Alguem gosta de carros com boas modificações???

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Paulo Almeida Escreveu:
lude Escreveu:
Eu também não. Noutros fóruns cheguei a ter muita coisa, não só fotos como até os diagramas de potência.
Mas, a certa altura resolvi retirar para da informação. Como aqui não dá para editar os posts, não vou publicar nada.
Acho que devias dar uma olhada neste tópico

viewtopic.php?t=9238

Bem me parecia que já havia um tópico sobre as fotos :? já vamos levar na cabeça :lol:

lude
Regular
Regular
Mensagens: 129
Registado: domingo, 05 abril 2009 4:59

Mensagem por lude »

duffy Escreveu:Bem me parecia que já havia um tópico sobre as fotos :? já vamos levar na cabeça :lol:
Eu vi a tua sugestão para que seja possível editar posts, bem como a resposta: que as alterações deverão ser solicitadas à administração.
Como tal, já enviei o meu pedido de alteração dos meus posts!
Bubleam Escreveu:
lude Escreveu:Eu diria mais, vamos fazer um abaixo-assinado para ser criada uma secção específica só para os assuntos relacionados com automóveis.

Se existem as secções Rádio forumcoimbra.com com 7 tópicos e Revista Viver Coimbra com 8 tópicos, porque não uma secção de automóveis?
Mesmo a secção Secundário tem apenas 49 tópicos e 903 posts...
Ultimamente tem havido vários posts diários na secção "geral", o que tem escandalizado muita gente. Afinal de contas estes são os tópicos do geral que possuem mais posts e visitas!
Se existisse uma secção só para carros, o pessoal que lê o "Geral" não era obrigado a ver as mensagem relacionadas com automóveis.
Onde é que eu assino? :)
Só temos 2 "assinaturas"... Mas ninguém assina por baixo?

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

lude Escreveu:
duffy Escreveu:Bem me parecia que já havia um tópico sobre as fotos :? já vamos levar na cabeça :lol:
Eu vi a tua sugestão para que seja possível editar posts, bem como a resposta: que as alterações deverão ser solicitadas à administração.
Como tal, já enviei o meu pedido de alteração dos meus posts!
Pois, arrisquei-me um bocadito porque já havia outro pedido que tinha sido recusado hehe Esta administração é muito rígida :lol:
lude Escreveu:
Bubleam Escreveu:
lude Escreveu:Eu diria mais, vamos fazer um abaixo-assinado para ser criada uma secção específica só para os assuntos relacionados com automóveis.

Se existem as secções Rádio forumcoimbra.com com 7 tópicos e Revista Viver Coimbra com 8 tópicos, porque não uma secção de automóveis?
Mesmo a secção Secundário tem apenas 49 tópicos e 903 posts...
Ultimamente tem havido vários posts diários na secção "geral", o que tem escandalizado muita gente. Afinal de contas estes são os tópicos do geral que possuem mais posts e visitas!
Se existisse uma secção só para carros, o pessoal que lê o "Geral" não era obrigado a ver as mensagem relacionadas com automóveis.
Onde é que eu assino? :)
Só temos 2 "assinaturas"... Mas ninguém assina por baixo?
Eu também assino.

Avatar do Utilizador
Paulo Almeida
Experiente
Experiente
Mensagens: 222
Registado: segunda-feira, 12 abril 2010 21:09
Localização: Alcobaça , Coimbra, Lisboa

Mensagem por Paulo Almeida »

lude Escreveu:
duffy Escreveu:Bem me parecia que já havia um tópico sobre as fotos :? já vamos levar na cabeça :lol:
Eu vi a tua sugestão para que seja possível editar posts, bem como a resposta: que as alterações deverão ser solicitadas à administração.
Como tal, já enviei o meu pedido de alteração dos meus posts!
Bubleam Escreveu:
lude Escreveu:Eu diria mais, vamos fazer um abaixo-assinado para ser criada uma secção específica só para os assuntos relacionados com automóveis.

Se existem as secções Rádio forumcoimbra.com com 7 tópicos e Revista Viver Coimbra com 8 tópicos, porque não uma secção de automóveis?
Mesmo a secção Secundário tem apenas 49 tópicos e 903 posts...
Ultimamente tem havido vários posts diários na secção "geral", o que tem escandalizado muita gente. Afinal de contas estes são os tópicos do geral que possuem mais posts e visitas!
Se existisse uma secção só para carros, o pessoal que lê o "Geral" não era obrigado a ver as mensagem relacionadas com automóveis.
Onde é que eu assino? :)
Só temos 2 "assinaturas"... Mas ninguém assina por baixo?
Eu assino.
A3 2.0 Tdi Sport By MBPower

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

eu tb axo que se devia liberalizar a "edição" dos posts!
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Acho que sim. Não entendo a razão da inexistência do botão, que existe em todos os outros fóruns que frequento. Entendo que se edite os posts, as pessoas querem escrever um pouco mais, corrigir um erro, por uma imagem...
Acho que este fórum tem que ser mais livre, menos centrado nas regras. As pessoas têm que pensar em ser educadas e não abusar.
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

ou entao mao mais pesada para os prevaricadores "pontuais" B)
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Alguém tem no carro, ou conhece algum amigo que tenha, sensores de estacionamento electromagnéticos? Daqueles que é uma fita colada por dentro do choques.

Avatar do Utilizador
pedro.slv
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 08 agosto 2010 11:26

Mensagem por pedro.slv »

Lino Escreveu:Acho que sim. Não entendo a razão da inexistência do botão, que existe em todos os outros fóruns que frequento. Entendo que se edite os posts, as pessoas querem escrever um pouco mais, corrigir um erro, por uma imagem...
Acho que este fórum tem que ser mais livre, menos centrado nas regras. As pessoas têm que pensar em ser educadas e não abusar.
Já foi proposto por diversas vezes a questão de editar posts, mas a administração deste fórum tem bloqueado sempre esses tópicos.
Acho que não vale a pena andar sempre a falar no mesmo porque já se sabe que as regras do fórum estão escritas em pedra.

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »


Avatar do Utilizador
pedro.slv
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 08 agosto 2010 11:26

Mensagem por pedro.slv »

Realmente, é o vídeo do momento!
Só é pena ele ter passado para a Ford...

Avatar do Utilizador
pedro.slv
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 08 agosto 2010 11:26

Re: Alguem gosta de carros com boas modificações???

Mensagem por pedro.slv »

Que empresas de acessórios para automóveis é que existem aqui por Coimbra?
Queria comprar uma barra anti-aproximação e possivelmente um sistema de escape da Eisenmann ou semelhante.
Imagem

Avatar do Utilizador
Mrboss81
Regular
Regular
Mensagens: 123
Registado: terça-feira, 23 novembro 2010 23:43

Re: Alguem gosta de carros com boas modificações???

Mensagem por Mrboss81 »

Barra, só por encomenda numa casa de peças tens a Auto febra, em frente à SEUR na ademia, e tens tambem a mondegopeças que provavelmente te encomendam material assim de barra. Escapes, tenta a Sociescapes, eles poderão trabalhar com alguem para as marcas que pretendes. Casas de tuning, morreram em coimbra, só a Norauto com o xuning

JPMATRIX
Regular
Regular
Mensagens: 189
Registado: terça-feira, 08 junho 2010 3:06

Re:

Mensagem por JPMATRIX »

duffy Escreveu:Alguém tem no carro, ou conhece algum amigo que tenha, sensores de estacionamento electromagnéticos? Daqueles que é uma fita colada por dentro do choques.
Tive num carro e foi a pior porcaria que meti, qualquer coisinha apita por tudo e por nada, uma ervinha enfim...

E como não detecta plástico em alguns carros engana um bocado.

Avatar do Utilizador
pedro.slv
Regular
Regular
Mensagens: 164
Registado: domingo, 08 agosto 2010 11:26

Re:

Mensagem por pedro.slv »

Este theread está muito morto, mas eis que venho com +1 questão...

Alguém sabe de empresas / pessoas que apliquem película de carbono em carros?
Imagem

Responder