o que as mulheres querem de um homem (aprendam..se quiserem)

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Avatar do Utilizador
^lady_in_red^
Regular
Regular
Mensagens: 135
Registado: segunda-feira, 16 maio 2005 16:39

o que as mulheres querem de um homem (aprendam..se quiserem)

Mensagem por ^lady_in_red^ »

Nos mulheres ate nem somos muito esquesitas mas pronto .... por isso aqui vai umas dicas para voces (homens ) nos poderem agradar.
Nos damos importancia a aparencia por isso barba sempre feita e mantenham se sempre cheirosos ( mas nada de exageros) ...
Sejam sensiveis nao pensem logo em nõs levar para a cama sejam carinhos meiguinhos; e quando digo meiguinhos e fazer carinhos tipo passar a mao na cara, no cabelo...
Elogiem nos sempre nada de elogios machistas tipo " essas calças realçam te o rabo " ( isso para nos e ofensivo ) digam antes " essas calças tornam te MAIS sexy" o resultado e surpriendente...
De vez em quando tentem fazer uma surpresa kualker mulher adora receber flores (roubem uma flor .... e ofereçam...)
Em vez de terem conversas tipicamente de homens nao falem fiquem agarraditos a moçoila em questao a fazer umas caricias vaõ ver que evitam muita chatice...
Por isso sejam meigos muito meigos .... nao pensem so em ir para a cama com a parte feminina ( as vezes uma boa curte vale mais que uma pessima queca ) ( e se forem meigos durante a curte .... e sinal que a queca podera ser boa) ..... ( Deus morreu marx morreu e eu propria nao me sinto la muito bem .... quando nao estas ao pe de mim....)

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Nenhuma dessas dicas foi novidade para mim, excepção feita ao facto roubar flores.... eu normalmente costumo comprar uma ou 2 rosas e oferecê-las, agora roubar não, mas vou ficar atento :D
Podias também adicionar que não se devem oferecer flores em ocasiões especiais "obrigatórias", o acto de oferecer flores é mais valorizado se for algo do tipo "ia a passar na rua, vi a rosa, lembrei-me de ti e como queria estar contigo..." do que se for em datas especiais, digo eu.... até posso estar enganado. Ah pois também não convém esquecer as datas +importantes.
Não ser cola também acho que é uma boa dica, porque já é chato ter pastilha elástica colada à roupa, quanto mais uma pastilha elástica, tamanho humano :shock: . Se tiver frio oferecer o casaco ou ajudar a combater o frio de alguma forma :wink: também é bem visto....
carícias, mimos também consta por aí que é bom.
E é claro uma dica que acho que convém lembrar a todos: R-E-S-P-E-C-T :roll:

Mas é claro que posso estar redondamente enganado, e nesse caso, já sei porque ainda não voltei a arranjar uma namorada :roll:

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Ok... eu não cumpro a da barba (não a faço muito frequentemente, mas felizmente também demora muito a crescer) nem a das flores (não conheço as floristas nem sei que flores oferecer em que ocasião). Em compensação, cumpro a 100% a parte do ser meigo (e espero que também a da "boa curte" :P).

Quanto a acrescentar qualquer coisa à discussão... fica o "não sejam egoístas" ;). É uma coisa que eu acho óbvia, mas às vezes há pessoal que se esquece um bocado e pensa só neles... tentem ver se ela está a gostar do que estão a fazer (e descobrir do que gosta, já agora :P).

Algo me diz que este pode vir a tornar-se um dos tópicos mais populares do fórum. :P

Avatar do Utilizador
Gold
Experiente
Experiente
Mensagens: 207
Registado: segunda-feira, 31 janeiro 2005 13:34
Localização: 3rd Rock From The Sun

Mensagem por Gold »

Acho que a lady se esqueceu de uma cena que elas também querem dos homens... €€€! :twisted:
Deixa para amanhã, o que não te apetece fazer hoje.

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Tretas e mais tretas!

Primeiro, uma mulher não tem nada que dizer como um homem deve ser já que nós não fazemos o mesmo com elas.

Segundo, se não gosta: azar! É pior andarem com alguém que não está a ser o seu verdadeiro "eu" só para agradar uma mulher.

Terceiro, cada mulher tem opiniões diferentes. Já vi muitas a dizer que gostam de homens com barba.

Quarto, quando é um homem a dizer este tipo de coisas é um porco machista.
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
mustiness
Lendário
Lendário
Mensagens: 1638
Registado: sexta-feira, 25 fevereiro 2005 1:07

Mensagem por mustiness »

Eu gosto de sentir a barba de 2 ou 3 dias no sexo oposto. Mas tendencialmente não gosto de ver homens de barba. Quanto ao resto, acho que opiniões são opiniões. Há homens muito carinhosos e queridos, outros menos, também há mulheres muito queridas e doces assim como há os maiores estupores. É como tudo...

Acho que há determinado tipo de "pseudo-catalogações" só advêm de quem não teve as melhores e mais felizes relações. Só uma opinião, claro :)
Há sempre os estereotipos tipicos dos mails de anedotas!
Hakuna Matata

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

hmmmm tenho a impressão que a ^lady_jedi^ é dakelas raparigas k gosta mt de dominar o sexo oposto, do género "Oha apetece-me um ananás", e o rapaz tem k lhe meter um ananás à frente, nem k tenha de ir aos açores a nado buscá-lo, senão vai de patins...
Bem a parte do miminhos até concordo, pk dando mts miminhos, é meio caminho andado pra levar a rapariga pra cama :twisted: além disso, hoje em dia n é preciso nós estarmos com o pensamento de levar a rapariga pra cama, elas ao fim de umas saídas ensinam-nos o caminho :twisted:

Avatar do Utilizador
Yagami
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: sábado, 13 novembro 2004 19:41
Contacto:

Mensagem por Yagami »

Nos mulheres ate nem somos muito esquesitas

...

Nos damos importancia a aparencia por isso barba sempre feita
Eu acho que isso é ser esquisita :p

Avatar do Utilizador
RuIp3dRo
Regular
Regular
Mensagens: 175
Registado: segunda-feira, 20 dezembro 2004 21:25
Localização: Coimbra

Mensagem por RuIp3dRo »

Acho que todos têm razão no sentido em que cada mulher é uma mulher diferente da outra! :wink: :wink: :wink:


Cumpz [ [ ] ] (à tia)
ImagemCaminhando para a glória..

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

WTF?? As gajas agora já vem com manual de instruções?



E se a gaja for uma gaja a sério qual o prob de dizer "essas calças realçam-te o rabo"? :evil: Quem n quer ouvir isso é pq so gosta de piças d'ouro :roll:
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Re: o que as mulheres querem de um homem (aprendam..se quise

Mensagem por JulesS »

^lady_jedi^ fala por ti!!

Eu até gosto de barbas, de 2 ou 3 dias é muito "picante" mas com mais dias até é fixe... aquele ar informal

Entre calças que realçam o rabo ou deixam sexy... é a mesma coisa. Sexy é vago , pelo menos se se referir ao rabo sei que reparou nele e n há problema nenhum....

Não gosto daquelas balelas mais que gastas "minha querida" "minha linda" bla bla bla.... Há coisas que se sentem, não precisam ser ditas, e quando são ditas só por dizer isso tb se nota!
Em vez das flores, que são bonitas e quase todas as mulheres gostam, acho que é mais eficaz planear por ex um passeio, uma tarde, pensar em alguns detalhes, onde ir etc, mostra que andaram a pensar nisso, e nelas...

As mulheres normalmente são bichos que querem muita atenção, nunca é demais, ouvir com atenção as coisas que contam é importante, reparar nos pequenos detalhes, reparar nos hábitos "gosto da maneira como te sentas a ver tv" (um exemplo)....

Gosto de saber qual o meu lugar, há coisas que serão mais importantes para ele que eu, mas tb sabe bem que prefira estar cmg do que ver todos os jogos de futebol p ex

Convem ter o mesmo tipo de comportamento quando estão sozinhos e quando estao com mais pessoas, senão dá a sensação que foi tudo falso. è horrivel armar-se em garanhao ao pé dos amigos "esta gaja anda aqui a ver se me come" ou "olha aqui a ultima aquisição"

Gosto de um gajo com quem possa estar a vontade pra fazer javardices se me apetecer, tipo tirar macacos do nariz LOL :mrgreen: e não estar a pensar se estarei a dizer ou a fazer alguma asneira ou não...
Não gosto de piças d'ouro...

Mas não existem receitas
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Re: o que as mulheres querem de um homem (aprendam..se quise

Mensagem por usaralho »

^lady_jedi^, nos podemos ler as tuas dicas e tu podes ler as dicas da JulesS para saber como nos agradar


claro que se o teu objectivo são apenas quecas, então já tens tudo o que é preciso no sitio, digo eu
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
Dmitry
Novato
Novato
Mensagens: 48
Registado: quinta-feira, 11 novembro 2004 0:50

Mensagem por Dmitry »

Bem.. o Pedro disse muito bem.. isso pode tornar se no maior topico do forum... pk... esta questao ja tem seculos e sp as opinioes diverjem... o k é bom.. kere dizer k somos todos differentes e k a rapariga ideal para um nao sera ideal p outro.. se n.. andavamos todos atraz da mm... tao a ver o lado positivo? :P

Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Re: o que as mulheres querem de um homem (aprendam..se quise

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

JulesS Escreveu:Não gosto de piças d'ouro...
A Marisa Cruz gosta! :lol:
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

por sermos todos diferentes é que cada um manda as suas dicas a ladyjedi disse o que achava, a JulesS também mandou as suas e pelo meio nós já dissémos algumas coisas, outros nem por isso. No final os mais desatentos ganham alguma coisa, os garanhões revêm as suas lições....

Não existe nenhum livro do tipo "O que as Mulheres querem em 10 lições" primeiro porque nem as próprias Mulheres sabem o que querem e depois semelhante livro a ter somente 10 lições teria tanta página que nem todas as árvores do mundo chegavam para fazer o livro :D

Apesar de serem todas diferentes existem aspectos comuns em todos, por exemplo, gostarem de supresas seja flores, seja um passeio, uma massagem, estar atento a pormenores.... enfim muita coisa que nos passa, por vezes, completamente ao lado e que também por vezes acarreta consequências do tipo "tu nunca ouves o que eu digo" ou "tu já não me ligas nenhuma"... acho eu, porque nunca ninguém me disse isso :wink:
Última edição por bluestrattos em terça-feira, 17 maio 2005 0:52, editado 1 vez no total.

Responder