Projecto: Live@Forum

Notícias, regras e anúncios do fórum
Responder
Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Projecto: Live@Forum

Mensagem por Pedro »

O "Live@Forum" é uma nova ideia que estamos a pensar implementar, sendo uma das "surpresas" que mencionei no tópico da mudança de servidor. O objectivo é simples: contribuir para a divulgação das bandas de Coimbra.

A implementação desta ideia passa por disponibilizar transmissões através de shoutcast, de forma periódica (de duas em duas semanas, por exemplo, para dar tempo à divulgação da transmissão). As bandas interessadas apenas teriam de nos contactar e fornecer os mp3 que pretendem transmitir durante a emissão, por e-mail (até um máximo de 60 ou 90 minutos - este período ainda está por definir), indicando que autorizam a sua transmissão.

Para além da transmissão por shoutcast, seria pedida a presença de pelo menos um elemento da banda no chat do fórum, para responder a eventuais questões dos visitantes. Seria também criado um tópico dedicado especificamente a essa transmissão (possivelmente numa nova secção).

Apesar de já ter estado a testar o servidor de shoutcast, o teste a sério será efectuado na primeira transmissão, pelo que poderão ocorrer alguns imprevistos.

Este tópico serve para fornecer informações sobre este projecto e para efectuar esclarecimento de dúvidas. Inscrições de bandas devem ser efectuadas no tópico de inscrições.

Responder