Regras

Para quem quiser colocar anúncios de procura ou oferta de emprego
Bloqueado
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Regras

Mensagem por Pedro »

Para facilitar a pesquisa nesta secção, pede-se o cumprimento das seguintes regras:

1) Inserir uma tag relativa ao tipo de anúncio no tópico ([OFERTA] ou [PROCURA]). Entende-se por anúncios de "Oferta" aqueles em que se disponibiliza uma vaga num emprego e por anúncios de "Procura" aqueles em que alguém se disponibiliza para efectuar determinado trabalho.

2) Descrever os aspectos importantes do anúncio, disponibilizando o máximo de informação possível.

3) Tópicos similares a "Ganhe muito dinheiro a trabalhar a partir de casa" ou "Ganhe dinheiro a dobrar circulares" são expressamente proibidos e serão imediatamente apagados
Última edição por Pedro em sexta-feira, 15 abril 2005 1:39, editado 2 vezes no total.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Foi adicionada a tag [EXPIRADO].

Esta tag é periodicamente aplicada a tópicos abertos há mais de 3 meses, sendo acompanhada do respectivo bloqueio. Esta medida visa impedir que haja respostas a anúncios que já perderam a sua validade, mas continuam abertos devido a falta de notificação por parte dos autores, e que vão assim ocupar espaço que poderia ser usado por anúncios ainda activos.

Caso um tópico seja colocado na situação de "Expirado" mas o autor pretenda mantê-lo aberto, deverá contactar um dos elementos da equipa de administração por mensagem privada. Esse elemento procederá à reabertura do tópico, colocando um post com "Renovado", que irá renovar o tópico por mais 3 meses (ou até ser terminado).

Bloqueado