Rankings de utilizadores

Para colocar sugestões e reportar problemas relacionados com o fórum
Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

akyu Escreveu:
metralha761 Escreveu:Muitas vezes

Eu concordo mais com este :evil:
:D :D :D :D :D
Imagem

Avatar do Utilizador
poiuytrewq
Estreante
Estreante
Mensagens: 11
Registado: domingo, 14 novembro 2004 20:50

Mensagem por poiuytrewq »

porque nao meter aí o rank de Caloiro!

k dizem? ;)

caloiro...semi-puto... puto...

pronto já me ficava contente k em vez de iniciante ou algo do genero era o caloiro :)

k dizem?

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Uma das hipóteses que estava a considerar era mesmo essa, usar os escalões da praxe. Mas acabei por colocá-la de lado... afinal, há mais em Coimbra do que a Universidade... e há também quem seja anti-praxe... pelo que optou-se por uma denominação mais "generalista" :).

Avatar do Utilizador
Jeordie
Experiente
Experiente
Mensagens: 200
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 23:59
Localização: Margem Esquerda
Contacto:

Mensagem por Jeordie »

Peço perdão pela má interpretação que fiz. Li mal mesmo... :\
I just want something I can never have

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Jeordie Escreveu:Peço perdão pela má interpretação que fiz. Li mal mesmo... :\
Qual interpretação?
Imagem

Avatar do Utilizador
Jeordie
Experiente
Experiente
Mensagens: 200
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 23:59
Localização: Margem Esquerda
Contacto:

Mensagem por Jeordie »

generalizei o assunto quando não devia ter feito.
I just want something I can never have

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Jeordie Escreveu:generalizei o assunto quando não devia ter feito.
Não faz mal... :wink:
Imagem

Avatar do Utilizador
Deus
Estreante
Estreante
Mensagens: 10
Registado: quarta-feira, 24 novembro 2004 10:37
Contacto:

Mensagem por Deus »

ranks são muito fixes mas convem criarem um topico apenas para administradores e moderadores com notícias e regras.

Com ranks vem o spam e é sempre bom terem uma regra bem explicitia que proiba o spam... :wink:
Imagem
So dark, the con of man.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Deus Escreveu:ranks são muito fixes mas convem criarem um topico apenas para administradores e moderadores com notícias e regras.

Com ranks vem o spam e é sempre bom terem uma regra bem explicitia que proiba o spam... :wink:
hmmm axo k basta criar em cada topico do forum uma thread fixa com as regras do topico :wink:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Como provavelmente repararam, temos tentado fazer uma moderação que pouco se nota... acho que até agora tem estado a resultar :). No entanto, há algumas categorias que possuem as regras como sticky no topo... estas regras existem para evitar o spam (caso da secção de links) e também para facilitar a pesquisa de tópicos (como na Compra e Venda). Nos outros por enquanto parece-me não ser necessário estabelecer regras rígidas, sendo geridas pelo "bom senso" dos moderadores e dos utilizadores.

Acho que só se justifica estabelecer regras rígidas se começarem a existir incumprimentos sérios... e até agora o pessoal tem-se portado bem :). Se a situação se alterar no futuro, tomamos as medidas necessárias... mas preferia não ter que usar os "poderes" de moderador a menos que tal seja absolutamente necessário. Afinal, ninguém ganha quando os moderadores têm que passar a maior parte do tempo a resolver problemas no fórum.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Pedro Escreveu:Como provavelmente repararam, temos tentado fazer uma moderação que pouco se nota... acho que até agora tem estado a resultar :). No entanto, há algumas categorias que possuem as regras como sticky no topo... estas regras existem para evitar o spam (caso da secção de links) e também para facilitar a pesquisa de tópicos (como na Compra e Venda). Nos outros por enquanto parece-me não ser necessário estabelecer regras rígidas, sendo geridas pelo "bom senso" dos moderadores e dos utilizadores.

Acho que só se justifica estabelecer regras rígidas se começarem a existir incumprimentos sérios... e até agora o pessoal tem-se portado bem :). Se a situação se alterar no futuro, tomamos as medidas necessárias... mas preferia não ter que usar os "poderes" de moderador a menos que tal seja absolutamente necessário. Afinal, ninguém ganha quando os moderadores têm que passar a maior parte do tempo a resolver problemas no fórum.
ta td dito :: APLAUSOS :: (eu sei k n existe o emoticon mas valeu a intenção :) )

Avatar do Utilizador
metralha761
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 55
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 12:31
Localização: Patopolis
Contacto:

Mensagem por metralha761 »

Eu sou um spammer. Se kiserem eu conto a minha vida em 120 posts :D

Era giro isto :P

Por mim continuava abulir os ranks, assim o ppl participava mais com algo comcreto que pa fazer numero.

Mas o meu é só mais um voto, eu como sou mais a favor á democracia e nem tenho intensões de ser spammer é igual.

Mas regras é sempre importante, como o respeito pelos utilizadores.
A xidade maravilhosa.
Onde anda ela :roll:

Avatar do Utilizador
Oka_Game
Veterano
Veterano
Mensagens: 952
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 15:04

Mensagem por Oka_Game »

Pedro Escreveu:Como provavelmente repararam, temos tentado fazer uma moderação que pouco se nota... acho que até agora tem estado a resultar :). No entanto, há algumas categorias que possuem as regras como sticky no topo... estas regras existem para evitar o spam (caso da secção de links) e também para facilitar a pesquisa de tópicos (como na Compra e Venda). Nos outros por enquanto parece-me não ser necessário estabelecer regras rígidas, sendo geridas pelo "bom senso" dos moderadores e dos utilizadores.

Acho que só se justifica estabelecer regras rígidas se começarem a existir incumprimentos sérios... e até agora o pessoal tem-se portado bem :). Se a situação se alterar no futuro, tomamos as medidas necessárias... mas preferia não ter que usar os "poderes" de moderador a menos que tal seja absolutamente necessário. Afinal, ninguém ganha quando os moderadores têm que passar a maior parte do tempo a resolver problemas no fórum.
Quem fala assim não é gago... :D
Imagem

Responder