BT é parva

O geral das generalidades... para discutir tudo!
usaralho
Lendário
Lendário
Mensagens: 1577
Registado: domingo, 21 novembro 2004 1:37
Contacto:

BT é parva

Mensagem por usaralho »

Gostas de bicicletas antigas? Então experimenta o Amigos das Pasteleiras

Avatar do Utilizador
RuIp3dRo
Regular
Regular
Mensagens: 175
Registado: segunda-feira, 20 dezembro 2004 21:25
Localização: Coimbra

Mensagem por RuIp3dRo »

Nada a dizer.. apenas é triste! :? :twisted: :(
ImagemCaminhando para a glória..

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

a tenpos tive uma chatixe parecida cm a gnr.....
o f.d.p de um agente keriame multar (isto sem estar de serviço e sem me identificar) ou seja, apteceulhe implicar cmg..... até ao dia de hj aguardo a xegada da multa a mnha santa casa.... :roll:
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Impressionante!
Que miséria de atitude. Ainda bem que afixaste essa noticia que é para toda a gente ver a vergonha de policia que temos.
Eu gostava de nao andar a chamar nomes à policia, mas nao me deixam outra alternativa, com atitudes destas...

Abuso de poder descaradamente. A camara municipal, se tem respeito e apreco por tudo o k os estudantes dao à cidade devia fazer qq coisa. Nao percebo isto, os estudantes entregam-se de corpo e alma à cidade e depois recebem isto... miséria.

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Acho que isso é por causa de este ano a polícia não ter tido direito a credenciais para poder entrar livremente no recinto como costuma ser em anos anteriores

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

Já há varios anos que quem controla o que se passa no recinto é a empresa de segurança privada e não a polícia...
Eu fiz milhares de credenciais (fui colaboradora do protocolo interno 3 anos) e não me lembro de ter feito nenhumas credenciais para a policia, se entravam provavelmente é porque os deixavam entrar, numa atitude de bom senso.. ou não.
Fazia parte do protocolo X convites (e não credenciais)para GNR e PSP já não tenho a certeza...
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Pantera
Spammer
Spammer
Mensagens: 1
Registado: domingo, 08 maio 2005 10:49

Mensagem por Pantera »

Em vez de prenderem criminosos andam aqui a multar o pessoal!!!

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

É preciso ter cuidado no dia do cortejo onde estacionam os carros do cortejo, e também cuidado com o excesso de velocidade do cortejo.
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

ñ sei se isto bem po caso mas..... o k os bofias deviam controlar, ñ controlam.... no dia da serenata passei por um carro k estava estacionado em frente a casa da cultura e kdo reparo mlhor no carro é k vi k lhe tinham batido e bazado..... ha k reparar k segundos antes tinha passado por mim um carro da psp em sentido contrario.. será k ñ viram ou fizeram-se cegos.... :dis:
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Nesse caso duvido que pudessem ter feito muito, a menos que tivessem visto o outro carro a bater-lhe.

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Bem... comeca a ficar a descoberto a vergonha k é a queima.
Qdo li o pos do bluestrattos pensei

AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH está tudo explicado!!!

Que pouca vergonha!!
É triste que as coisas cheguem a este ponto... isto revolta-me profundamente mas entristece-me ainda mais, já k a queima é a festa dos estudantes como eles dizem.

Os estudantes são acusados de tudo, qq merdita durante a queima sao logo crucificados. Presos, espancados pela bofia, multados, acusados e condenados na comunicacao social etc etc. A bofia, só porque lhe tiraram a maminha andam praí todos fodidos (desculpem a linguagem) a fazer merda...

É inacreditavel... oh jules... peco desculpa mas é impressionante o k dizes... primeiro em relacao à policia tipo, acabamos com a panelinha c eles por isso quem sofre vao ser vcs todos...
Depois... numa atitude de bom senso ei sei k dizes ou nao a seguir, mas como é k és capaz de dizer bom senso Bom senso porquê Qual a razao de se tar a dar previlégio aos gajos Eu que sou estudante tenho k pagar 10 euros para estar em pé uma noite num campo de concentracao em que qq dia até p dar um peido tenho k pagar, mas ao sr policia da treta.. é tudo... por aki sr guarda.. que merda é essa

O policia ou vai em trabalho e está a ganhar o dele ou entao paga como qq pessoa.

Depois há outras coisas chocantes no teu post:
"protocolo interno" isso é o q? os donos da queima? A queima pertence a algum grupo restrito? sempre pensei que fosse dos quartanistas.

"milhares de credenciais" sem comentarios

"protocolo X"?????? Ok, X, Y ou Z quais destes protocolos me arranja uma cunha para eu nao ficar depenado ao fim da queima... só quero um geralzito, mais nada.

O facto de chamares a atencao para o ppl nao se confundir entre convites e credenciais.... pois... para o pessoal o k interessa é a verdade, e a verdade é k essa porra ao fim ao cabo é tudo a amesma coisa: cunhas.

A queima é um bom estágio para kem se quer iniciar no mundo da corrupcao.

juless, atencao, nao te estou a acusar de rigorosamente nada. Simplesmente acho impressionante coisas que existem e sobre as quais tu falas.

Acho k os estudantes deviam estar de luto académico, a queima das fitas dos quartanistas foi violada, abusada e assassinada por verdadeiros criminosos selvagens sem escrupulos.

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

é axim k a bófia trata "alguns" dos futuros líderes do país..... :roll:
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

pedrotuga Escreveu:É inacreditavel... oh jules... peco desculpa mas é impressionante o k dizes... primeiro em relacao à policia tipo, acabamos com a panelinha c eles por isso quem sofre vao ser vcs todos...
Depois... numa atitude de bom senso ei sei k dizes ou nao a seguir, mas como é k és capaz de dizer bom senso Bom senso porquê Qual a razao de se tar a dar previlégio aos gajos Eu que sou estudante tenho k pagar 10 euros para estar em pé uma noite num campo de concentracao em que qq dia até p dar um peido tenho k pagar, mas ao sr policia da treta.. é tudo... por aki sr guarda.. que merda é essa

O policia ou vai em trabalho e está a ganhar o dele ou entao paga como qq pessoa.

Depois há outras coisas chocantes no teu post:
"protocolo interno" isso é o q? os donos da queima? A queima pertence a algum grupo restrito? sempre pensei que fosse dos quartanistas.

"milhares de credenciais" sem comentarios

"protocolo X"?????? Ok, X, Y ou Z quais destes protocolos me arranja uma cunha para eu nao ficar depenado ao fim da queima... só quero um geralzito, mais nada.

O facto de chamares a atencao para o ppl nao se confundir entre convites e credenciais.... pois... para o pessoal o k interessa é a verdade, e a verdade é k essa porra ao fim ao cabo é tudo a amesma coisa: cunhas.

A queima é um bom estágio para kem se quer iniciar no mundo da corrupcao.

juless, atencao, nao te estou a acusar de rigorosamente nada. Simplesmente acho impressionante coisas que existem e sobre as quais tu falas.
Isto vai dar trabalho para responder mas vamos lá...

Pelo que dizes não fazes ideia de como funciona a COQF e para fazer tanta acusação devias ter alguns fundamentos e não apenas numa ideia generalizada "A Queima é dos quartanistas"

COQF - Comissão Organizadora da Queima das Fitas
Tem um Comissário Presidente (coordena os outros comissários e Representa a COQF perante outros) e outros Comissários - Comissário da Cultura(organiza as actividades culturais, do Desporto(organiza as actividades desportivas), Parque - Produção(contratação de bandas), Parque Infra-estruturas(infraestruturas no recinto) , Baile (baile), Cortejo e Garraida (Cortejo e garraiada) (e falta um... são 8 com o Com. Presid)
Os Comissários sim, são quartanistas!! e mudam todos os anos

Depois tem um corpo de secretariado - Os Secretários não tem que ser quartanistas!! - um Secretário Geral(coordena os Secretários), vulgarmente conhecido por SG - tem mandato de 2 anos, Secretário de Imprensa (relações com imprensa - não fazem ideia a quantidade de jornais e rádios que aparecem cá), Secretário Logistica, Alimentação e Alojamento (logistica, alimentação - no backstage tem uma tenda para o pessoal da organização comer naqueles dias, alojamento de bandas, etc, Secretário Protocolo Interno (Nucleos da AAC, Tunas, etc... ) , Secretário Protocolo VIP (entidades que colaboram com a queima, e outros convidados - por exemplo BLI - porque é lá que se faz o baile, reitor, vice-reitor, etc)....... São 7, ja n me lembro o resto dos pelouros...
Todos os Comissários e Todos os Secretários tem colaboradores, eu era colaboradora do Protocolo Interno. Sabes o que é protocolo?? Existe em todo o lado!! e não são os donos da queima!! enfim... sem comentários essa...

Todos os Nucleos da AAC tem direito a Convites!
Todas as Tunas tem direito a Convites!
Todas as Secções Culturais e Desportivas tem Direito a Convites!!

Uma credencial é um livre transito, em que é colocado o nome, nº BI e uma foto e dá acesso a tudo na Queima. Se repararem ha muito pessoal que anda por lá com uns cartoes plastificados presos com um fio ou com aquelas fitas que se podem pendurar porta-chaves etc, p ex o pessoal das barracas... (não sei como são este ano, mas eram assim)
Quem tem credencial? Todas as pessoas da organização, Comissários, Secretários , Colaboradores, Fisca (Comissão fiscalizadora da Queima - Sim pq não é tão a balda como pensam...), Pessoal das Barracas de bebidas, de comidas, Cervejeiros, Bilheteiras, Imprensa
Sim, tudo junto serão mais de mil.

Todos os dados quer para as credenciais quer para os convites tem que ser introduzidos numa base de dados, e todas as credenciais e convites vão identificadas, pessoal e intransmissivel.

Um convite é como se fosse um bilhete, pode ser pontual, geral, so para as noites, so para o baile, mas a diferença entre um convite e um bilhete, é que o convite é oferecido e o bilhete é pago!

(eu disse fazia parte do protocolo X bilhetes, X bilhetes e não protocolo X, usei o X porque não sei precisar o nº)
Como em todas as organizações há convidados VIP e eles tem direito a convites!
O pessoal que trabalha na organização também não recebe dinheiro! Tem direito a credencial ou livre-transito, e depois, dependendo se é Secretário, Comissário ou Colaborador tem direito a alguns convites gerais ou pontuais,l depende da sua colaboração na queima. Há colaboradores de alguns pelouros que trabalham meses antes, outros é so naquela semana

Só quem por lá passa é que sabe o que se lá passa...
Não é uma festita que se organize num mês com meia duzia de pessoas!
Há coisas a tratar que nem se faz ideia que são necessárias!

Ainda em relação aos policias, eu não sei se eles entram no parque por favor ou não, quando falei da atitude de bom senso, é que estando uma autoridade num sitio pode ajudar a resolver quando acontece algum problema, so isso!


Em relação a corrupção que falas.... Se existe na queima, existe em TUDO neste mundo, infelizmente, mas garanto-te que a ideia geral de que estão lá todos pra encher os bolsos e para os tachos não é bem assim... Tira as conclusões que quiseres! a unica coisa que te posso dizer é que eu não ganhei nada directamente com a queima. a minha credencial saiu-me do corpinho! não compensa o dinheiro do bilhete geral, isso garanto-te! Deu-me mais gozo poder oferecer convites aos meus amigos (esses sim ganharam sem lá trabalhar). Esses convites eram a minha forma de pagamento. Não achas justo? Azar... Também não vou ser hipócrita, sei que há muita gente que vende os convites, tá errado um convite é um convite e um bilhete é um bilhete, mas isso já é de acordo com a consciencia de cada um...

Esclarecido?!

P.S. Peço desculpa pela dimensão desta mensagem, mas isto deu-me nervos!
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

JulesS
Lendário
Lendário
Mensagens: 1217
Registado: terça-feira, 04 janeiro 2005 22:46
Localização: Cantanhede

Mensagem por JulesS »

A minha Credencial ou Livre-trânsito em 2002
Diz Geral porque corresponde à Organização, tba há Imprensa, Bilheteira, Cervejeiro, Concessões, Serviços...
A minha foto e o nº de BI não interessam :wink:
Livre trânsito nº59, Colaborador Protocolo Interno.
Os nºs mais concorridos era o nº1, que normalmente era sempre do Dux e o nº 69
Pensam que introduzir todos os dados na base de dados, imprimir cortar cartões, colar fotos, plastificar, colocar o holograma brilhante, furar, meter fios, isto em mil credenciais, pensam que não dá muito trabalho??
Pra não falar dos convites todos... que antes escreviamos o nome é unha, e agora é ou pelo menos era com código de barras..

Imagem
“Não existe coisa mais inútil do que fazer com grande eficiência as coisas que não precisam ser feitas”. Peter Drucker

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Bem, nao estava para responder agora, mas acho k n consigo esperar mais...

Ora bem, em primeiro lugar, nao te acusei de nada.

Depois...
Pelo que dizes não fazes ideia de como funciona a COQF e para fazer tanta acusação devias ter alguns fundamentos e não apenas numa ideia generalizada "A Queima é dos quartanistas"
Nao faco a minima ideia como funciona... essa é boa. A forma como funciona é k é uma vergonha... porque é k funciona da forma que funciona... porque é k há esses orgaos todos institucionalizados em vez de ser a comissao a decidir como quer organizar a queima?
eu sei bem k quartanistas só mesmo os comissarios.
Se a queima já tem um molde de organizacao k a comissao organizadora nao tem autoridade para alterar... nesse caso nao sei mesmo nada da organizacao da queima, pensei que fosse uma coisa democratica e pertencente aos estudantes (quartanistas em particular), enganei-me pelos vistos.

Mais: credencial, geral, convite.... eu sei bem as diferencas, vê lá tu que até eu já tive credencial.... claro que era pontual... e tinha credencial para os dias EM K IA TRABALHAR, pois é para isso que supostamente as credenciais servem.

Sabes o que é protocolo??
eu sou engenheiro, sei bem o k é um protocolo :). Explica-me só uma coisa. Protocolo interno???? isso é o q??? o protocolo que a COQF faz consigo própria????? :lol: :lol: loooolll

Todos os Nucleos da AAC tem direito a Convites!
Todas as Tunas tem direito a Convites!
Todas as Secções Culturais e Desportivas tem Direito a Convites!!
Esse é que é o problema, eu pertenci 3 anos a uma seccao da AAC e só via credencial no dia em que trabalhava. Ainda houve um anos em k por cada dia que trabalhava tinha direito um convite pontual para outro dia.
Provavelmente a minha seccao recebeu convites, eu nunca soube que destino eles tiveram nem nunca ouvi ng falar disso comigo... mas isso já é problema de cada seccao e nao é para aqui chamado.


MensagemColocada: Seg Mai 09, 2005 5:24 pm Assunto:
pedrotuga escreveu:
É inacreditavel... oh jules... peco desculpa mas é impressionante o k dizes... primeiro em relacao à policia tipo, acabamos com a panelinha c eles por isso quem sofre vao ser vcs todos...
Depois... numa atitude de bom senso ei sei k dizes ou nao a seguir, mas como é k és capaz de dizer bom senso Bom senso porquê Qual a razao de se tar a dar previlégio aos gajos Eu que sou estudante tenho k pagar 10 euros para estar em pé uma noite num campo de concentracao em que qq dia até p dar um peido tenho k pagar, mas ao sr policia da treta.. é tudo... por aki sr guarda.. que merda é essa

O policia ou vai em trabalho e está a ganhar o dele ou entao paga como qq pessoa.

Depois há outras coisas chocantes no teu post:
"protocolo interno" isso é o q? os donos da queima? A queima pertence a algum grupo restrito? sempre pensei que fosse dos quartanistas.

"milhares de credenciais" sem comentarios

"protocolo X"?????? Ok, X, Y ou Z quais destes protocolos me arranja uma cunha para eu nao ficar depenado ao fim da queima... só quero um geralzito, mais nada.

O facto de chamares a atencao para o ppl nao se confundir entre convites e credenciais.... pois... para o pessoal o k interessa é a verdade, e a verdade é k essa porra ao fim ao cabo é tudo a amesma coisa: cunhas.

A queima é um bom estágio para kem se quer iniciar no mundo da corrupcao.

juless, atencao, nao te estou a acusar de rigorosamente nada. Simplesmente acho impressionante coisas que existem e sobre as quais tu falas.

Isto vai dar trabalho para responder mas vamos lá...

Pelo que dizes não fazes ideia de como funciona a COQF e para fazer tanta acusação devias ter alguns fundamentos e não apenas numa ideia generalizada "A Queima é dos quartanistas"

COQF - Comissão Organizadora da Queima das Fitas
Tem um Comissário Presidente (coordena os outros comissários e Representa a COQF perante outros) e outros Comissários - Comissário da Cultura(organiza as actividades culturais, do Desporto(organiza as actividades desportivas), Parque - Produção(contratação de bandas), Parque Infra-estruturas(infraestruturas no recinto) , Baile (baile), Cortejo e Garraida (Cortejo e garraiada) (e falta um... são 8 com o Com. Presid)
Os Comissários sim, são quartanistas!! e mudam todos os anos

Depois tem um corpo de secretariado - Os Secretários não tem que ser quartanistas!! - um Secretário Geral(coordena os Secretários), vulgarmente conhecido por SG - tem mandato de 2 anos, Secretário de Imprensa (relações com imprensa - não fazem ideia a quantidade de jornais e rádios que aparecem cá), Secretário Logistica, Alimentação e Alojamento (logistica, alimentação - no backstage tem uma tenda para o pessoal da organização comer naqueles dias, alojamento de bandas, etc, Secretário Protocolo Interno (Nucleos da AAC, Tunas, etc... ) , Secretário Protocolo VIP (entidades que colaboram com a queima, e outros convidados - por exemplo BLI - porque é lá que se faz o baile, reitor, vice-reitor, etc)....... São 7, ja n me lembro o resto dos pelouros...
Todos os Comissários e Todos os Secretários tem colaboradores, eu era colaboradora do Protocolo Interno. Sabes o que é protocolo?? Existe em todo o lado!! e não são os donos da queima!! enfim... sem comentários essa...

Todos os Nucleos da AAC tem direito a Convites!
Todas as Tunas tem direito a Convites!
Todas as Secções Culturais e Desportivas tem Direito a Convites!!

Uma credencial é um livre transito, em que é colocado o nome, nº BI e uma foto e dá acesso a tudo na Queima. Se repararem ha muito pessoal que anda por lá com uns cartoes plastificados presos com um fio ou com aquelas fitas que se podem pendurar porta-chaves etc, p ex o pessoal das barracas... (não sei como são este ano, mas eram assim)
Quem tem credencial? Todas as pessoas da organização, Comissários, Secretários , Colaboradores, Fisca (Comissão fiscalizadora da Queima - Sim pq não é tão a balda como pensam...), Pessoal das Barracas de bebidas, de comidas, Cervejeiros, Bilheteiras, Imprensa
Sim, tudo junto serão mais de mil.

Todos os dados quer para as credenciais quer para os convites tem que ser introduzidos numa base de dados, e todas as credenciais e convites vão identificadas, pessoal e intransmissivel.

Um convite é como se fosse um bilhete, pode ser pontual, geral, so para as noites, so para o baile, mas a diferença entre um convite e um bilhete, é que o convite é oferecido e o bilhete é pago!
Infelizmente sei isso tudo bem... há tanto por aí aos molhos...
agora... "nao é a balda que se pensa" loooooooooooooooollll k se pensa porque? porque é k o pessoal pensa k é balda? deve ter sido a nossa senhora... como a keima apanha sempre as comemoracoes de fatima...
os estudantes devem ter tido uma visao... anda prai tudo revoltado c a situacao das entradas... isso nao pode ser baseado em nada real... foi uma aparicao da nossa senhora... sabemos o verdadeiro segredo de fatima!!!
protocolo X
Desulpa... nao tinha percebido muito bem na verdade.
Não é uma festita que se organize num mês com meia duzia de pessoas!
as vezes penso que mais valia ser...
Ainda em relação aos policias, eu não sei se eles entram no parque por favor ou não, quando falei da atitude de bom senso, é que estando uma autoridade num sitio pode ajudar a resolver quando acontece algum problema, so isso!
Os policias só ajudam alguma coisa se estiverem de servico... e aí a seguranca nem tem autoridade para lhes bloquear a entrada. Se se deixam entrar por cortesia eles nao vao ajudar nada, só vao aproveitar a borla, lamento mas é assim.
Em relação a corrupção que falas.... Se existe na queima, existe em TUDO neste mundo, infelizmente, mas garanto-te que a ideia geral de que estão lá todos pra encher os bolsos e para os tachos não é bem assim...
Pa, sem qq tipo de ironia... só mesmo para ouvir a tua opiniao... Todo o pessoal pensa isso... eu tb acredito k haja muita corrupcao. na tua opiniao: Qual a razao dos estudantes pensarem isso? (atencao k isto n é ironia nenhuma, é uma pergunta sincera)
Tira as conclusões que quiseres! a unica coisa que te posso dizer é que eu não ganhei nada directamente com a queima. a minha credencial saiu-me do corpinho!
Hey! calma aí! isso é k nao! eu nao te acusei de nada. Tb já tive credenciais pontuais porque trabalhava e sei bem o k isso é. Se dizes k nao tiraste proveito da situacao eu acredito. Nem sequer parti desse pricipio... calma aí.
Esses convites eram a minha forma de pagamento. Não achas justo? Azar...
Nao,nao acho justo. Pagamento???? quem trabalha por gosto nao tem k estar à espera de nada, para mim essa pode muito bem ser a origem da situacao da queima... muita gente a trabalhar supostamente por gosto mas k no fim está à espera de alguma coisa...
Qto à parte do "azar"... pois.. é mesmo... é azar o meu, e de muitos outros.. é pena porque somos todos colegas e nao deviam haver situacoes em k se ouve de um colega "azar", infelizente a queima acaba por proporcionar essas situacoes.

Se fiquei esclarecido... basicamente já sabia quase tudo o k tinhas disseste, e por isso é k a keima me entristece muito, por tudo o k sei.
Peco-te k nao me hostilizes, tenho um conceito de queima diferente do teu. A queima para mim hoje difere pouco de um festival, até há pessoal neste forum poupar-se na queima para ir a festivais.
Se te sentes ofendida com alguma afirmacao minha por favor diz, nao é de todo minha intencao ofender alguem.

Responder