Vodafone e a Associação Académica de Coimbra c/ protocolo

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Vodafone e a Associação Académica de Coimbra c/ protocolo

Mensagem por userN »

Protocolo entre a Vodafone e a Associação Académica de Coimbra, que permite aos estudantes (mediante apresentação do cartão de estudante da UC, número telefone oferecido pela UC e anotação do número mecanográfico), terem acesso a condições especiais, na aquisição de um equipamento, bem como a um tarifário especial.

O tarifário é o extravaganza com mensalidade de 5 euros a promoção apenas está disponível para os caloiros da UC!

A mensalidade é válida até Setembro de 2009

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

Eu já aderi! Poupo 60€ num ano :D

Leia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1519
Registado: sábado, 15 abril 2006 14:31

Mensagem por Leia »

isso de ser apenas para caloiros tem muito que se lhe diga!

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Leia Escreveu:isso de ser apenas para caloiros tem muito que se lhe diga!
pior é ser uma oferta para um nº restrito de pessoas. a vodafone anda a desiludir-me.

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

“Uma promoção que é uma festa”
«Sendo a Universidade de Coimbra a maior do país, não podíamos deixar de apostar neste casamento perfeito», disse ontem Luís Esteves, representante da Vodafone, aquando da assinatura do protocolo com a Direcção-Geral da Associação Académica de Coimbra (DG/ /AAC), que decorreu no mini-auditório Salgado Zenha, no edifício da Associação Académica de Coimbra.
André Oliveira, presidente da DG/AAC, afirmou que este acordo «é um dos mais vantajosos de sempre para a AAC», salientando que «com a activação destes cartões estão [os estudantes] a ajudar a AAC e estão também a obter ofertas especiais». Esta nova promoção, que aconselha a «aproveitar o desconto e poupar para a farra», exclusiva para os alunos da Universidade de Coimbra (UC), proporciona um tarifário “Extravaganza”, que permite fazer chamadas grátis para outros “Extravaganza”, “Extreme” e números Vita 91, com carregamento mensal obrigatório de apenas cinco euros. Oferece, igualmente, um desconto de 30 euros na compra de um telemóvel e um desconto até 40 euros na compra de um equipamento de dados, por estudante, até 31 de Dezembro do próximo ano. A promoção inclui também um tarifário para estudantes Erasmus, que permite as mesmas chamadas grátis, mas com carregamento de dez euros mensais e um aditivo internacional: oferta de 25 minutos mensais para 60 países estrangeiros.
Esta é a primeira academia do país (e ainda não se sabe se será também a única) a assinar este protocolo, passando a Vodafone a ser um dos patrocinadores globais da AAC nos próximos três anos.

Diário de Coimbra
Espectacular! Tenho de arranjar um cartão para o desconto de 30€ :P

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

este protocolo parece-me muito bom e muito bem conseguido!

off-topic:
e a promoção de aniversário da vodafone??
nunca tinha visto tanta dádiva junta :? LOL

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

Maia Escreveu:este protocolo parece-me muito bom e muito bem conseguido!

off-topic:
e a promoção de aniversário da vodafone??
nunca tinha visto tanta dádiva junta :? LOL
Oi? Aniversário? lol explica lá isso, que estou a leste :oops:

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

Este protocola aplica-se só mesmo aos caloiros ou também aos restantes alunos da UC?
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

Carol Escreveu:Este protocola aplica-se só mesmo aos caloiros ou também aos restantes alunos da UC?
Inicialmente era só para caloiros mas entretanto foi alargado a todos os estudantes da UC! :D

Avatar do Utilizador
Carol
Veterano
Veterano
Mensagens: 887
Registado: sábado, 11 novembro 2006 19:28

Mensagem por Carol »

RuiSantos Escreveu:
Carol Escreveu:Este protocola aplica-se só mesmo aos caloiros ou também aos restantes alunos da UC?
Inicialmente era só para caloiros mas entretanto foi alargado a todos os estudantes da UC! :D
optimo :D
pena já ter comprado o tlm que queria x)
“I have dreamt in my life, dreams that have stayed with me ever after, and changed my ideas; they have gone through and through me, like wine through water, and altered the color of my mind. And this is one: I'm going to tell it - but take care not to smile at any part of it.”

http://tothinkof.blogspot.pt/ Exposições de uma mente perturbada

Maia
Lendário
Lendário
Mensagens: 1442
Registado: domingo, 02 janeiro 2005 19:37
Localização: Coimbra

Mensagem por Maia »

dif88 Escreveu:
Maia Escreveu:este protocolo parece-me muito bom e muito bem conseguido!

off-topic:
e a promoção de aniversário da vodafone??
nunca tinha visto tanta dádiva junta :? LOL
Oi? Aniversário? lol explica lá isso, que estou a leste :oops:
a vodafone fez 16 anos no sabado! e fez umas promoçoes nos dias anteriores em que o preço de alguns telemoveis iam baixando 16€ de 10 em 10 minutos durante uma hora!

mas claro que foi uma banhada...as páginas nao funcionavam, o preço era ridiculo...! Enfim nada que se compare aquela promoçao da TMN dos 6€...

:D

dif88
Lendário
Lendário
Mensagens: 1033
Registado: sexta-feira, 09 fevereiro 2007 8:18
Localização: Lisboa

Mensagem por dif88 »

LOL não soube de nada disso :P bem como já comprei o telemóvel que queria no inicio do ano, agora não me ia fazer diferença. No entanto umas promoções de chamadas e tal, isso já era bem vindo B)

badaro
Banido
Mensagens: 129
Registado: terça-feira, 18 outubro 2005 18:08

Mensagem por badaro »

Algum aluno que nao va aderir me pode deixar aderir?

Se sim contacte-me 915311010

marciofbf
Iniciado
Iniciado
Mensagens: 94
Registado: sábado, 22 setembro 2007 4:12

Mensagem por marciofbf »

alguém consegue explicar em concreto o que é necessário para aderir a esta promoção?? é que sou extravaganza, estudante da UC e pago os 10€ normais como toda a gente :cry:

RuiSantos
Lendário
Lendário
Mensagens: 1296
Registado: terça-feira, 04 setembro 2007 16:20
Localização: Antanhol

Mensagem por RuiSantos »

marciofbf Escreveu:alguém consegue explicar em concreto o que é necessário para aderir a esta promoção?? é que sou extravaganza, estudante da UC e pago os 10€ normais como toda a gente :cry:
Andas a perder dinheiro desnecessariamente! :P
É fácil, dirige-te a uma loja Vodafone e leva cartão de estudante. :wink:

Responder