Estatisticas

Para colocar sugestões e reportar problemas relacionados com o fórum
Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Estatisticas

Mensagem por pedrotuga »

Pedro... manda aí mais umas...
como tem isto andado... qual a media de novos utilizadores...
Qtas mensagens....
Qtos acessos....
etc etc etc

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Em relação aos últimos 7 dias, a média de novas mensagens subiu para 98 por dia. No mesmo período tivemos 8 novos utilizadores, o que dá uma média pouco superior a 1 por dia. Acho que o que se nota é um aumento de participação do pessoal que cá anda... tenho reparado que há quem entre, fica "calado" por uns tempos (ou participa pouco) até se ambientar e depois começa a participar com maior frequência, o que é positivo. Olhando para o número de page views (cerca de 42 mil este mês, até ao momento), também se nota que há muitos que usam o fórum apenas como "leitores", seja para seguir algumas discussões ou obter informações pontuais. Nos últimos 3 dias o tráfego tem sido duas a três vezes maior que o normal, presumo que devido ao programa da Queima.

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

Eu fui dos casos k ficou calado nos 1ºs tempos.. pois ñ entendia mto bem cmo utilizar isto (ainda hj ñ entendo td, mas ja da pa postar) e tb ñ sabia o k falar (ainda hj acontece o mm) mas tirando isto td (e ñ é pouco) axo k o forum esta a crescer a olhos vistos.... segundo o k tnho reparado, e axo k ñ estou em erro, axo k o forum "ganha" um novo user por dia....
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

pois eu também registei-me à uns tempos atrás, mas depois deixei de ter tempo, entretanto esta semana voltei a encontrar o link do fórum e tenho vindo a mandar umas postas de pescada aqui e ali :D

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Há pessoal que exagera, tipo eu, que sou um chato do carago. Mas não é obrigatorio que todos tenham a mesma assiduidade.
Ha pessoal que entende k deve colocar uma mensagem a dizer "acho k sim" enquanto outros só entram numa discussao qdo acham mesmo qeu foi dita uma barbaridade.
O conceito de forum já vem da Roma antiga e significa "local de discussao", é o k se faz aqui, discute-se sobre a nossa cidade. Pessoalmente acho k o forum fucniona bem.
Acho k ha pessoas k fazem ttos posts que exageram um pouco, como é o meu caso, o k pode de certa forma criar alguma reserva entre novatos. Vou ver se sou menos fala barato :lol:

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Pelos vistos as férias de verão tanto "matam" a cidade como o fórum. Isto está uma tristeza... :?
Quantas mensagens foram escritas na última semana?
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

É normal, aconteceu o mesmo na pausa entre o primeiro e o segundo semestre e na Páscoa. Daqui a uns dias volta ao habitual.

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

férias, são férias em todo o lado até aqui :D

T3tsuo
Experiente
Experiente
Mensagens: 282
Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por T3tsuo »

Eu ja voltei ao activo :)

Isto tem andado calmito, mas ás vezes é preciso descansar um bocadito ehehehe

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

E eu queria tanto ir de férias e está a chover... :cry: :cry:
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Estive há bocado a conversar com o Dmitry e chegámos à conclusão que atingimos mais uma estatística interessante no crescimento do fórum: recebemos a primeira ameaça à nossa integridade física vinda de um membro que foi banido, por causa de ter sido banido (completamente ridícula e patética, foi o "momento divertido" do dia). :lol:

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Isso é uma boa notícia, é sinal que este fórum já tem visibilidade suficiente para a admnistração ser atacada :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

bluestrattos Escreveu:Isso é uma boa notícia, é sinal que este fórum já tem visibilidade suficiente para a admnistração ser atacada :mrgreen:
Yep. É uma milestone interessante no crescimento do fórum. :P

Também significa que há um ex-utilizador que precisa desesperadamente de arranjar uma vida e/ou maturidade. :roll:

Ficámos também com um novo slogan: "forumcoimbra.com - é tão bom que, se fores banido, vais querer vingança" :lol:

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

Deixa me advinhar quem foi o utilizador lol OMG!

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Yep, acertaste, foi o ohmaigod. :P Aparentemente, tenho todos os (e isto é uma citação directa do que ele me disse no IRC) "mitras do Ingote e da Conchada" atrás de mim. Até conseguiu juntar gangs rivais por causa do fórum e tudo. :P

Acho que uma ida ao psiquiatra fazia-lhe bem, isto não é propriamente um comportamento normal. :roll: Penso que o objectivo dele era assustar-me, mas sempre que me lembro do que ele disse, só tenho vontade de me rir. :lol:

Responder