Quem forma? Nós ou a televisão?

O geral das generalidades... para discutir tudo!
JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

bluestrattos Escreveu:
SilentNoise Escreveu: A televisão não passa de um manipulador de mentalidades.
A televisão é feita por pessoas para pessoas. Agora cabe a cada um de nós julgar/criticar o que vê. Como se costuma dizer, "diz-me o que vês na TV, dir-te-ei quem és". Acho que o facto de "Big Brother" e derivados estar nos tops é um forte indicativo do estado a que está a chegar (ou já chegou) a nossa sociedade.
O Big Brother é a prova de que por pior que seja há sempre algo ainda mais mau!

Vidas reais

Fiel ou infiel

O que é isto??? Quanto pagarão eles aquelas pessoas para fazer aquele teatrinho nogento?!
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

JulesS Escreveu:O Big Brother é a prova de que por pior que seja há sempre algo ainda mais mau!
Pior...
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

Confeso k já vi mais tv do k agora.... hj em dia limitome a ver alguns programas e subretudo dvd's...
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

|Johnnywalker| Escreveu:Confeso k já vi mais tv do k agora.... hj em dia limitome a ver alguns programas e subretudo dvd's...
Confesso k(que) já vi mais tv do k(que) agora.... hj(hoje) em dia limito-me a ver alguns programas e sobretudo dvd's...
bluestrattos Escreveu:
|Johnnywalker| Escreveu:Ainda ng mencionou a mnha má escrita... tou admirado.. se calhar ñ escrevo assim tão mal.. ou então ñ.... :lol: :lol: :lol:
desde que não abuses, não terás problemas da minha parte :wink:
Eu vejo muito pouca televisão. Tirando os noticiários, documentários e uma ou outra série interessante, e um ou outro filme, não vejo mais nada

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

Fala-se cada vez mais de que a televisão está pior e que não ensina nada de nada.
Que tem muita violência e que os programas não são adequados para que se possa aprender alguma coisa.
Eu acho que até há bastantes programas onde se pode aprender alguma coisa. Agora, quem não tem mais que 4 canais não tem muito sítio para onde se virar...

Uma coisa má que eu aponto à televisão é a de não ter uma programação infantil/juvenil como tinha há uns 10/15 anos atrás. Hell, até há uns 5 anos atrás na TVI. A tarde da SIC e da TVI é preenchida por telenovelas e a da RTP é uma seca desgraçada. A 2: dá desenhos animados às 19:30. Antes havia um espaço dumas 2 horas às 16 na RTP1 ou davam desenhos animados todas as manhãs na TVI. A única coisa que não é muito diferente é a manhã dos fins-de-semana.

E nem sequer vou falar das dobragens...

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

bluestrattos tiveste bem!!!! continua!!! :lol: :lol: :lol:
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Responder