o que as mulheres querem de um homem (aprendam..se quiserem)

O geral das generalidades... para discutir tudo!
JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

Existe um Livro que se chama "Guia para ficar a saber ainda menos sobre as mulheres"

É altamente! parti-me a rir a ler aquilo
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

bluestrattos Escreveu: Apesar de sermos todas diferentes existem
Todas ou todos? não és um gajo??
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

JulesS Escreveu:
bluestrattos Escreveu: Apesar de sermos todas diferentes existem
Todas ou todos? não és um gajo??
Ya sou um gajo e queria dizer "Apesar de serem todas diferentes" mas o sono... :roll:

PS: já vou mudar isso para evitar confusões :D

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Ufff....
ora bem...

aaaa....

portanto...

quer dizer....


uma tuna..... ora bem... uma tuna..... portanto uma tuna....


Bem... tunas à parte, este é o meu tópico numero 500, mudo de rank e estou feliz pois vou-me juntar a mais 3 agarrados como eu. Se bem k o nome veterano... :( mas ta-se.

o k as gajas gostam....
De facto n há duvida: A mulher nao consegue compreender a simplicidade do homem, assim como o homem jamais conseguirá compreender a complexidade da mulher.

Qdo li o post inicial assustei-me, depois relaxei. Nao faco a barba, só a aparo de x em x tempo c uma maquina de cortar o cableo.
n ofereco flores... só mesmo qdo passo ali ao pé de minha casa e roubo uma da roseira brava que lá nasceu e k é a mais bonita do mundo.
"facam isto facam akilo".... bem.. sempre fui eu mesmo para as miudas... talvez tenha sido essa a razao porque tive tao poucas ao longo da minha solitaria existencia.
Concordo c algumas coisas por aí ditas... tipo a da javardice. eu tenho uma teoria em relacao a isso: a relacao atingiu um excelente nivel de sinceridade, honestidade, AMOR, qdo os dois se peidam na boa em frente um do outro. Teoria de merda, admito, mas é como a jules diz... tirar macacos... peidar sem problemas é a prova provada k o casalinho está fixe.
Depois tb há outra coisa, qdo os dois contam piadas secas e estupidas e percebem a subtileza k está por detrás do humor e se riem nao da piada, mas do que a ela está associada.... entao tb quer dizer k há ali muito boa comunicacao e k os dois se conhecem bem.

enfim... é o AMOR. ai o aamoooooooooorrr

amoooohohoor???? amor? amooooooooooooooorrr!!!
k romélico... dá para notar k estou apanhado?

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

AAAAAAAAAAAAaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :?: :?: :?: :?:
(imitar menino tonecas)

Tá td dito...... as mulheres são piores k o malamen.....
mas tb ñ sabemos viver sem a presenca delas.... por isso é k eu levo a mnha mãe pa todo o lado k vou :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Lion
Veterano
Veterano
Mensagens: 531
Registado: sexta-feira, 12 novembro 2004 13:21
Localização: Coimbra

Mensagem por Lion »

Porque é q as mulheres têm de complicar tanto o assunto. todas querem o mesmo. Elas precisam de nós e nós delas. Quanto ao resto é conversa, n podemos ter regras...até porque se seguirmos as regras ás vezes dá barraca...

Qualquer dia começo a pedir as gajas por encomenda...tipo bonecas ao menos n chateiam tanto...n pedem muito...n precisam de prendas...e conseguem ficar caladas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

Lion tá dito, tá dito :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
{mineirinha}
Lendário
Lendário
Mensagens: 2443
Registado: segunda-feira, 03 janeiro 2005 20:33
Localização: Far,Far away

Mensagem por {mineirinha} »

Bom,eu concordo com praticamente tudo o que a ^lady_jedi^ escreveu.
Isso faz parte um pouco das mulheres romanticas.
Não que me considere uma,mas a verdade é que gostamos de rapazes que estao bem tratados,que tenham atitudes surpreentes.... confesso que ja esperei muitas vezes que me oferecessem flores (nem q fosse roubada) e pode revelar muito do rapaz
Concordo ShichiAkaAkuma quando diz que nem todas as mulheres são assim. Ya e nem são mesmo,mas em geral, o que a ^lady_jedi^ disse, dá muito bons resultados e para se conquistar as vezes as pequenas coisas tornam-se grandes.
E concordando tambem com a mustiness, eu as vezes gosto de rapazes com barba de 2 ou 3 dias... as vezes fica bonito..mas sem abuso claro.
De qualquer forma, o lema é:
É pelas pequenas coisas que as grandes acontecem...
Penso eu...
:roll:
Love hurts

usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

Mensagem por usaralho »

Também existem os livros:
Tudo o que os homens sabem sobre as mulheres
Tudo o que as mulheres sabem sobre os homens

:lol:

... hoje é o 5º dia com barba por fazer :P tou memo preocupado
Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

E eu ja vou a caminho do 4to dia.... olhem so pa mim de preocupado k estou.... :P
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

usaralho Escreveu: ... hoje é o 5º dia com barba por fazer :P tou memo preocupado
|Johnnywalker| Escreveu:E eu ja vou a caminho do 4to dia.... olhem so pa mim de preocupado k estou.... :P
Lá está vocês estão a partir do presuposto errado, que o que aqui se disse é regra. O que aqui já se disse é que certas Mulheres preferem barba curta, outras com a barba desfeita, etc.... Não se pode agradar a gregos e troianos.

As que gostam de barba ficam satisfeitas, e vice-versa...

Para toda a relação é necessário respeito, e fazer algumas concessões: se ele insiste em andar com look taliban (às vezes uso esse look :D) só para não dar parte de fraco e fazer parecer que é a namorada que o obriga a desfazer a barba, então é porque a relação não é lá muito boa/saudável.
Se a namorada até não se chateia muito com a barba e gosta dele assim, dentro de certos limites, então muito bem. Também pode haver acordos do tipo eu faço a barba mais vezes mas tu também tens de começar a rapar esse bigode (buço, é mais diplomático :D) porque já começas a parecer a minha avó, e se te der um acordeão para as mãos sob a luz certa até pareces o Quim Barreiros :shock:

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Descobri o que as Mulheres querem :D
Imagem

Avatar do Utilizador
duffy
Lendário
Lendário
Mensagens: 3475
Registado: domingo, 14 novembro 2004 22:54

Mensagem por duffy »

So há uma resposta para este tópico...sejam vçs proprios... alguma há-de gostar... e pelo menos são originais pk são vçs mesmos e n se tentam passar por um gajo k n são so pra agradar à menina... :D

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

duffy Escreveu:So há uma resposta para este tópico...sejam vçs proprios... alguma há-de gostar... e pelo menos são originais pk são vçs mesmos e n se tentam passar por um gajo k n são so pra agradar à menina... :D
Nem k so sejam as mulheres la de casa (mãe, irma, avó...) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Responder