Número de posts por página

Para colocar sugestões e reportar problemas relacionados com o fórum
Responder
Avatar do Utilizador
OpSiS
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 85
Registado: segunda-feira, 10 janeiro 2005 19:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Número de posts por página

Mensagem por OpSiS »

Viva!

Penso que pouca (ou nenhuma) gente não tem uma ligação à iternet que permita aumentar a quantidade de posts por página.

Penso que o aumento do tempo de load não será significativo e assim os tópicos escusam de ficar tão "partidos".

15 posts por página é muito pouco :(

Fica a sugestão

Um abraço
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

A opinião geral é a oposta... já tivemos 25, mas 15 é o número mais consensual.

Avatar do Utilizador
OpSiS
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 85
Registado: segunda-feira, 10 janeiro 2005 19:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por OpSiS »

Ai, tá tudo doido!

Gostam de andar pra trás e pra frente :shock:
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Nope... não gostam de perder tempo a carregar posts que já leram. :D Além de que o próprio carregamento da página também fica mais rápido, principalmente no caso de posts com imagens.

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Posso estar baralhado mas não será possível adicionar essa opção ao utilizador quantos posts por página quer ver ?
Por defeito deixa-se estar os 15 que é que toda a gente gosta, e quem quisesse alterava esse valor por defeito.
Pessoalmente gosto de ter 4 ou 5 páginas com 50 posts, do que ter 20 páginas :shock: como acontece no caso da post dos "Centros Comercias em Coimbra" :roll:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Nope, não dá para escolher (pelo menos que eu saiba). Pessoalmente, prefiro as páginas curtas e rápidas a carregar. Com 50 mensagens carrega-se muitos posts que já li... e seria irritante carregar 49 mensagens para ler a última. O número actual (15) parece-me o ideal, já que com 25 ocorria mais ou menos a mesma coisa... era chato estar a fazer tanto scroll e a perder tanto tempo a carregar uma página só por causa de uma ou duas mensagens no fim.

Em todo o caso... esta é uma discussão pela qual já passámos, pelo que não estou a planear alterações neste aspecto.

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Tenho ideia que dá para definir pelo utilizador....
Ou entao é o invision ou o vbulletin k dao.. n me lembro...

Pedro, a versao do phpbb ainda é a k está no isp? a tal k é actualizada automaticamente? Nao tinhas muidado de sitio ou la o que era?

Se pudesse para definir isso por utilizador nao havia divergencias... de qualquer modo acho k já erstamos a chegar a um nivel de piquinhice exagerado, desculpem aí... eu já nao mando mais postas destas... :roll:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

pedrotuga Escreveu:Pedro, a versao do phpbb ainda é a k está no isp? a tal k é actualizada automaticamente? Nao tinhas muidado de sitio ou la o que era?
Não mudámos, o host retirou a exigência dos google ads. As actualizações continuam a ser feitas assim que são disponibilizadas no cpanel.

Que eu saiba, não dá para definir o número de páginas por cada utilizador.

Avatar do Utilizador
Pretender
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18
Localização: Figueira da Foz e Coimbra

Mensagem por Pretender »

o vbulletin é que tem essa feature, aliás bastante útil.
In 80's, a Corp. Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for Their Research.
Until One Day....Their Pretender ran away.. :)

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Pretender Escreveu:o vbulletin é que tem essa feature, aliás bastante útil.
Pois, na verdade o IPB e o Vbulletim entretanto desenvolveram lá umas merdices que as vezes até dao jeito... algumas delas só. Mesmo assim parece-me muito boa onda usar o phpBB. É open source e para alem disso tem as features mais importantes todas, Mensagem privada, notificacao por email, etc etc...

Está bem assim o forum na minha opiniao. Podia ter mais umas merdices que eventualmente podiam dar jeito mas tudo coisas de todo nao fundamentais.

Responder