akyu Escreveu:metralha761 Escreveu:Muitas vezes
Eu concordo mais com este

hmmm axo k basta criar em cada topico do forum uma thread fixa com as regras do topicoDeus Escreveu:ranks são muito fixes mas convem criarem um topico apenas para administradores e moderadores com notícias e regras.
Com ranks vem o spam e é sempre bom terem uma regra bem explicitia que proiba o spam...
ta td dito :: APLAUSOS :: (eu sei k n existe o emoticon mas valeu a intençãoPedro Escreveu:Como provavelmente repararam, temos tentado fazer uma moderação que pouco se nota... acho que até agora tem estado a resultar. No entanto, há algumas categorias que possuem as regras como sticky no topo... estas regras existem para evitar o spam (caso da secção de links) e também para facilitar a pesquisa de tópicos (como na Compra e Venda). Nos outros por enquanto parece-me não ser necessário estabelecer regras rígidas, sendo geridas pelo "bom senso" dos moderadores e dos utilizadores.
Acho que só se justifica estabelecer regras rígidas se começarem a existir incumprimentos sérios... e até agora o pessoal tem-se portado bem. Se a situação se alterar no futuro, tomamos as medidas necessárias... mas preferia não ter que usar os "poderes" de moderador a menos que tal seja absolutamente necessário. Afinal, ninguém ganha quando os moderadores têm que passar a maior parte do tempo a resolver problemas no fórum.
Quem fala assim não é gago...Pedro Escreveu:Como provavelmente repararam, temos tentado fazer uma moderação que pouco se nota... acho que até agora tem estado a resultar. No entanto, há algumas categorias que possuem as regras como sticky no topo... estas regras existem para evitar o spam (caso da secção de links) e também para facilitar a pesquisa de tópicos (como na Compra e Venda). Nos outros por enquanto parece-me não ser necessário estabelecer regras rígidas, sendo geridas pelo "bom senso" dos moderadores e dos utilizadores.
Acho que só se justifica estabelecer regras rígidas se começarem a existir incumprimentos sérios... e até agora o pessoal tem-se portado bem. Se a situação se alterar no futuro, tomamos as medidas necessárias... mas preferia não ter que usar os "poderes" de moderador a menos que tal seja absolutamente necessário. Afinal, ninguém ganha quando os moderadores têm que passar a maior parte do tempo a resolver problemas no fórum.