Férias !!!!!!!

O geral das generalidades... para discutir tudo!
SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Férias !!!!!!!

Mensagem por SilentNoise »

Já estou a sofrer por antecipação... :(
O que vão fazer e onde pensam ir?
(Sim, eu sei que o tópico é bastante light) :roll:
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Figueira, uns dias no norte com amigos...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Trabalhar!
Praia nos fins de semana. Algum treking. Talvez uns dias na caparica.
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

Eu vou sexta, sábado e domingo para o algarve, pra um sitio que se chama aldeia velha, perto de monte gordo e vila real, praia verde, altura, manta rota, gosto dessa zona.
Neste momento não posso fazer grandes planos pra ferias, vai ser assim a aproveitar uns dias de vez em quando.
Gostava de ir novamente ao Gerês
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Essa zona é muito bonita!! :) E aproveitas e vais a Ayamonte, que tem bastantes bares e discotecas.
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

São so 3 dias quero descansar, nao quero confusoes de disco's
Por isso é que so gosto desta zona do Algarve, o Sotavento. De faro para a frente é só jet8 e muita confusao! Ali ainda se consegue ter paz!
Ilha de Tavira é dos sitios que eu ja fui e que gosto mais. Passar la uns dias a acampar é uma vida santa!! Não tens nada, mas tb nao precisas de nada!
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Já estive na Fuzeta (ou Fuseta, ou sei lá como) e foi para nunca mais. Um calor impossível, mosquitos, moscas e melgas até mais não, e a água da praia que nem se podia considerar água. Aquilo era um esgoto a céu aberto. Nem vou falar da casa, que era colada a uma linha de caminho de ferro.
Desde essa vez, só barlavento. Da última vez que lá fui para baixo, a praia eleita foi a de Armação de Pêra. Isto há uns 8 anos.
Agora não tenho paciência para praias. Prefiro também uns 5 ou 6 dias bem passados em vez de uma quinzena de tédio. E se for fora de Portugal, melhor. :wink:
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Pffftt há muitos locais em Portugal que são lindíssimos, e não só à beira-mar. Tens serras, terras pequenas, o camo, ar puro, locais sem ninguém, etc. Vai ao Norte, tem lá locais excelentes, ou então no Alentejo, ou Sintra, que é lindíssima!
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
kortese
Experiente
Experiente
Mensagens: 478
Registado: sexta-feira, 22 abril 2005 17:20

Mensagem por kortese »

No verão passado, andei pela zona de Monção, aquilo é lindo e sempre se dão umas saltadas a Vigo (q noite!!), este ano vou voltar e talvez vá até Lagos.








Sempre em casas de amigos por causa dos €€€!!!
Imagem
Imagem

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Acredita que da beleza de Portugal já ando eu farto. :wink:
O desconhecido dá mais emoção. Ultrapassar fronteiras, tanto de língua como de cultura, costumes...
Pronto, já estou a voar. :D
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

JulesS Escreveu:Eu vou sexta, sábado e domingo para o algarve, pra um sitio que se chama aldeia velha, perto de monte gordo e vila real, praia verde, altura, manta rota, gosto dessa zona.
Neste momento não posso fazer grandes planos pra ferias, vai ser assim a aproveitar uns dias de vez em quando.
Gostava de ir novamente ao Gerês
Eu também vou sempre para essa zona qd vou com os papás :) , normalmente para a Altura, ainda é um sitio bastante calmo para se passar uns dias e para aliviar do stress do dia a dia.
Agora quando é para curtir, Albufeira, Quarteira, Vilamoura são os meus lugares preferidos.

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Sim tb curtia conhecer o Reino Unido e a Europa Central. :)
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

É so guito para curtir :shock:
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

usaralho Escreveu:É so guito para curtir :shock:
Guito? a brava...
Vou pra lá porque tenho quem me empreste casa, levamos muitas coisas de casa pra fazer comida, gastamos o dinheiro das viagens e pouco mais.
É isso ou campismo.
SilentNoise Escreveu:Já estive na Fuzeta (ou Fuseta, ou sei lá como) e foi para nunca mais. Um calor impossível, mosquitos, moscas e melgas até mais não, e a água da praia que nem se podia considerar água. Aquilo era um esgoto a céu aberto. Nem vou falar da casa, que era colada a uma linha de caminho de ferro.
Esse teu comentário dá vontade de rir!!
Calor? Em que sitio do algarve é que não há calor? Esse sitio para onde foste é que não deve ser dos melhores, esse esgoto, por isso é q tinha melgas. E a casa, escolhesses outra!!
Acredita que não é assim em todo o sotavento!
Mas prefiro mosquitos a aturar as Tiãs de albufeira e Vilamoura, mas que bein!! Com repelente os mosquitos não incomodam!!
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu vou andando fim de semana aqui e ali, em casa dos meus amigos da Faculdade, que moram nas aldeias mais bonitas de Portugal (Segundo eles). Depois vou acampar para o Alentejo (Porto Covo?) e hei-de ir aos Açores, ver a minha avó!! :) E por fim, vou para Barcelona (férias a tempo inteiro?!)

Vai ser bom!! :)
Hakuna Matata

Responder