Calçado para todos

O geral das generalidades... para discutir tudo!

Qual é o tipo de calçado que usas?

Sapatos
9
39%
Sapatilhas
10
43%
Sandálias ou variantes
0
Sem votos
Meias apenas
0
Sem votos
Descalço para pagar a promessa à Nª Senhora
3
13%
Outro (qual?)
1
4%
 
Total de votos: 23

Avatar do Utilizador
RuIp3dRo
Regular
Regular
Mensagens: 175
Registado: segunda-feira, 20 dezembro 2004 21:25
Localização: Coimbra

Mensagem por RuIp3dRo »

|Johnnywalker| Escreveu:ñ atirem tópicos po ar..... kk dia estão a perguntar k tipo de roupas levam pa irem ter cm a futura ex-namorada.....

claro está k isto é so a mnha modesta opinião....
Sugeres algum tópico mais interessante? Se não sugeres, o pessoal continua a abrir estes tópicos que sempre dão para o pessoal de distrair.. como já disse, quem não curte não comenta.
Sem mais,
Obrigado! [ [ ] ] :wink:
ImagemCaminhando para a glória..

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

harps:
--> 1º ñ te armes em engraçadinho cmg pois eu ñ te conheço de lado nenhum;
--> 2º sabes para k servem as assinaturas?

Fim de conversa ctg

RuIp3dRo, vê primeiro todos os posts e dps vem falar cmg....
Última edição por |Johnnywalker| em sábado, 21 maio 2005 19:55, editado 1 vez no total.
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

|Johnnywalker| Escreveu:ñ atirem tópicos po ar..... kk dia estão a perguntar k tipo de roupas levam pa irem ter cm a futura ex-namorada.....

claro está k isto é so a mnha modesta opinião....
|Johnnywalker| Escreveu:ñ atirem tópicos po ar..... kk dia estão a perguntar k tipo de roupas levam pa irem ter cm a futura ex-namorada.....

claro está k isto é so a mnha modesta opinião....
usaralho Escreveu:Ando descalço. Os tópicos estão cada vez mais interessantes. Eu não sei se voçes reparam que estão a afugentar possiveis interessados neste forum.
concordo a 100% :!:
RuIp3dRo Escreveu: o pessoal quer é animar uma beca as coisas
Que raio de desculpa é essa ? Já não és o primeiro a dizer que é preciso animar... Eu sempre pensei que isto fosse um fórum de discussão, e que era para ser levado a sério assuntos importantes relacionados com a nossa cidade. Animar as coisas? Os Circos e as Feiras Populares é que precisam de animação. Os lares de 3ª idade precisam de animação, as creches precisam de animação... até aqui já é preciso animação....

Se é preciso animação arranja-se uma secção de jogos em Flash para manter o fórum animado, evitando a abertura de tópicos animados como este :roll:

Liberdade de expressão não é desculpa para começar a abrir tópicos/votações do tipo "amanhã vou à praia. Devo levar sandálias ou chinelos ?". Um ou outro tópico mais animado/inútil ainda concordo, mas a inutilidade de tópicos começa a tomar proporções alarmantes. E sim eu sei, a solução é evitar o fórum ou então "não gosto, não comento"

harpsi
Regular
Regular
Mensagens: 116
Registado: quinta-feira, 19 maio 2005 13:05
Localização: Coimbra

Mensagem por harpsi »

tripou :shock:

e desde quando eu não posso brincar com o que quiser e me apetecer? essa é boa! o forum e´para nos divertirmos!

Ora, fim de conversa ou principio é-me igual! LOL

harpsi

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

bluestrattos ainda bem k tb pensas assim....
o topic dos jogos foi blokeado.... :lol: :lol: :lol:
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Tal como mencionei noutro post, eu estou a ver se o pessoal se auto-modera neste aspecto. Se as coisas não melhorarem, começo a ser mais activo na moderação, mas é uma solução que preferia evitar.

Não comecem a abrir tópicos por tudo e por nada, principalmente quando o tema é de interesse muito duvidoso, porque isso faz com que as discussões realmente interessantes se vão perdendo, porque caem para outras páginas. Já para não falar que torna o fórum muito mais aborrecido de ler, porque é necessário estar a "filtrar" o conteúdo interessante e para isso já basta ter que andar a ver o que não é spam nas nossas caixas de correio. Tentem moderar-se nesse aspecto, ou terei que começar a actuar mais frequentemente.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

|Johnnywalker| Escreveu:bluestrattos ainda bem k tb pensas assim....
o topic dos jogos foi blokeado.... :lol: :lol: :lol:
O topic dos jogos foi bloqueado por já havia outro igual na secção de Links.

Avatar do Utilizador
RuIp3dRo
Regular
Regular
Mensagens: 175
Registado: segunda-feira, 20 dezembro 2004 21:25
Localização: Coimbra

Mensagem por RuIp3dRo »

Podia agora começar a criticar tudo e todos por todas e quaisquer razões. Mas não, vou apenas agradecer por me dizerem tudo isso. Vou passar a ser mais moderado nos tópicos que abro, visto criarem discuções deste género. Não quero causar maus ambientes. Os moderadores têm agora todo o meu apoio para apagarem este tópico. Peço desculpa às pessoas.

Sem mais,

Cumpz [ [ ] ]
ImagemCaminhando para a glória..

harpsi
Regular
Regular
Mensagens: 116
Registado: quinta-feira, 19 maio 2005 13:05
Localização: Coimbra

Mensagem por harpsi »

Há topicos demasiadamente desinteressantes, por isso nao vejo que este deva ser removido.
Afinal, quem não gosta de um topico, responde a outros. É como eu faço. Também não vejo nenhum topico a falar de musica classica que é quase tudo o que ouço no meu dia a dia e no entanto vejo N tópicos de musica comercialoide.
Há topicos para todos os gostos.
Não gosto, nao escrevo. Simples!

harpsi

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

harpsi Escreveu:Há topicos demasiadamente desinteressantes, por isso nao vejo que este deva ser removido.
Afinal, quem não gosta de um topico, responde a outros. É como eu faço. Também não vejo nenhum topico a falar de musica classica que é quase tudo o que ouço no meu dia a dia e no entanto vejo N tópicos de musica comercialoide.
Há topicos para todos os gostos.
Não gosto, nao escrevo. Simples!

harpsi
Não é preciso remover, é só alertar para evitar o proliferamento de tópicos desinteressantes. Se não há tópicos de música clássica, porque não querias um até pode ser interessante, ou se lidas diariamente com música clássica, podes começar a alertar quando há espectáculos de música clássica aqui em Coimbra.

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

exactamente!!! plos vistos dá-me a sensação k é uma área em k te sentes mto a vontade!!! investe nisso aki no forum. pode ser k no meu caso, aprenda alguma coisa.... :lol: :lol: :lol:
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

harpsi
Regular
Regular
Mensagens: 116
Registado: quinta-feira, 19 maio 2005 13:05
Localização: Coimbra

Mensagem por harpsi »

nao creio que a juventude de hoje seja muito interessada nessa área, ou seja, contra mim falo :cry:

harpsi
Última edição por harpsi em domingo, 22 maio 2005 0:45, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Gosto muito de Ravel :)
Hakuna Matata

Goem666
Spammer
Spammer
Mensagens: 1
Registado: domingo, 22 maio 2005 0:33

Mensagem por Goem666 »

Normalmente de botas (militares).

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

harpsi Escreveu: ou seja, contra mim falo :cry:
harpsi
Alguém anda a ver muito StarWars ou muitas conversas com o Yoda :D

Quanto à música clássica, manda uns bitaties aqui no fórum sobre qualquer coisa que aches interessante.

Eu de música clássica não percebo muito, aprendi a tocar piano sozinho, quando os meus pais quando tinha 10 anos me deram um orgão electrónico e um livro que dava algumas lições sobre como tocar. Durante anos e anos, pratiquei e apesar de não saber tocar muito bem, de olhos fechados, consigo desenrrascar-me bem em frente a um piano.

Voltando ao assunto, escolhe algo interessante e mostra, nunca se sabe...

Responder