Alguem gosta de carros com boas modificações???

O geral das generalidades... para discutir tudo!
lude
Regular
Regular
Mensagens: 129
Registado: domingo, 05 abril 2009 4:59

Mensagem por lude »

Tide Escreveu:Cada um tem os seus gostos e as suas prioridades....há quem não goste de passear, há quem prefira gastar o seu dinheiro em gadgets, ainda há os que gostam de gastar todo o dinheiro em cds ou livros e os que acham que é ridículo gastar dinheiro de forma tão leviana...

Na pluralidade é que está o ganho e assim é que deve ser.
Claro! O mundo seria muito monótono se todos pensassem da mesma maneira :)

Avatar do Utilizador
Ruizito
Lendário
Lendário
Mensagens: 1035
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Localização: Coimbra

Mensagem por Ruizito »

JoséL Escreveu:
userN Escreveu:O carro é um simples objecto para 99% das pessoas, e é natural essa forma de pensar.
Mas não devia de ser mero objecto! :wink:
E porque não? É um ser vivo?

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Ruizito Escreveu:
JoséL Escreveu:
userN Escreveu:O carro é um simples objecto para 99% das pessoas, e é natural essa forma de pensar.
Mas não devia de ser mero objecto! :wink:
E porque não? É um ser vivo?
Eu falo por mim, para mim o carro é como um ser vivo, deu-me trabalho ganhar dinheiro para o comprar, gosto de o estimar, gosto de andar com ele cuidado e brilhante, gosto que ande "bem de saúde" para zelar pela minha segurança e dos restantes utilizadores das vias e fico fulo quando há bestas que abrem as portas dos carros deles como se fossem os portões da quinta e riscam o meu!

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Ruizito Escreveu:
JoséL Escreveu:
userN Escreveu:O carro é um simples objecto para 99% das pessoas, e é natural essa forma de pensar.
Mas não devia de ser mero objecto! :wink:
E porque não? É um ser vivo?
Para mim é mais que um simples objecto, é algo pelo qual nutro um gosto especial...

Avatar do Utilizador
Ruizito
Lendário
Lendário
Mensagens: 1035
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Localização: Coimbra

Mensagem por Ruizito »

userN Escreveu:
Ruizito Escreveu:
JoséL Escreveu:
userN Escreveu:O carro é um simples objecto para 99% das pessoas, e é natural essa forma de pensar.
Mas não devia de ser mero objecto! :wink:
E porque não? É um ser vivo?
Para mim é mais que um simples objecto, é algo pelo qual nutro um gosto especial...
E tens todo o direito a isso, cada um gosta do que entende... o que não percebo é a estranheza do JoséL quando diz que "Mas não devia de ser mero objecto!"

lude
Regular
Regular
Mensagens: 129
Registado: domingo, 05 abril 2009 4:59

Mensagem por lude »

duffy Escreveu:deu-me trabalho ganhar dinheiro para o comprar, gosto de o estimar, gosto de andar com ele cuidado e brilhante, gosto que ande "bem de saúde" para zelar pela minha segurança e dos restantes utilizadores das vias e fico fulo quando há bestas que abrem as portas dos carros deles como se fossem os portões da quinta e riscam o meu!
Concordo com o que disseste. Não só na questão da manutenção, que é descurada por muitos, metendo em perigo a sua segurança e também a dos outros, como também a questão das pessoas que abrem as portas de forma descuidada, estragando os carros ao lado.
Mas, há pior... E aqueles que tentam meter o seu carro num local pequeno e acabam por "empurrar" o carro que está à frente/atrás, até o seu próprio carro caber???

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

lude Escreveu:
duffy Escreveu:deu-me trabalho ganhar dinheiro para o comprar, gosto de o estimar, gosto de andar com ele cuidado e brilhante, gosto que ande "bem de saúde" para zelar pela minha segurança e dos restantes utilizadores das vias e fico fulo quando há bestas que abrem as portas dos carros deles como se fossem os portões da quinta e riscam o meu!
Concordo com o que disseste. Não só na questão da manutenção, que é descurada por muitos, metendo em perigo a sua segurança e também a dos outros, como também a questão das pessoas que abrem as portas de forma descuidada, estragando os carros ao lado.
Mas, há pior... E aqueles que tentam meter o seu carro num local pequeno e acabam por "empurrar" o carro que está à frente/atrás, até o seu próprio carro caber???
Pois, tinha-me esquecido desses e dos que ao sair do estacionamento gostam de "lamber" as extremidades os nossos pára-choques com os deles.

Avatar do Utilizador
JoséL
Suspenso
Suspenso
Mensagens: 214
Registado: sexta-feira, 26 março 2010 21:00
Localização: Coimbra

Mensagem por JoséL »

Ruizito Escreveu:
JoséL Escreveu:
userN Escreveu:O carro é um simples objecto para 99% das pessoas, e é natural essa forma de pensar.
Mas não devia de ser mero objecto! :wink:
E porque não? É um ser vivo?
Não é um ser vivo mas como já foi dito custa a pagar, e eu sou daqueles que liga muito a um carro e qualquer pequeno toque na pintura, jantes e outros mais me faz ficar lixado! Até não curto ver o carro sujo de pó! É lavadinho quando se pode quase 2 vezes por semana para andar todo bonito! Se há quem não goste do que lhe custou a pagar é com eles! A mim não é um mero objecto nem nunca será! :D

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Eu acho é que devíamos mudar o nome do tópico para: "o mundo automóvel do forumcoimbra" ou algo desse género :P

Sr admin, moderadores olhem para esta sugestão...

Avatar do Utilizador
Ruizito
Lendário
Lendário
Mensagens: 1035
Registado: terça-feira, 25 março 2008 14:36
Localização: Coimbra

Mensagem por Ruizito »

JoséL Escreveu: Até não curto ver o carro sujo de pó! É lavadinho quando se pode quase 2 vezes por semana para andar todo bonito! Se há quem não goste do que lhe custou a pagar é com eles! A mim não é um mero objecto nem nunca será! :D
E tens todo esse cuidado com todos os restantes objectos que fazem parte da tua vida?
Eu até conheço quem dê nomes aos seus computadores, quem trate os telemóveis como cachorrinhos, quem limpe as bicicletas diariamente etc., mas isso é uma opção de cada um, não me parece uma obrigação geral de todos, de forma a causar estranheza perante quem não o faz.

Avatar do Utilizador
Bubleam
Regular
Regular
Mensagens: 131
Registado: segunda-feira, 09 novembro 2009 23:11
Localização: Coimbra

Mensagem por Bubleam »

userN Escreveu:Eu acho é que devíamos mudar o nome do tópico para: "o mundo automóvel do forumcoimbra" ou algo desse género :P

Sr admin, moderadores olhem para esta sugestão...
Também podiamos criar um topico: "Mostrem os vossos carros", pois se calhar passamos uns pelos outros imensas vezes e nem nos conhecemos.. Que dizem?
Imagem

Avatar do Utilizador
JoséL
Suspenso
Suspenso
Mensagens: 214
Registado: sexta-feira, 26 março 2010 21:00
Localização: Coimbra

Mensagem por JoséL »

Ruizito Escreveu:
JoséL Escreveu: Até não curto ver o carro sujo de pó! É lavadinho quando se pode quase 2 vezes por semana para andar todo bonito! Se há quem não goste do que lhe custou a pagar é com eles! A mim não é um mero objecto nem nunca será! :D
E tens todo esse cuidado com todos os restantes objectos que fazem parte da tua vida?
Eu até conheço quem dê nomes aos seus computadores, quem trate os telemóveis como cachorrinhos, quem limpe as bicicletas diariamente etc., mas isso é uma opção de cada um, não me parece uma obrigação geral de todos, de forma a causar estranheza perante quem não o faz.
Com quase todos os objectos sim!
E não é obrigação de ninguém o fazer! Cada um sabe de si como é óbvio! :)

Avatar do Utilizador
JoséL
Suspenso
Suspenso
Mensagens: 214
Registado: sexta-feira, 26 março 2010 21:00
Localização: Coimbra

Mensagem por JoséL »

Bubleam Escreveu:
userN Escreveu:Eu acho é que devíamos mudar o nome do tópico para: "o mundo automóvel do forumcoimbra" ou algo desse género :P

Sr admin, moderadores olhem para esta sugestão...
Também podiamos criar um topico: "Mostrem os vossos carros", pois se calhar passamos uns pelos outros imensas vezes e nem nos conhecemos.. Que dizem?
Vai continuar a não conhecer porque há bué carros iguais e pode pensar que são aqueles e não são! Mas acho que sim! :D

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

Bubleam Escreveu:
userN Escreveu:Eu acho é que devíamos mudar o nome do tópico para: "o mundo automóvel do forumcoimbra" ou algo desse género :P

Sr admin, moderadores olhem para esta sugestão...
Também podiamos criar um topico: "Mostrem os vossos carros", pois se calhar passamos uns pelos outros imensas vezes e nem nos conhecemos.. Que dizem?
Isso até pode ser boa ideia, mas se não houver nada que nos identifque, ficas na mesma, a não ser que se mostre a matrícula, mas fotos do carro com matrícula na net não me seduz :?

Avatar do Utilizador
Bubleam
Regular
Regular
Mensagens: 131
Registado: segunda-feira, 09 novembro 2009 23:11
Localização: Coimbra

Mensagem por Bubleam »

duffy Escreveu:
Bubleam Escreveu:
userN Escreveu:Eu acho é que devíamos mudar o nome do tópico para: "o mundo automóvel do forumcoimbra" ou algo desse género :P

Sr admin, moderadores olhem para esta sugestão...
Também podiamos criar um topico: "Mostrem os vossos carros", pois se calhar passamos uns pelos outros imensas vezes e nem nos conhecemos.. Que dizem?
Isso até pode ser boa ideia, mas se não houver nada que nos identifque, ficas na mesma, a não ser que se mostre a matrícula, mas fotos do carro com matrícula na net não me seduz :?
Pelo menos andamos mais atentos a até podem haver por aqui carros que por alguma razão são únicos (cor, body kit, etc)
Mas matricula na internet, eu tambem nao vou nessa
Imagem

Responder