Coimbra vs. New York

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Responder
Avatar do Utilizador
ShichiAkaAkuma
Veterano
Veterano
Mensagens: 798
Registado: domingo, 21 novembro 2004 16:35
Localização: Coimbra, Portugal
Contacto:

Coimbra vs. New York

Mensagem por ShichiAkaAkuma »

Atendendo à largura dos rios e a fotos aéreas que já vi de Coimbra, cheguei à conclusão que o tamanho da cidade deve ser aproximada do que está limitado a vermelho na seguinte foto:

Imagem

Estamos quase lá!! :lol:
Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica! Olé Oooohhh!! Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oh Oooohhh!

Eu sou o Estado e o Estado sou eu.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Possível resposta de quem escreveu o artigo do JN que foi mencionado no tópico dos centros comerciais: Yeah, mas... será que eles têm um Dolce Vita? Ah pois. :twisted:

Avatar do Utilizador
Ingersoll
Experiente
Experiente
Mensagens: 310
Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23
Localização: Coimbra

Mensagem por Ingersoll »

A qualidade de vida e o bem estar dos habitantes de uma cidade não se mede pelo seu tamanho. Uma parte significativa dos Nova Iorquinos vive mal.

Eu já vivi em Londres e, no meu entender, acho que se vive melhor e com maior qualidade de vida em Coimbra do que em Londres.

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Ingersoll Escreveu:Eu já vivi em Londres e, no meu entender, acho que se vive melhor e com maior qualidade de vida em Coimbra do que em Londres.
Mas as ruas lá são mais limpinhas... :wink:
Hear this noisy silence...
Imagem

JeTBoy
Regular
Regular
Mensagens: 177
Registado: sexta-feira, 18 março 2005 1:41
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por JeTBoy »

Pedro Escreveu:Possível resposta de quem escreveu o artigo do JN que foi mencionado no tópico dos centros comerciais: Yeah, mas... será que eles têm um Dolce Vita? Ah pois. :twisted:
LOL!
Também pensei no mesmo :lol:
Jota P.

Avatar do Utilizador
Ingersoll
Experiente
Experiente
Mensagens: 310
Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23
Localização: Coimbra

Mensagem por Ingersoll »

SilentNoise Escreveu:
Ingersoll Escreveu:Eu já vivi em Londres e, no meu entender, acho que se vive melhor e com maior qualidade de vida em Coimbra do que em Londres.
Mas as ruas lá são mais limpinhas... :wink:
Estás a ironizar?... :) Londres é, entre as grandes metrópoles, uma das mais sujas que conheço.

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Bem, não andei pelos subúrbios, mas pelo que vi, achei uma cidade muito limpa. Tirando, claro, a enorme quantidade de pastilhas elásticas no asfalto das estradas... :|
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
Ingersoll
Experiente
Experiente
Mensagens: 310
Registado: quinta-feira, 24 março 2005 17:23
Localização: Coimbra

Mensagem por Ingersoll »

SilentNoise Escreveu:Bem, não andei pelos subúrbios, mas pelo que vi, achei uma cidade muito limpa. Tirando, claro, a enorme quantidade de pastilhas elásticas no asfalto das estradas... :|
Na última vez que lá estive, há uns quatro anos, fiquei assustado com o lixo no chão e com a degradação dos transportes publicos. Porém, as avaliações são relativas. Fui a Hamburgo em trabalho e pedi na agência de viagens para fazer escala em Londres, de modo a poder passar o fim de semana com amigos. Quando cheguei a Londres vindo de Hamburgo fiquei com a impressão que estava numa cidade do terceiro mundo. A cidade estava bastante mais degradada relativamente ao periodo em que lá tinha vivido (uns anos antes).

SilentNoise
Lendário
Lendário
Mensagens: 1052
Registado: sábado, 05 fevereiro 2005 1:13
Localização: 11.º A

Mensagem por SilentNoise »

Mas não deixa de ser uma cidade espantosa... :D O Hide Park, as margens do Thames, Traffalgar Square, Piccadilly Circus, aqueles recantos todos... Enfim, tudo!!!
(Acho que é melhor parar com o off-topic :roll: )
Hear this noisy silence...
Imagem

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

epa... ao menos escolhias uma zona em manhatan.... foste escolher o ingote lá do sitio para posicionar coimbra loolll

Avatar do Utilizador
RuIp3dRo
Regular
Regular
Mensagens: 175
Registado: segunda-feira, 20 dezembro 2004 21:25
Localização: Coimbra

Mensagem por RuIp3dRo »

LOL.. o Central Park deve ser pouco mais pequeno que a nossa bela cidade..
Bem, mas não trocava Coimbra por nenhum lugar do Mundo definitivamente, no máximo ia fazer um intercâmbio para o ano, quando estiver no 10º ano! :wink: :wink:
ImagemCaminhando para a glória..

Responder