assim, ser ele a trazer o IKEA para Coimbra. Tal como prometeu reactivar a "Ecovazia"... Venha ou não venha, os clientes agradecem, o comércio tradicional leva mais uma talhada, podendo ser mesmo a facada final na Baixa. Mas ele também prometeu revitalizar (valorizar) a Baixa...

Não percebo porque é que o ikea é fatal para o comércio da baixa... :x

Anterior

Voltar para Viver em Coimbra

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

cron