Stickys

Para colocar sugestões e reportar problemas relacionados com o fórum
Responder
Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Stickys

Mensagem por pedrotuga »

Stickys

Ok, o forum está em portugues... nao sei como se chama em portugues... mas em ingles é sticky. Akeles tópicos que independentemente das respostas ficam sempre no topo da lista de modo a que tenham um acesso peviligiado.
Normalmente so podem ser afixados pelos moderadores.

Acho k nao há nenhum neste forum. Mas devia haver. Em varias seccoes há topicos k estao constantemente a ser consultados. Por exemplo: na seccao cultura, podia haver um topico chamado "Agenda cultural mensal".

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Lamento discordar, mas há uns quantos stickies no fórum. :p

O cartaz de cinema está em sticky, as regras dos classificados estão em sticky, vários tópicos da secção Notícias estão em sticky... o que se passa é que, de modo a que os stickys sejam eficazes, tentamos não abusar deles (se tudo for sticky, perdem o valor).

A "Agenda Cultural Mensal" é algo extremamente difícil de manter... para isso duvido que eu tenha tempo. Penso ser preferível manter o sistema actual, em que os anúncios são efectuados e, regra geral, vão-se mantendo enquanto são válidos (até porque há sempre alguém a responder-lhes).

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Pois... por acaso... acabei de checkar a seccao "noticias" e...ops! Sorry, nao tinha reparado.
Mas concordo, se tudo for sticky entao nao servem para nada.

JeTBoy
Regular
Regular
Mensagens: 177
Registado: sexta-feira, 18 março 2005 1:41
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por JeTBoy »

Também concordo plenamente. Há foruns em que estão colocados uma série de "Stickies" (Inamovíveis) o que faz perder o interesse pela consulta dos mesmos. Muitas vezes chego a ler os restantes Topics e nem sequer abrir os stickies, quando há uma vasta quantidade deles.
O Inamovível deverá ser usado somente para assuntos recorrentes com grande importância, ou então para algo de realce no momento, do género "breaking news".
Jota P.

Responder