Botão de Denuncia

Para colocar sugestões e reportar problemas relacionados com o fórum
Bloqueado

Será o botão de denuncia uma boa "aquisição" para o forumcoimbra ?

Sim
3
60%
Não
2
40%
 
Total de votos: 5

Avatar do Utilizador
- marco P
Regular
Regular
Mensagens: 148
Registado: quarta-feira, 02 setembro 2009 23:44
Localização: Coimbra
Contacto:

Botão de Denuncia

Mensagem por - marco P »

Tal como redes sociais, está sempre presente uma pequena ligação de denuncia, para informar os moderadores de alguma coisa menos apropriada que esta no sei site.
Assim, sugeria que fizessem o mesmo cá no forum, tanto ajudava na moderação como teria capacidade de tornar o forum "mais limpo" :)
http://marcopinheiro.com WebSite Pessoal. Aceito sugestões/opiniões :)
http://marcopinheiro.iorbix.com exprimentem :)

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

Essa funcionalidade existe para fóruns. No entanto, apenas disponível para php3 e penso que o do fórum seja o 2.

Avatar do Utilizador
JoséL
Suspenso
Suspenso
Mensagens: 214
Registado: sexta-feira, 26 março 2010 21:00
Localização: Coimbra

Re: Botão de Denuncia

Mensagem por JoséL »

- marco P Escreveu:Tal como redes sociais, está sempre presente uma pequena ligação de denuncia, para informar os moderadores de alguma coisa menos apropriada que esta no sei site.
Assim, sugeria que fizessem o mesmo cá no forum, tanto ajudava na moderação como teria capacidade de tornar o forum "mais limpo" :)
Boa ideia marquito!
Pelo menos os outros users não vem com a boquinhas como tem sido habitual neste forum ultimamente derivado a certos users pensarem que isto é um sitio para descarregarem os problemas deles nos outros e criticarem tudo e mais alguma coisa para mostrar que sabem muito! :wink:
E se possível dar para bloquear alguns users que apenas entram nos tópicos para fazer certos comentários que não tem nada haver e nem mostram interesse para compra e assim. :)

Avatar do Utilizador
imgod
Regular
Regular
Mensagens: 196
Registado: quinta-feira, 29 novembro 2007 20:28
Localização: Viseu

Re: Botão de Denuncia

Mensagem por imgod »

JoséL Escreveu:
Boa ideia marquito!
Pelo menos os outros users não vem com a boquinhas como tem sido habitual neste forum ultimamente derivado a certos users pensarem que isto é um sitio para descarregarem os problemas deles nos outros e criticarem tudo e mais alguma coisa para mostrar que sabem muito! :wink:
E se possível dar para bloquear alguns users que apenas entram nos tópicos para fazer certos comentários que não tem nada haver e nem mostram interesse para compra e assim. :)

eu estou de acordo acho que se pelo menos pudessemos ser nos a moderar oupelo menos excluir users que infelizmente so oportunam e nao tªem controlo nenhum expressivo e ou etico ou boa educaçao

pode ser que escrever aqui algo ajude a nos livrar-mos de certas pestes ou pelo menos de os silenciar que é o que parece que procuram ser ouvidos porque no mundo real nao tªem mais ninguem pos aturar

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

A minha experiência com esta funcionalidade noutros fóruns é extremamente negativa. A sua utilização é muitas vezes abusada, sendo reportados tópicos pelos motivos mais insignificantes (muitas vezes só porque há desacordo de opiniões). Ou seja, acaba por ser uma função que faz a equipa de administração perder tempo sem daí ter ganhos úteis para o fórum, daí não estar aqui implementada.

Se têm uma queixa a fazer sobre determinado tópico, sigam o que diz a regra 15: enviem uma mensagem privada a um elemento da equipa de administração. Indiquem o problema e justifiquem a vossa mensagem de acordo com as regras do fórum. A situação será posteriormente analisada. Tenham atenção que os autores de reports falsos ou sem justificação serão punidos.

Bloqueado