Procura-se emprego!

Para quem quiser colocar anúncios de procura ou oferta de emprego
Responder
PPPP
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: quarta-feira, 09 setembro 2009 13:14
Localização: Lisboa

Procura-se emprego!

Mensagem por PPPP »

Olá a todos!

Sou um lisboeta licenciado que ainda não teve oportunidade de cumprir um dos seus sonhos de vida, que é o de estudar em Coimbra. Como a vida anda complicada e sem grandes perspectivas, decidi que este pode ser um bom momento para fazer uma fuga em frente, indo para a cidade que sempre desejei. Emprego precário por emprego precário, sentir-me-ia mais motivado ao fazê-lo em Coimbra.
Já pensei em alugar um quarto, mas tenho algum receio de o fazer sem ter um emprego garantido que ajude a pagar parte das despesas. Mas na net não tenho encontrado grande coisa ou então não tenho sido contactado pelos sítios aos quais me candidato, mas também não sei se estou a procurar muito bem.

Alguém me pode aconselhar?

Abraços!

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Ajudava um pouco se dissesses a tua área ou uma ideia do que andas à procura...

PPPP
Estreante
Estreante
Mensagens: 6
Registado: quarta-feira, 09 setembro 2009 13:14
Localização: Lisboa

Mensagem por PPPP »

Sou da área de Relações Internacionais, mas não ando obrigatoriamente à procura de nada que se enquadre na minha formação até porque é praticamente impossível. Precisava de um emprego que ajudasse nas despesas, só isso. Não me queria era meter no call centers :/.

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Então...mcdonalds,restauraçao nos shoppings,(no dolce vita já lá vi uns anuncios), na pizza hut da praça estão a precisar...
Love hurts

Avatar do Utilizador
gunky
Veterano
Veterano
Mensagens: 712
Registado: quinta-feira, 06 abril 2006 15:45

Mensagem por gunky »

Vens a procura para a pior cidade entao... Opa aqui dorme-se, come-se e tenta-se estudar :lol: :lol: . Nao ha grandes empregos aqui em coimbra...

Mas tenta forum, dolce vita, de resto tens como comercial, vendas e pouco mais.

Responder