[EXPIRADO] eurofield

Para quem quiser colocar anúncios de procura ou oferta de emprego
Bloqueado
boasintencoes
Estreante
Estreante
Mensagens: 18
Registado: quarta-feira, 05 novembro 2008 12:16

[EXPIRADO] eurofield

Mensagem por boasintencoes »

alguem sabe me dizer se esta empresa e confiavel?e k keria trabalhar a partir de casa mas keria trabalho hjonesto....e os circulares e para esquecer.....agora vi a falar sobre a eurofield...mas nao sei se devo arriscar queria a vossa opiniao....obrigado

Avatar do Utilizador
kortese
Experiente
Experiente
Mensagens: 478
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

Já lá trabalhei, é porreiro para ganhar um dinheiro extra!

Inquéritos de opinião
Sondagens políticas
Censos

Fazem nas vertentes telefónica e pessoal.

Na telefónica podes fazer nas instalações deles ou a partir de casa por Voip.
Imagem
Imagem

boasintencoes
Estreante
Estreante
Mensagens: 18
Registado: quarta-feira, 05 novembro 2008 12:16

rsp a...

Mensagem por boasintencoes »

é que eu tive a fazer uma pesquisa na net e tavam umas pessoas a falar mal da empresa num blog....a dizer que não lhe pagavam...és o único que vi a falar bem....

Avatar do Utilizador
dryden
Veterano
Veterano
Mensagens: 662
Registado: quinta-feira, 25 outubro 2007 13:01
Localização: Coimbra

Mensagem por dryden »

eu já lá trabalhei há uns anos atrás... é secante, pelo menos para mim, de qq forma nunca vi $$$

Avatar do Utilizador
kortese
Experiente
Experiente
Mensagens: 478
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

Pagaram-me em relação a tudo o que lá fiz, mas tenho que admitir que para ganhar algo que se visse tive de ir para a rua fazer sondagens na altura das eleições autarquicas, nas entrevistas telefonicas ganha-se muito pouco!
Imagem
Imagem

boasintencoes
Estreante
Estreante
Mensagens: 18
Registado: quarta-feira, 05 novembro 2008 12:16

Mensagem por boasintencoes »

nas entrevistas telefonicas ganha se pouco'?so se eles n tao a ser honestos porke na pagina deles eu percebi k rendimento msm em casa era fixo...ja me candidatei mas ainda n me chamaram,no entanto dizem k nao se tem de ter habilitaçoes especiais....aiii,é k preciso msm de trabalhar por casa...mas como?

Avatar do Utilizador
anaallo
Experiente
Experiente
Mensagens: 261
Registado: quarta-feira, 28 novembro 2007 20:09
Localização: Aveiro
Contacto:

Mensagem por anaallo »

Eu ha alguns bons anitos trabalhei la. A remuneração dependia do inquerito, os mais extensos eram mais bem pagos e os mais rapidos eram mais baratos.
De resto sempre foram correctos cmg, nao me posso queixar.

Diana*
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: sexta-feira, 29 agosto 2008 0:57

Mensagem por Diana* »

Eu se pudesse deixava uma bomba nessa empresa... :evil:

trabalhei lá uma semana... não aguentei mais aquilo.. é uma autentica exploraçao... ganhava 1 €, no maximo 1.50€ por inquerito... isto se os conseguissemos finalizar.... pq as vezes eram tao extensos e sem sentido q as pessoas desligavam-nos o telefone na cara. Os inquéritos mais bem pagos eram a 5 euros cada... mas eram quase impossiveis de fazer... era necessario ligar pra hospitais, bombeiros e coisas do genero... e deveríamos falar apenas com médicos, enfermeiros e por aí... ou seja, mandavam-nos dar uma bela curva.... :oops:

cheguei ao fim da semana apenas com 40 euros por receber... depois de la ter ido 6 dias seguidos das 9h as 19h... e sem subsidio de alimentaçao... :evil:

andaram um mês pra m pagar o q deviam e so pagaram pq nunca deixei de la ir... :twisted:
marquei presença durante varios dias seguidos e ameacei 'espalhar a noticia' do belo trabalho q la faziam... :x


enfim... uma miséria... isto na empresa eurofield em coimbra, lá pra cima perto da cruz de celas... n m lembro do nome da rua... nao se deixem enganar!

*

tintomaduro
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 73
Registado: quinta-feira, 04 outubro 2007 23:58

Mensagem por tintomaduro »

Diana* Escreveu:Eu se pudesse deixava uma bomba nessa empresa... :evil:

trabalhei lá uma semana... não aguentei mais aquilo.. é uma autentica exploraçao... ganhava 1 €, no maximo 1.50€ por inquerito... isto se os conseguissemos finalizar.... pq as vezes eram tao extensos e sem sentido q as pessoas desligavam-nos o telefone na cara. Os inquéritos mais bem pagos eram a 5 euros cada... mas eram quase impossiveis de fazer... era necessario ligar pra hospitais, bombeiros e coisas do genero... e deveríamos falar apenas com médicos, enfermeiros e por aí... ou seja, mandavam-nos dar uma bela curva.... :oops:

cheguei ao fim da semana apenas com 40 euros por receber... depois de la ter ido 6 dias seguidos das 9h as 19h... e sem subsidio de alimentaçao... :evil:

andaram um mês pra m pagar o q deviam e so pagaram pq nunca deixei de la ir... :twisted:
marquei presença durante varios dias seguidos e ameacei 'espalhar a noticia' do belo trabalho q la faziam... :x


enfim... uma miséria... isto na empresa eurofield em coimbra, lá pra cima perto da cruz de celas... n m lembro do nome da rua... nao se deixem enganar!

*
avenida ou rua Dias da Silva,porra das 9h ás 19h,a fazer o serviço mais entediante que ja fiz até hoje,como aguentavas,lol?

Diana*
Novato
Novato
Mensagens: 20
Registado: sexta-feira, 29 agosto 2008 0:57

Mensagem por Diana* »

tintomaduro Escreveu:
Diana* Escreveu:Eu se pudesse deixava uma bomba nessa empresa... :evil:

trabalhei lá uma semana... não aguentei mais aquilo.. é uma autentica exploraçao... ganhava 1 €, no maximo 1.50€ por inquerito... isto se os conseguissemos finalizar.... pq as vezes eram tao extensos e sem sentido q as pessoas desligavam-nos o telefone na cara. Os inquéritos mais bem pagos eram a 5 euros cada... mas eram quase impossiveis de fazer... era necessario ligar pra hospitais, bombeiros e coisas do genero... e deveríamos falar apenas com médicos, enfermeiros e por aí... ou seja, mandavam-nos dar uma bela curva.... :oops:

cheguei ao fim da semana apenas com 40 euros por receber... depois de la ter ido 6 dias seguidos das 9h as 19h... e sem subsidio de alimentaçao... :evil:

andaram um mês pra m pagar o q deviam e so pagaram pq nunca deixei de la ir... :twisted:
marquei presença durante varios dias seguidos e ameacei 'espalhar a noticia' do belo trabalho q la faziam... :x


enfim... uma miséria... isto na empresa eurofield em coimbra, lá pra cima perto da cruz de celas... n m lembro do nome da rua... nao se deixem enganar!

*
avenida ou rua Dias da Silva,porra das 9h ás 19h,a fazer o serviço mais entediante que ja fiz até hoje,como aguentavas,lol?


Foi nas férias ... nao tinha mais com que me entreter... mas lá está... ainda me aguentei uma semana. Gozam com uma pessoa lá. jurei pra nc mais.

Coliveira
Estreante
Estreante
Mensagens: 1
Registado: quinta-feira, 12 março 2009 10:54

Mensagem por Coliveira »

Boas tardes,
já lá trabalhei mais do que um mês, e sinceramente a nota que dou é bastante negativa!
muito mal pago, e na altura de receber era preciso ir lá muitas vezes, pois quem assinava os cheques nunca estava! E ao conversar com outras pessoas que já lá andavam à mais tempo já era o normal!

Bloqueado