[OFERTA] Part-time em loja GAME

Para quem quiser colocar anúncios de procura ou oferta de emprego
Responder
Game
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: quarta-feira, 04 maio 2011 21:53

[OFERTA] Part-time em loja GAME

Mensagem por Game »

Encontra-se disponível uma vaga para part-time (10h) de fim de semana na loja GAME do Fórum de Coimbra, loja de comércio de videojogos.

Dá-se preferência a pessoas do sexo masculino, que já tenha experiência de atendimento e algum conhecimento dos produtos vendidos na loja em questão. Possibilidade de subir para 40h em alturas de férias dos colaboradores.

A entrada é imediata e todos os detalhes, tais como salário, horário, etc, explicados em entrevista a combinar posteriormente.

Entrega de curriculum é obrigatória e a oferta estará disponível até meados de Maio. De referir que quanto mais cedo for entregue melhor.

NiGhT
Experiente
Experiente
Mensagens: 331
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 1:48

Re: [OFERTA] Part-time em loja GAME

Mensagem por NiGhT »

Viva,

A vaga ainda se encontra por ocupar?
Imagem

Game
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: quarta-feira, 04 maio 2011 21:53

Re: [OFERTA] Part-time em loja GAME

Mensagem por Game »

Boa tarde.

Informo que a vaga já se encontra preenchida, no entanto podem deixar curriculum na loja para futura análise.

Avatar do Utilizador
Löba
Regular
Regular
Mensagens: 139
Registado: domingo, 24 junho 2007 0:03
Localização: R'lyeh

Re: [OFERTA] Part-time em loja GAME

Mensagem por Löba »

Game Escreveu: Dá-se preferência a pessoas do sexo masculino

Tenho pena de só ter lido isto agora...quer fazer o favor de explicar essa preferência? Talvez seja um trabalho que necessite de muita robustez física? :roll:

Quem perde com essa mentalidade são vocês...

Já houve estabelecimentos da concorrência com esse tipo de discurso e faliram. Não posso dizer que tenho pena deles :whistle:

Prefiro comprar as minhas consolas no EBAY e AMAZON. :dance:

Responder