Eis o meu ponto de vista

Para colocar sugestões e reportar problemas relacionados com o fórum
Bloqueado
João Figueiredo
Estreante
Estreante
Mensagens: 3
Registado: sexta-feira, 20 maio 2005 21:19

Eis o meu ponto de vista

Mensagem por João Figueiredo »

Pessoalmente, acho que isto está a causar mais indecisões do que se devia...há que apelar ao bom senso das pessoas. Concordo que há pessoas que se exaltam e pode gerar discussões. Mas um fórum político serve mesmo para apelar à cidadania das pessoas! Para além de desenvolver as mentes jovens para este tema da sociedade que tem cada vez menos aderentes, apela ao civismo das pessoas, cidadania, respeito e à própria inteligência e poder argumentativo das pessoas.
Se uma pessoa lança reptos a medo, então, mais vale ficar calada. Uma pessoa tem que pensar no futuro tanto de forma positiva como negativa. Há que estar pronto para tudo!!! E não só para as coisas negativas como isso de surgirem discussões e insultos.
Acho que ajudaria elaborar um pequeno livro de regras a cumprir neste fórum político, regras essas que, se não forem cumpridas, jogarão contra quem as desrespeitou. Regras como "é proíbido o uso de palavras insultuosas, ameaças, etc...".
E acho que é merecido a existência deste espaço neste fórum. Até porque a existência de debates onde TODOS possam falar é pouca ou nula.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Este assunto já foi discutido em viewtopic.php?t=832

Não há nada que proíba a discussão de temas políticos em categorias com os quais se relacionem, desde que tal discussão não vá contra as regras de utilização do fórum. Tal como mencionei no outro tópico, é isso que tem acontecido até agora. Mas criar um espaço unicamente para discutir temas políticos não está na nossa lista de acções a tomar. Esta decisão não será alterada, pelo que também este tópico será bloqueado.

Bloqueado