Página 1 de 1

Número das páginas dos tópicos...

Enviado: sexta-feira, 21 fevereiro 2014 12:02
por Hal9000
É só a mim ou mais alguém tem o problema de não aparece a nº das páginas de cada tópico, impossibilitando assim de escolhermos a página que queremos em determinado tópico?

Re: Número das páginas dos tópicos...

Enviado: sexta-feira, 21 fevereiro 2014 12:07
por banjix
Ainda não me apercebi desse problema. A mim faz mais confusão ter tópicos com mais de 50 páginas!!! Encontrar qualquer coisa é como procurar uma agulha num palheiro. Não seria melhor fechar esses tópicos e criar uma segunda edição dos mesmos?

Re: Número das páginas dos tópicos...

Enviado: sexta-feira, 21 fevereiro 2014 12:59
por Pedro
Fui verificar e parece-me tudo em ordem, os números só não aparecem em tópicos que apenas têm uma página. Estás a ter esse problema em algum tópico específico?

Em relação a tópicos grandes, essa é uma discussão que tem outro lado: se dividirmos, vamos estar a partir a discussão por vários sítios, o que também irá dificultar encontrar as coisas. A recomendação que posso fazer para facilitar encontrar alguns assuntos é usar a pesquisa do google que está no canto superior direito, e que apenas pesquisa no fórum (pode também conseguir-se o mesmo directamente no google, colocando "site:forumcoimbra.com" antes das keywords). A pesquisa do phpbb deixa algo a desejar.

Re: Número das páginas dos tópicos...

Enviado: sexta-feira, 21 fevereiro 2014 13:39
por Hal9000
Era com todos....aparentemente alguma maluqueira com chrome, dado que agora já está tudo bem... :roll: