esclareça me se conseguirem .....

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Avatar do Utilizador
^lady_in_red^
Regular
Regular
Mensagens: 135
Registado: segunda-feira, 16 maio 2005 16:39

esclareça me se conseguirem .....

Mensagem por ^lady_in_red^ »

Este e mais um polemico (habituem-se) ......
Por que razao se um gaijo come muitas gaijas e um grande garanhao e se for o contrario nao passa a gaija nao passa de uma grande meretriz.... ( puta). Essa questao assola a varios anos a minha mente .... Mas que raio nos nao temos os mesmos direitos que voces ?? OU a masculinidade e provada pela vossa lista.... e a nossa feminilidade e provada pelo facto se sermos boas donas de casa..... E tambem me questiono porque é que voces acham que quando uma gaija fala de sexo abertamente ela e automaticamente uma predadora sexual ???
ad aeterno et in aeternum........

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

Bem la polémico é.... Por acaso ñ sei a resposta a essa pergunta... mas la k é verdade.... Será k é por voces serem o sexo fraco? :roll: e deixam-se dominar e cenas do género... se fores a ver isso vai dar ao mm pois o nrº de gajas k um gajo come vai ser mto identico ao nr de vezes k uma gaja foi comida por gajos.... logo a unica diferenca é k nos somos considerados garanhoes e voces put*s
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
^lady_in_red^
Regular
Regular
Mensagens: 135
Registado: segunda-feira, 16 maio 2005 16:39

Mensagem por ^lady_in_red^ »

[quote="| Será k é por voces serem o sexo fraco? :roll: e deixam-se dominar e cenas do género... CONCLUSAO nao me conheçes pois nao preencho nenhum dos rekesitos nem sou fraca e mt menos me deixo dominar.....
ad aeterno et in aeternum........

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

Um caso apenas faz a excepção a regra, ñ a regra!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
Ingersoll
Experiente
Experiente
Mensagens: 310
Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23
Localização: Coimbra

Mensagem por Ingersoll »

|Johnnywalker| Escreveu:se fores a ver isso vai dar ao mm pois o nrº de gajas k um gajo come vai ser mto identico ao nr de vezes k uma gaja foi comida por gajos....
Não vai ser "muito idêntico", tem que ser exactamente igual - é a Lei de conservação das quecas.

Então porque é que existe o paradoxo de aparentemente os homens mandarem mais quecas do que as mulheres?

A minha explicação é a seguinte. Se considerarmos uma população aleatória e relativamente homogénea de homens, o número de quecas que cada indivíduo mandou em toda a sua vida distribui-se segundo uma distribuição unimodal (provavelmente uma distribuição de Gauss) com uma dada média e desvio-padrão.

A distribuição correspondente para as mulheres é diferente. Será uma distribuição bimodal, com dois máximos: a maioria mandou poucas quecas (relativamente à média da distribuição para os homens) e umas poucas mandaram um número extremamente elevado de quecas (chamem-lhes o que quiserem...).

Adicionalmente, o número total de quecas ( = Soma i * N(i), onde i = número de quecas e N(i) = número de indivíduos que mandou i quecas) das duas distribuições é necessariamente igual de modo a que se verifique a Lei da conservação das quecas. É a tal fracção de mulheres com valores de i bastante elevados que fazem com a soma seja igual, apesar da maioria apresentar valores de i ligeiramente inferiores à média da distribuição dos homens.

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

|Johnnywalker| Escreveu: se fores a ver isso vai dar ao mm pois o nrº de gajas k um gajo come vai ser mto identico ao nr de vezes k uma gaja foi comida por gajos.... logo a unica diferenca é k nos somos considerados garanhoes e voces put*s
Mas quem é que come quem?!
Comam-se uns aos outros!!!
Enquanto tu comes ela ta a espera e vice-versa?!

Garanhão ou puta é com a consciencia de cada um!
A minha regra é "como quem me apetecer, se ele tb quiser". E os outros não precisam saber quantos comi, só sabem se eu lhes disser. Discrição e saber estar!
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

Concordo!!! :clap: :clap: :clap:

Tirando k aos amigos podemos contar ktas comemos... :whistle: :whistle:
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

* Por que é que duas mulheres que dão a mão, que dormem juntas ou que passam a vida agarradas são grandes amigas e se dois homens fazem o mesmo são paneleiros?

* Por que é que os homens tenistas nos grand slams têm que jogar à melhor de 5 sets contra adversários mais complicados, enquanto que as mulheres jogam à melhor de 3 sets e a maioria das jogadoras apanha um 6/1 6/0 em poucos minutos, mas as mulheres exigem ganhar o mesmo dizendo que são iguais? As maninhas Williams levaram uma tareia de um gajo que nem nos 100 primeiros estava...

* Por que é que um homem que gosta de coisas como moda, cabelo e outras coisas relacionadas com aparência é paneleiro e as mulheres são chiques?

* Por que é que um homem quando comete algum erro numa relação é um cabrão, mas uma mulher quando faz o mesmo merece compreensão, porque estava numa fase difícil?

* Por que é que um homem depois de um longo dia de trabalho tem que se dedicar totalmente à sua esposa correndo o risco de ser culpado de lhe dar pouca atenção ou de já não a amar, mas uma mulher quando vem de um longo dia de trabalho pode ir para a cama dizendo que tem dores de cabeça?

* Por que é que um homem comprometido não pode ter amigas e uma mulher comprometida pode ter amigos?
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

lady jedi, não me leves a mal, mas vou dizer-te o que já disse a amigas minhas:

Quando uma mulher tem tanto desdém ou fala tão mal dos homens ou é porque é frustrada ou é porque levou alguma patada valente.

As mulheres têm erros atrás de erros. Podia expôr mil e uma críticas às mulheres. Mas, não o faço. E sabes porquê?

ADORO MULHERES!!!

Quantas mais melhor.
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

ShichiAkaAkuma resposta simples!!! ELAS SÃO O SEXO FRACO. AXO K TA TD DITO :roll:
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Re: esclareça me se conseguirem .....

Mensagem por usaralho »

^lady_jedi^ Escreveu:Por que razao se um gaijo come muitas gaijas e um grande garanhao e se for o contrario nao passa a gaija nao passa de uma grande meretriz.... ( puta). Essa questao assola a varios anos a minha mente .... Mas que raio nos nao temos os mesmos direitos que voces ?? OU a masculinidade e provada pela vossa lista.... e a nossa feminilidade e provada pelo facto se sermos boas donas de casa..... E tambem me questiono porque é que voces acham que quando uma gaija fala de sexo abertamente ela e automaticamente uma predadora sexual ???
So dizes caca!
Um gajo q acha que acha que ser garanhão é comer muitas gajas e se uma gaja fizer o mesmo é uma puta e acha que se uma gaja fala se sexo abertamente é uma predadora sexual é pq esse mesmo gajo anda cheio de fome e diz isso devido à sua frustação! Tb é preciso ver quão discreta é a gaja nas suas refeições!!
Depois a masculinidade, cada um prova-a como quizer e consoante isso como certo tipo de gaja.. ou então não come!!

ps: se te rires na foto ate ia lá!
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Penso que cada vez mais esses títulos têm tendência para desaparecer, uma vez que hoje em dia, as relações sexuais começam cada vez mais cedo, cada vez mais o conceito de relação sexual deixa de existir, e passam a ser mais usuais os conceitos de ONS e/ou queca. Ou seja, cada vez é mais difícil dizer se é um gajo que anda a comer a gaja, ou se é uma gaja que anda a comer um gajo, semânticas à parte é tudo uma questão de Imagem

Falaram aí na Fernão de Magalhães e tal, convém lembrar que ser prostituta é uma profissão, e até já passam recibos (embora ache que nem todos os clientes os apresenta no IRS :D). Tal como palhaço é uma profissão, e é preciso tirar um curso profissional para se poder ser um palhaço digno desse nome. Chamar palhaço ao gajo que vai à nossa frente à velocidade cruzeiro de 30 km/h é um insulto à classe operária dos palhaços.

Voltando ao facto de ser garanhão ou ser puta, podemos ver isso como rótulos, que são metidos a essas pessoas, de forma inconsciente, no sentido talvez, de alertar para o melhor ou para o pior, que com aquela pessoa é garantido haver Imagem ou ser Imagem. (Psicologia barata, eu sei :p)

Finalmente, havia antigamente, uma pequena regra na educação que dizia às pessoas que não deviam discutir/gabar se comeram A ou B ou C. O que se passava/passou era entre eles e não de foro público.

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

o que é ONS? :?

Não tens icones com outra posição? Sempre na mesma é monótono :wink:
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Avatar do Utilizador
Gold
Experiente
Experiente
Mensagens: 207
Registado: segunda-feira, 31 janeiro 2005 13:34
Localização: 3rd Rock From The Sun

Re: esclareça me se conseguirem .....

Mensagem por Gold »

^lady_jedi^ Escreveu:Mas que raio nos nao temos os mesmos direitos que voces ??
Não temos direitos iguais porque somos diferentes, é assim tão difícil de perceber.

O que vocês querem é mais e melhores direitos e não direitos iguais.

Por exemplo nunca vi uma mulher a reclamar a um porteiro de discoteca que só entra se lhe for dado um consumo mínimo igual ao dos homens. Se alguém já viu, retiro o que disse.

Portanto deixem lá de exigir direitos iguais, que já estou farto de ouvir isso.
Deixa para amanhã, o que não te apetece fazer hoje.

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Vocês só vão merecer direitos iguais se fizerem exactamente o mesmo que nós. Por que é que hão-de receber a mesma quantia fazendo um trabalho menor ou pior?

"Ah, mas nós temos físicos diferentes, não podemos fazer certas coisas como vocês!" ---> ENTÃO NÃO SÃO IGUAIS!!!

Diz-me: imagina que querias construir uma casa nova por isso contratavas uma empresa para realizar a obra. Eles decidem meter pedreiras em vez de pedreiros e o trabalho no final fica deficiente. Tu queixas-te da obra e recebes a resposta: "Ah, eram mulheres, fizeram o melhor que podiam e vai ter que pagar o mesmo!" .... Não ias gostar, pois não?
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Responder