[VENDAS] vs [TERMINADO]

Para colocar sugestões e reportar problemas relacionados com o fórum
Responder
Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

[VENDAS] vs [TERMINADO]

Mensagem por |Johnnywalker| »

digam-me uma cena porque é que ñ tiram os posts, na parte das vendas, que já foram realizados? Ta certo que a palavra "terminado" fala por si, mas ñ vejo a logica de esses anuncios continuarem postados..... será que é para os contadores das mensagens postadas baterem certo? estética? ou será respeito por quem os postou? sinceramente ñ vejo a lógica dos mesmo continuarem no FORUM.... ou então criem uma área po material desactualizado..... isto sabendo que FALAR É FACIL....
LOL
:D
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Os posts com [TERMINADO] são bloqueados e mais ninguém pode colocar lá mensagens. Servem principalmente para quem lá colocou uma mensagem ver que já foram vendidos (e evitar assim que eu receba PMs a perguntar onde está o tópico tal). Daria mais problemas apagá-los em vez de os bloquear do que traria vantagens.

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

Sendo assim nem vou dar a mnha opinião em relação aos posts dos convivios. axo k a resposta iria ser a mm...
mas pronto o k interessa é k a duvida foi esclarecida :!:
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Nos convívios faz ainda mais sentido manter os posts anteriores, como uma espécie de "registo", para o pessoal ver os comentários que houve na altura de quem foi, por exemplo. Além de que os posts antigos têm tendência a ir ficando para trás, pelo que acabam por não afectar a visibilidade dos novos.

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Eu sou da opiniao que se devem manter os arquivos o mais possivel nas bases de dados... se há possibilidade, para quê estar a deitar dados fora?
Quanto mais nao seja por revivalismo no futuro.
Porque é k existe a palavra arquivo?
Ficam as mensagens no forum da mesma forma que se arquiva o que quer que seja

Responder