pedido de desculpas

Para colocar sugestões e reportar problemas relacionados com o fórum
Bloqueado
João Figueiredo
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: sexta-feira, 20 maio 2005 21:19

pedido de desculpas

Mensagem por João Figueiredo »

Pedro, peço desculpa, mas tencionava pôr o text que escrevi no tema: "Votação- Fórum Político". Ainda sou novo aqui e não sei muito bem trabalhar com isto. :?
Sou amigo do ohmaigod e foi a pedido dele que me registei e concordo plenamente com o que ele diz. Agora, peço desculpa pelo engano. Já me foi dito como fazer para escrever no Fórum Político. Boa tarde.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Ok, não há problema. No entanto, a discussão sobre o fórum político encontra-se encerrada, pelo que não será possível colocar lá respostas. Tal como eu mencionei, não vejo nenhum motivo para que seja criada mais uma categoria quando os seus temas podem perfeitamente ser discutidos nas categorias existentes. Aliás, acumular todas as discussões políticas nessa categoria poderia ter um efeito nefasto nas discussões, já que elas estariam acumuladas numa categoria generalista quando poderiam estar numa categoria específica (por exemplo, discussões da política sobre o ensino superior devem ser feitas em Universidade, discussões sobre política relacionadas com a cidade cabem perfeitamente em Viver em Coimbra, etc).

Eu não entendo porque é que vêem como tão importante a criação de um fórum a dizer "Política", quando os espaços para essa discussão já existem. Basta aproveitá-los. Este vai ser o meu último post sobre este assunto, pois a decisão final já está tomada, sendo que também este tópico será bloqueado. Para não "encher" esta secção com mais posts similares, mensagens referentes ao mesmo assunto serão apagadas.

Bloqueado