O fórum na imprensa

Notícias, regras e anúncios do fórum
Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

EHhehehe, espectaculo o IE está a apanhar na peida do firefox!!!
OPEN SOURCE!!!!
Espectaculo.... será que o open source vai ganhar esta longa batalha?

andre_aac_12
Regular
Regular
Mensagens: 165
Registado: segunda-feira, 15 novembro 2004 20:48

Mensagem por andre_aac_12 »

Epá é obvio que o Opera é a pagar...cofcof (nem sei porque me engasguei :lol: ) mas achei melhor que o firefox principalemnte porque eu como utilizo bue as tabs o firefox tinha tendencia a encravar o Opera nisso e 5*.

Já agora uma pergunta estúpida OPENSOURCE=Freeware??? (desculpem lá mas não sei bem :oops: :oops: )

Cumps

Avatar do Utilizador
Gold
Experiente
Experiente
Mensagens: 207
Registado: segunda-feira, 31 janeiro 2005 13:34
Localização: 3rd Rock From The Sun

Mensagem por Gold »

Não, não é a mesma coisa.

Freeware é software que é disponível de forma gratuita por quem o desenvolveu.

O software open source é também gratuito, mas vai além disso, pois permite a quem quiser alterá-lo. Isto é o código fonte está disponível ao público, sendo possível criar novas versões do software.

Muito resumidamente é isto, digo eu.
Deixa para amanhã, o que não te apetece fazer hoje.

andre_aac_12
Regular
Regular
Mensagens: 165
Registado: segunda-feira, 15 novembro 2004 20:48

Mensagem por andre_aac_12 »

Thanks Gold

Cumps

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Fórum "Coimbra"

O Fórum "Coimbra", disponível em www.forumcoimbra.com, é um espaço criado para que os seus utilizadores possam comentar e debater tudo o que se passa na cidade.

Tendo sido criado a 10 de Novembro de 2004, o fórum conta actualmente com cerca de 50 mil page views mensais, recebendo diariamente mais de 40 mensagens novas.

As principais áreas de discussão centram-se em temas relacionados com a cidade. Desde discussões sobre o que vai acontecendo em Coimbra, até comentários sobre os bares e discotecas da cidade, passando por desporto, universidade, arte e cultura, são variados os temas que os utilizadores vão discutindo. Deste modo, torna-se mais fácil ficar ao corrente do que acontece na cidade, ao mesmo tempo que se vão obtendo várias opiniões sobre os assuntos.

O fórum também é utilizado para anunciar os eventos que ocorrem na cidade, como exposições, convívios e concertos, por exemplo.
Além da área relacionada com a cidade, existe também uma outra mais generalista, onde temas que não sejam relacionados com a cidade podem ser discutidos, fomentando assim o convívio entre os utilizadores.

Esta iniciativa tem-se revelado do agrado dos seus utilizadores, sendo também útil mesmo para quem não participa directamente, pois a informação disponibilizada vai permitindo construir um "guia" da cidade.

Fonte: Ciberia
Mais um, desta vez no Ciberia... foram fixes, publicaram praticamente tudo o que eu disse. :)

A estatística das mensagens é que ficou completamente desactualizada esta semana... nos últimos 7 dias, a média tem sido de 90 mensagens novas por dia. :D

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

E assim lá vamos crescendo...
uma cena engracada neste forum: parece-me que o crescimento é linear... vai sempre aparecendo novo pessoal aos poucos... bem melhor aparecer pessoal lentamente mas k por ai passe do que haver uma grande explosao de utilizadores e depois bazarem todos.

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

prontos assumo... SOU NOVO NISTO!!! :cry:
cmo é k sabes k brownser o ppl usa????
desde já deixo aki as mnhas felicitações a tdo o ppl do forum!!
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

É uma das informações disponibilizadas nas estatísticas do control panel do alojamento.

Avatar do Utilizador
RuIp3dRo
Regular
Regular
Mensagens: 175
Registado: segunda-feira, 20 dezembro 2004 21:25
Localização: Coimbra

Mensagem por RuIp3dRo »

Parabéns a todos vocês, pois não me posso incluir devido à minha irregularidade..
No entanto, o que interessa é que Coimbra seja cada vez mais promovida aqui e, nisso, este forum está no bom caminho..

Mais uma vez parabéns! :wink: :wink:

PS: Usem firefox ou outra aplicação opensource..
ImagemCaminhando para a glória..

Responder