Alguem gosta de carros com boas modificações???

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Avatar do Utilizador
alucard
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: segunda-feira, 13 outubro 2008 21:16

Alguem gosta de carros com boas modificações???

Mensagem por alucard »

Oi malta eu sou um aficionado do Bom tuning nada de xuning e etc...adoro uma boa preparação a nível mecânico e de Sound Quality.....e vejo por ai e la em cima na univ alguns carros assim e ate bem engraçados anda alguém por ai assim??? :) eu próprio tenho um Golf V jah com algumas coisas mas ainda falta mt coisa :)

Cump a todos
Imagem

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

sou adepto de uma boa personalização, com material da marca e legal.
há muito poucos exemplos disso nas nossas estradas.

Avatar do Utilizador
alucard
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: segunda-feira, 13 outubro 2008 21:16

Mensagem por alucard »

concordo amigo por exemplo tudo o que tenho no carro tem o carimbo e homulgaçao da VW :)

Cump
Imagem

TR3S
Banido
Mensagens: 224
Registado: segunda-feira, 12 setembro 2005 1:08

Mensagem por TR3S »

Eu também gosto, desde que a alteração não seja demasiada e que seja algo artístico.
Há pessoas que adicionam xpto e o carro parece sei lá o que =S

Eu até gostaria de ter dinheiro para poder ter um Audi S3 e dar-lhe uns melhoramentos visuais. Mas também é verdade que o S3 não tem muito para melhorar no seu aspecto exterior, já é de uma beleza.

Já me contentava em ter um A3 :dis:

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

para mim basicamente um rebaixamento pequeno, piscas brancos, uma jantes diferentes (discretas), caso haja embaladeiras e spoilers da marca (kits RS da ford por exemplo) e está tudo falado...
depois no interior são detalhes, forrar em pele volante, etc
não sou adepto de gastar muito dinheiro em som.

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

um carro para vim é como vem de origem...apetrechar e gastar dinheiro em algo que em nada vai trazer de novo!! nahhhhh

agora para quem gosta esse gasto terá outro valor!

mas tunning é algo que acho "foleiro"

Avatar do Utilizador
alucard
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: segunda-feira, 13 outubro 2008 21:16

Mensagem por alucard »

depende do tuning o tuning clássico tuga detesto...mas adoro um bom German style ou um estilo japones =) ou como o nosso amigo userN disse simples mas com pormenores :) coisas que encaixem nas linhas do carro basicamente :) o som é coisa que me da grande gozo :) fui eu que instalei tudo no meu carro e afinei freq e tudo....acho que som para min é sound quality ouvir um som limpo no carro adoro :) agora n vejo grande sentido som para show off.....modalidades diferentes :)

Cump
Imagem

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

alucard Escreveu:depende do tuning o tuning clássico tuga detesto...mas adoro um bom German style ou um estilo japones =) ou como o nosso amigo userN disse simples mas com pormenores :) coisas que encaixem nas linhas do carro basicamente :) o som é coisa que me da grande gozo :) fui eu que instalei tudo no meu carro e afinei freq e tudo....acho que som para min é sound quality ouvir um som limpo no carro adoro :) agora n vejo grande sentido som para show off.....modalidades diferentes :)

Cump
se é complicado encontrar uma boa personalização ao nível estético então a nível de som pior ainda... fazer pum pum, chega um sub e pouco mais...
qualidade de som, é colocar música classica e até aí teres boa resposta... mas isto sou eu a pensar.

Avatar do Utilizador
alucard
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: segunda-feira, 13 outubro 2008 21:16

Mensagem por alucard »

sou da mesma opinião :) de colunas tenho umas focal, radio alpine ,sub alpine ,amp JBL e amp mono MTX :) jah da um som aceitável se bem que o tweeter tem de ser um poco atenuado senão fica estridente....nun concerto live consigo identificar todos os instrumentos tocados sem grande esforço :) o que n é nd mau....

cump
Imagem

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

:)

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

:)

por curiosidade qual a motorização do teu golf?

Avatar do Utilizador
alucard
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 98
Registado: segunda-feira, 13 outubro 2008 21:16

Mensagem por alucard »

1.4 TSI 170cv a gasolina....são os novos motores da VW

Cump
Imagem

wazdriak
Regular
Regular
Mensagens: 169
Registado: segunda-feira, 27 agosto 2007 15:02

Mensagem por wazdriak »

Boas,

Na minha modesta opinião um automóvel digno deste nome, não precisa de mais nada além do que trás de origem. Se acham que falta alguma coisa no vosso (ou outro), é porque não é um genuíno, mas sim um mero meio de transporte. Não fiquem tristes, o que mais prolifera por aí são meios de transportes, automóveis.... poucos, muito poucos :(

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

alucard Escreveu:1.4 TSI 170cv a gasolina....são os novos motores da VW

Cump
eu conheço, estou a par do mundo automóvel ;)
quanto gasta na verdade isso?

joaovrb
Regular
Regular
Mensagens: 145
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 11:36

Mensagem por joaovrb »

wazdriak Escreveu:Boas,

Na minha modesta opinião um automóvel digno deste nome, não precisa de mais nada além do que trás de origem. Se acham que falta alguma coisa no vosso (ou outro), é porque não é um genuíno, mas sim um mero meio de transporte. Não fiquem tristes, o que mais prolifera por aí são meios de transportes, automóveis.... poucos, muito poucos :(
Não compreendo muito bem esta opinião... qualquer carro poderá ser melhorado, quer mecânica que esteticamente (aqui já se torna subjectivo o conceito de 'melhoramento').

Eu sou a favor de manter a originalidade ao máximo, mas também acho que há alguns componentes que tornam o carro melhor do que original. Não é uma questão de 'faltar' como dizes, mas sim haver componentes melhores e piores.

Até se estiveres a falar de carros superdesportivos (Ferraris, Lamborghinis, etc) há sempre possibilidade de um carro poder ser melhorado. Prova disso são as versões XPTO desses carros que as marcas quase sempre lançam...

Responder