[OFERTA] Operadores call-center PT (16200)

Para quem quiser colocar anúncios de procura ou oferta de emprego
dozy
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 50
Registado: quarta-feira, 20 setembro 2006 17:01

Mensagem por dozy »

duffy, há novidades?

Rafa_Maluko
Estreante
Estreante
Mensagens: 4
Registado: quarta-feira, 27 abril 2005 16:04
Localização: Aveiro

Mensagem por Rafa_Maluko »

Alguem sabe se ainda da para enviar curriculo e ainda havera vagas?

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Não é a Select, por isso é que não tenho colocado nada, porque o meu amigo não tem enviado pedidos, mas encontrei este anúncio com a data de hoje (06-09-2008).
A Lusotemp está em processo de selecção de Assistentes de Relacionamento com o Cliente para o serviço de Apoio a Clientes 16200 situado em Coimbra, as principais funções a desempenhar neste serviço são as seguintes:

- Angariação, acolhimento, recuperação, fidelização e avaliação da satisfação dos clientes;

- Acompanhamento a clientes nos processos de facturação e na avaliação das condições técnicas da prestação dos serviços disponibilizados;

- Informações sobre produtos e serviços suportados no Serviço Telefónico Fixo (STF); Serviço MEO, bem como no Serviço por Satélite (SAT);

- Registo e resolução/encaminhamento de situações comerciais, facturação, contencioso, pontos de situação sobre pedidos em curso e identificação de oportunidades de venda;

- Registo e resolução/encaminhamento na instalação, activação, manutenção, desactivação, configuração de serviços, equipamentos e portal PT Cliente bem como apoio na utilização dos serviços e equipamentos instalados;

- Registar agendamentos a clientes na instalação do serviço de Telefone, Televisão e Internet;

- Apoio aos instaladores, nomeadamente, no registo de condições contratuais e solicitações;

- Apoio comercial e técnico aos clientes de Postos Públicos;

- Suporte à força de vendas da PT;

- Apoio e tratamento aos registos realizados pelo grupo “front-office” e outras tarefas complementares.


Horários:
- Todos os candidatos interessados devem apresentar disponibilidade para 30h/s no intervalo horário das 9h-17h ou 17h-24h (1º mês), após esse período existem várias possibilidades de horários entre as 09h00 e as 24:00 (os horários serão atribuídos no decorrer da formação).

Folgas:
- Existe a possibilidade de as mesmas serem mistas ou em dias úteis.

Vencimento:

V.B. – 319,50€

B.P. – 15,00€

S.R. – 6€/dia

Formação inicial paga.



Requisitos:

- Idade igual ou superior a 18 anos;

- Comunicação e Influência (dicção, fluência e escuta activa);

- Energia e espírito de equipa (empatia, gosto pelo trabalho em equipa, bom relacionamento interpessoal, dinamismo e proactividade);

- Rigor e maturidade profissional;

- Gestão conflitos, resistência ao stress;

- Fazer Acontecer (orientação para objectivos);

- Orientação para o cliente;

- Microinformática na óptica do utilizador;

- Boa apresentação.



Envie-nos o seu CV para gdsilva@lusotemp.pt , ou inscreva-se na seguinte morada: Estrada da Guarda Inglesa, N.º 17, R/C 3040-193 Coimbra
Tel: 239 810 710 Fax: 239 810 711.

cbr
Novato
Novato
Mensagens: 30
Registado: terça-feira, 18 setembro 2007 23:50

Vale bem a pena!!!

Mensagem por cbr »

Sem que ganhe nada com isso posso garantir que este trabalho é bem bacano...
Concorri numa de brincadeira fiz a formaçao, comecei a trabalhar à menos de 2 meses e estou a gostar...
É perfeito? Não. Mas se alguém tiver algum trabalho perfeito avisem me pra eu concorrer...
O espírito de equipa é muito fixe!
Apanha se de tudo mas no fundo, eu estou a gostar!!!

:lol:

badaro
Banido
Mensagens: 129
Registado: terça-feira, 18 outubro 2005 18:08

Mensagem por badaro »

é mesmo fixe?

Lígia
Estreante
Estreante
Mensagens: 16
Registado: segunda-feira, 03 setembro 2007 0:43

Mensagem por Lígia »

Queria ver se arranjava um trabalho de verão para ganhar uns euros. Ainda estão a recrutar?

CRAZY
Novato
Novato
Mensagens: 44
Registado: sábado, 16 abril 2005 22:02
Localização: Coimbra

Mensagem por CRAZY »

Lígia Escreveu:Queria ver se arranjava um trabalho de verão para ganhar uns euros. Ainda estão a recrutar?
Ha coisa de uns dias pediram comunicadores para o serviço de apoio a clientes 16200, começa hoje a formação, nao sei se vais a tempo :?

Cump.
"Mais vale um povo devasso que um clero em preguiça"

Snakk3
Estreante
Estreante
Mensagens: 7
Registado: domingo, 10 maio 2009 19:22

Mensagem por Snakk3 »

em quais instalções da pt o pessoal vai trabalhar?

Aquelas perto do Dolce Vita, S. Martinho ou aquelas ao pé da baixa - estas eram as ideais para mim.

lobobg
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 58
Registado: quinta-feira, 19 junho 2008 15:01

Mensagem por lobobg »

esquece!
existe recrutamento mas para vendas e não para a linha 16200

Nephesh Hayaah
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: segunda-feira, 31 agosto 2009 17:47

Mensagem por Nephesh Hayaah »

Em que ponto está agora esta situação dos operadores call-center para o 16200, alguém sabe se há novas vagas?

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

O meu amigo que me costumava informar sobre isto não tem recebido nada novo... mas se for vendo pela net vou colocando aqui.

Nephesh Hayaah
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: segunda-feira, 31 agosto 2009 17:47

Mensagem por Nephesh Hayaah »

Ok Duffy, obrigado de qualquer forma.

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

Não é para a PT mas achei que se encaixava no tópico.
A Talenter procura promover o talento dos seus colaboradores de acordo com a natureza específica de cada área, proporcionando diferenciadas oportunidades de emprego e soluções na gestão e valorização das Pessoas.

A Talenter encontra-se neste momento em processo de Recrutamento para Linha de Outbound SAPO ADSL em Coimbra.

Os candidatos deverão ter o seguinte perfil:
- Boa fluência verbal e dicção;
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
- Excelente capacidade de argumentação;
- Gosto pela área comercial e por vendas.

Horários de trabalhos:
das 14:00 às 18:00 (20/h semanais)

Folgas:
Mistas (domingo + dia útil fixo a definir)

Vencimento base: €225
Subs. refeição: €3/ dia
Formação inicial paga
Sistemas de incentivos atractivo

Se está interessado/a em trabalhar com uma equipa jovem e dinâmica, junte-se a nós!
Envie-nos o CV para vera.silva@talenter.com ou fabio.ferreira@talenter.com , referindo no assunto da mensagem “Talenter – Outbound SAPO ADSL”. Para mais informações contacte-nos através da linha candidaturas: 707 200 902.

Read more: http://www.net-empregos.com/810876/comu ... z0Q9QrAqWQ

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Há mais, não é do 16200 mas deve ser parecido.
A Talenter encontra-se neste momento em processo de Recrutamento para Linha de Outbound do MEO SAT em Coimbra. Este serviço é relativamente recente e bastante inovador relativamente aos apresentados pela concorrência, estando a ter uma óptima aceitação por parte dos clientes.

Os candidatos deverão ter o seguinte perfil:
- Boa fluência verbal e dicção;
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
- Excelente capacidade de argumentação;
- Gosto pela área comercial e por vendas.

Horários de trabalhos:
das 14:00 às 18:00 (20/h semanais)

Folgas:
Mistas (domingo + dia útil fixo a definir)

Vencimento base: €225
Subs. refeição: €3/ dia
Formação inicial paga
Sistemas de incentivos atractivo

Se está interessado/a em trabalhar com uma equipa jovem e dinâmica, junte-se a nós!
Envie-nos o CV para vera.silva@talenter.com ou fabio.ferreira@talenter.com , referindo no assunto da mensagem “Talenter – Outbound MEO SAT”. Para mais informações contacte-nos através da linha candidaturas: 707 200 902.

Desperta o Talento que há em ti!
A Talenter encontra-se neste momento em processo de Recrutamento para Linha de Outbound do MEO SAT em Coimbra. Este serviço é relativamente recente e bastante inovador relativamente aos apresentados pela concorrência, estando a ter uma óptima aceitação por parte dos clientes.

Os candidatos deverão ter o seguinte perfil:
- Boa fluência verbal e dicção;
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador;
- Excelente capacidade de argumentação;
- Gosto pela área comercial e por vendas.

Horários de trabalhos:
das 18:00 às 22:00 (20/h semanais)

Folgas:
Mistas (domingo + dia útil fixo a definir)

Vencimento base: €225
Subs. refeição: €3/ dia
Formação inicial paga
Sistemas de incentivos atractivo

Se está interessado/a em trabalhar com uma equipa jovem e dinâmica, junte-se a nós!
Envie-nos o CV para vera.silva@talenter.com ou fabio.ferreira@talenter.com , referindo no assunto da mensagem “Talenter – Outbound MEO SAT”. Para mais informações contacte-nos através da linha candidaturas: 707 200 902.

Desperta o Talento que há em ti!

Responder