[EXPIRADO] Ganhar dinheiro a ler emails

Para quem quiser colocar anúncios de procura ou oferta de emprego
Bloqueado
DJGaVVA
Regular
Regular
Mensagens: 143
Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 20:11
Localização: Kapital

[EXPIRADO] Ganhar dinheiro a ler emails

Mensagem por DJGaVVA »

Olá a todos mais uma vez.
Gostava de saber se alguém já experimentou isto, e se realmente é verdade, ao ler emails, clicando em banners, etc,etc, realmente ganham se dinheiro ou é tudo uma fraude?Gostava de saber, sei que não se deve ganhar muito ao fazer isto, mas tudo o que vier é bom.
Alguém que faça isto, que me diga a sua opinião, sobre este método de ganhar dinheiro.
---DJ GaVVA,dj irreverente---

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

É assim, não é propriamente uma fraude, mas não esperes enriquecer à conta disso... Basicamente para começares a ganhar algum, tens que investir inicialmente, e conforme a tua dedicação, só consegues retorno do que investiste talvez ao fim de 1 mês ou 2 e depois talvez consigas começar a ganhar algum. Já andei metido nisso numa espécie de hobbie, cheguei a ter cerca de 20 ou 30€ por mês, mas o trabalho não compensava, entrei nisso numa espécie de jogo online, enquanto os meus amigos jogavam travian ou outra cena do genero, eu entretia-me a gerir os "lucros" :D

DJGaVVA
Regular
Regular
Mensagens: 143
Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 20:11
Localização: Kapital

Mensagem por DJGaVVA »

pois o problema ainda está não quero investir, prefiro jogar pelo o seguro, e acho que vou optar antes por trabalho ao fim de semana, já agora e se nao for incomodo se souberes de alguma empresa que procure colaboradores, para qualquer tipo de trabalho diz.
obrigado
---DJ GaVVA,dj irreverente---

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Ok, assim de repente o que me lembro é tipo a publicidade do lidl, penso que sejam eles que contratam pessoal, porque mais ou menos de 2 em 2 meses salvo erro, aparece aqui alguém a perguntar se temos recebido a pub deles. Tenta entrar em contacto com o lidl aí de Coimbra, pode ser que eles te indiquem quem faz isso.

DJGaVVA
Regular
Regular
Mensagens: 143
Registado: quinta-feira, 22 fevereiro 2007 20:11
Localização: Kapital

Mensagem por DJGaVVA »

ok obrigado
---DJ GaVVA,dj irreverente---

Bloqueado