Página 1 de 1

Titulos dos tópicos

Enviado: segunda-feira, 10 março 2008 17:16
por JulesS
Nao sei se faz parte das regras ou não...
Mas ultimamente tenho visto alguns tópicos com títulos que não dizem nada sobre o conteúdo.
Títulos como:
Ajuda
alguém sabe

Não custa muito meter um titulo mais elucidativo, agora conseguem criar algum suspense e quase que vão ver o tópico mesmo que não interesse, mas no futuro para encontrar um tema qualquer já discutido é mais dificil.

Enviado: segunda-feira, 10 março 2008 17:23
por Pedro
Não está definido nas regras do fórum, mas é algo que está definido nas regras de netiquette. Também já reparei que têm surgido uns três ou quatro tópicos assim, por parte de utilizadores novos... caso a situação se mantenha, serão tomadas medidas para evitar esta situação. Mas fica a recomendação: coloquem títulos descritivos nos tópicos.

Re: Titulos dos tópicos

Enviado: domingo, 15 setembro 2013 23:09
por LIC
Quanto a este assunto posso dar uma achega?
Já que se quer (e eu aprovo inteiramente) e se pretende uma pesquisa melhor, mesmo para quem não está registado, por que não uma penalização a quem criar tópicos "sem sentido".
Ou então numa 1a fase (isto será mais complicado) o envio de uma pm para modificar o texto (pelo menos o título) por forma a haver um melhor entendimento.
Se bem que aí só faria sentido caso desse para editar, mas também penso que não haveria problema se o autor de determinado tópico enviasse pm à administração com o assunto/texto corrigido e já com sentido

Re: Titulos dos tópicos

Enviado: quarta-feira, 18 dezembro 2013 18:39
por LIC
Não é aqui o sítio mais indicado, mas há alguma forma de uma pessoa num determinado post que tenha a citação de outro user poder clicar nessa citação para ir directamente?

Re: Titulos dos tópicos

Enviado: quarta-feira, 18 dezembro 2013 22:38
por Pedro
Não, a tag de citação apenas formata o texto de maneira diferente.