"A equipa de administração,
Pedro Amaro (Fundador/Administrador)
Dmitry Ossipov (Administrador)
Manuel Araújo (Moderador) "
Amaro? Deves ser da minha familia
Slogan do fórum
-
- Experiente
- Registado: quarta-feira, 29 junho 2005 0:47
Acho mesmo que até agora o melhor slogan é o Coimbra passa por aqui.
Está um bocado "copy/paste" do Passa por mim no Rossio, mas depois de vermos imagens copiadas, esta pequena troca de palavras parece brincadeira de criança.
Já agora sugeria também melhorar o header do fórum (se precisarem de ajuda, eu posso fazer qualquer coisita).
Outra das ideias era colocar o fórum com as cores da cidade... amarelo e roxo ... oh yeah!!!
Está um bocado "copy/paste" do Passa por mim no Rossio, mas depois de vermos imagens copiadas, esta pequena troca de palavras parece brincadeira de criança.
Já agora sugeria também melhorar o header do fórum (se precisarem de ajuda, eu posso fazer qualquer coisita).
Outra das ideias era colocar o fórum com as cores da cidade... amarelo e roxo ... oh yeah!!!
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 21 janeiro 2005 0:32
-
- Experiente
-
- Lendário
-
- Lendário
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Dawn to dusk... aproveitavas e corrigias a gralha
"Coimbra passa por aqui" Este parece-me bom... é o actual n é?
"onde a tua cidade acontece" Tb gosto deste... já foi usado n já?
Com os exames e as ferias o movimento por aqui tem abrandado, é natural. Os novos membros tambem vai crescendo pouco ultimamente. Penso que se devem apontar as baterias para a chegada da malta toda em setembro.
Caloiros que chegam à cidade, novos empregados que chegam, malta com toda a forca para fazer alguma coisa depois das ferias... enfim, é qdo a cidada recomeca a funcionar.
No inicio do ano lectvo é a melhor altura para afixar cartazes nas tábuas de mensagens dos varios departamentos/faculdades. Como é... preparamos uma reentrada em forca para setembro?
Tipo... tentar q... 600 utilizadores?
"Coimbra passa por aqui" Este parece-me bom... é o actual n é?
"onde a tua cidade acontece" Tb gosto deste... já foi usado n já?
Com os exames e as ferias o movimento por aqui tem abrandado, é natural. Os novos membros tambem vai crescendo pouco ultimamente. Penso que se devem apontar as baterias para a chegada da malta toda em setembro.
Caloiros que chegam à cidade, novos empregados que chegam, malta com toda a forca para fazer alguma coisa depois das ferias... enfim, é qdo a cidada recomeca a funcionar.
No inicio do ano lectvo é a melhor altura para afixar cartazes nas tábuas de mensagens dos varios departamentos/faculdades. Como é... preparamos uma reentrada em forca para setembro?
Tipo... tentar q... 600 utilizadores?
-
- Lendário
- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Vamos criar o "Kit Coimbra": cartão que dá direito a entrada gratuita na cidade, no fórum, descontos no comércio conimbricense, incluindo tranportes públicos, parquímetros e taxas de arrumadores. Por cada mês de utilização, o beneficiario tem direito a meia-hora nas novas piscinas da cidade e um desconto de 10% em produtos da agência de turismo do Jumbo (promoção válida apenas para viagens num raio de 2 quilómetros da cidade).
Preço: €55
Preço: €55
-
- Experiente
Olha que eu ando com uma ideia que não é inovadora mas que eu saiba ainda não existe em Coimbra e se não estou em erro em Portugal inteiro.SilentNoise Escreveu:Vamos criar o "Kit Coimbra"
A filosofia da ideia é quase a do teu cartão. Deixa-me ter mais um tempito disponível e eu arranco com o projecto
Pode ser que tenha encontrado uma mina de ouro em Coimbra... eheheheh!!!
-
- Lendário
- Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
-
- Experiente
- Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20
-
- Lendário
- Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
-
- Experiente
- Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20