[EXPIRADO] David.dj

Para quem quiser colocar anúncios de procura ou oferta de emprego
Bloqueado
david.dj
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registado: sábado, 24 novembro 2007 13:15
Contacto:

[EXPIRADO] David.dj

Mensagem por david.dj »

Nascido em 1989 David Rodrigues começou a sua carreira como Dj no fim de 2007 com apenas 18 anos. Estudante do curso de Multimédia no ISMT, já participou em vários workshops relacionados com a musica na Danceplanet, frequentou o curso de Ableton Live na Plasticsound, tendo acabado este com muito boa recomendação por parte do coordenador do curso. Desde então tem vindo a subir no mundo da música, tendo já tocado em vários bares e clubs.

Tocou pela primeira vez no Império Bar, na Figueira da Foz., tendo já tocado também no Bugatti (Coimbra), AAC (Coimbra), Liquid Lounge (Figueira da Foz) e em algumas festas privadas.

Este dj tem um estilo de música variado sendo que a sua preferência é o Minimal, o Deep e Deep-tech, mas dependendo do público este sofre alterações contagiando o mesmo, mostrando assim a sua versatilidade e provando que um dj não tem que estar “colado” a 1 estilo a noite toda.
Uma das particularidades deste Dj é tocar em vinil usando o mais recente software de Dj, aliando assim a última tecnologia ao toque “old school” do vinil. Este Dj também executa Live Acts utilizando outro software, onde a produção live (ao vivo) e as live remix estão presentes ao longo de todo o seu set, mostrando assim que além de passar música também a criação das mesmas em frente ao público é uma mais valia para tornar o seu set único.

David.dj já partilhou a cabine com alguns artistas, como é o caso de Schmitt Dj, Henrik The Deep House Warrior, Kardoslav, Pratas.vj entre outros.
Neste momento David.dj encontra-se em dois projectos no mundo do áudio e vídeo; a VisualSound e Digital2live. A Visualsound é um projecto que conta com dois Dj’s (Henrik The Deep House Warrior e David.dj) e um Vj (Pratas.vj) fazendo com que o som e a imagem combinem na perfeição numa noite de música e vídeo completamente diferente; por sua vez a Digital2ive é composta por um Dj (David.dj) e um Vj (Pratas.vj) parte do principio comum da experiência do som e musica da Visualsound, sendo que neste projecto ambos os membros utilizam as ultimas tecnologias em software relativamente a áudio e som. O conceito base da Digital2ive é a criação no momento, revelendo assim um trabalho único, que nunca poderá ser repetido, transmitindo assim uma sensação única a quem assiste.
Contactos:

David Miguel Rodrigues Madaleno (David.dj)
Telemóvel: 918194277
MSN: David.dj.pt@hotmail.com
Mail: David.dj.pt@gmail.com
SITE: www.daviddj.no.sapo.pt

Bloqueado