Worten Outlet???

O geral das generalidades... para discutir tudo!
Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

estou a ver.... ao estilo cash converters.... isso é mau.... os gajos sao super careiros... uma loja cenas usadas tem k funcionar num sitio pequeno e com renda baixa, esse é o principio do negocio de material usado. Sinceramente onde vejo melhores precos de material usado é por exemplo em mailing lists especializadas e em coisas tipo este forum (a seccao de compra e venda é bem fixe), sites como o miau ou o sapo leiloes nao funcionam mal mas o pessoal é muito careiro, basta compararem com o ebay.

Bem, de qq das maneiras tenho k lá dar um saltinho, mas nao e parece que seja antes da queima...

por falar nisso... ninguem quer comprar uma bicicleta montanha orbita lince?

Avatar do Utilizador
|Johnnywalker|
Veterano
Veterano
Mensagens: 741
Registado: terça-feira, 11 janeiro 2005 15:55
Localização: algures por cbr

Mensagem por |Johnnywalker| »

Lince???? se fosse LEÃO e verde, ainda te oferecia uma coroas :lol: :lol: :lol:
fazes mal em so la ires depois da keima.... akilo ta mto fixe, embora reine por la a desorganização, mas ta fixe.
lol
TRUST ME, I KNOW WHAT I'M DOING...

Avatar do Utilizador
pedrotuga
Lendário
Lendário
Mensagens: 1355
Registado: sexta-feira, 17 dezembro 2004 2:29
Contacto:

Mensagem por pedrotuga »

Pus um anuncio nas vendas...se quiseres podes lá dar uma mirada mais detalhada às caracteristicas da bike.

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Passei por lá hoje e aparentemente as promoções brutais e artigos raros estão a voltar. Desde uma Sega Saturn e uma Nintendo 64 a 29.90 euros cada, até joysticks da Thrustmaster que foram produtos de exposição a 12 euros (cujo preço original ronda os 70 euros). Tenho que ver se dou um "salto" mais demorado por aqueles lados. :)

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

Vi lá o cd da banda sonora do Euro 2000 a 99 cêntimos. :lol:
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Hoje fui à Worten Outlet ver as promoções e encontrei uma brutal, tirada de uma máquina do tempo. :p Ainda se lembram do Netpac, da telepac? Sim, aquele acesso dial up, em que pagávamos uma mensalidade por 25 horas de net. Encontrei na outlet um cd disso à venda, ainda embalado... pela módica quantia de 1 cêntimo. :lol:

Avatar do Utilizador
Lino
Mítico
Mítico
Mensagens: 8082
Registado: quinta-feira, 14 abril 2005 3:54
Localização: Coimbra
Contacto:

Mensagem por Lino »

:lol: Já lá vi uns cd's e vídeos bem fixes...
Coimbra tem mais encanto... terá?
Imagem

daniel322
Lendário
Lendário
Mensagens: 3525
Registado: quarta-feira, 21 junho 2006 18:25
Localização: Coimbra

Mensagem por daniel322 »

Lino Escreveu::lol: Já lá vi uns cd's e vídeos bem fixes...
já lá comprei uns quantos cds bem fixes :D

Avatar do Utilizador
Pretender
Experiente
Experiente
Mensagens: 345
Registado: terça-feira, 12 abril 2005 17:18
Localização: Figueira da Foz e Coimbra

Mensagem por Pretender »

Pedro Escreveu:Hoje fui à Worten Outlet ver as promoções e encontrei uma brutal, tirada de uma máquina do tempo. :p Ainda se lembram do Netpac, da telepac? Sim, aquele acesso dial up, em que pagávamos uma mensalidade por 25 horas de net. Encontrei na outlet um cd disso à venda, ainda embalado... pela módica quantia de 1 cêntimo. :lol:
Lembro :lol:
Ainda tenho aqui a disquete cor de laranja disso :P
Confessa que compraste o CD :lol: :D :P
In 80's, a Corp. Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for Their Research.
Until One Day....Their Pretender ran away.. :)

toxickripton
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 16:23

Mensagem por toxickripton »

Interessante deve ser trabalhar lá no armazem, então quando chega mercadoria deve ser óptimo.

Hummm deve ser difícil lá trabalhar..., é verdade, e então o que voçês acham do atendimento Sonae, gostam de ser abordados por um colaborador, ou preferem chama-lo?

Eu, prefiro chamar o colaborador, mas já agora gostaria de saber a vossa opinião, porque voçês não imaginam o dinheiro que a Sonae Investe em formação de atendimento, porque a meu ver há lá colaboradores que ao invés de terem tanta formação sobre atendimento, devião ter mais formação a nivel de produtos, porque essa formação é muito pouca. Mas agora parece-me que a Worten anda a abrir a pestana. vamos ver o que sai dali.

E se voçês querem promoções passem lá ás 4ª, 6ª, e Sábados, é quando veêm as cargas de "depreciados" como eles lhes chamam estes dias para a Linha Branca, O HIFI tambem custuma vir as 4ª, mas eu aconselho a irem lá ao sábado por volta das 11 ou 12H, é a melhor altura, porque quando chega a carga do HIFI, é tirada das embalagens e composto em paletes com os respectivos acessórios, quando os têem.

Jasus como é que eu sei tanto. :D Nem tudo é uma oportunidade!!

Já agora, quando estão muito tempo a espera, não levem a mal, porque lá eles são poucos, porque parecendo que não aquela loja dá prejuízo, pouco mas dá, e eles têm ás 4ª por exemplo cerca de 50 clientes á porta da loja antes de abrir, isto todas as semanas só ás 4ª.

Vá portem-se, fiquem bem, alguma questão força, perguntem.

DaniFR
Lendário
Lendário
Mensagens: 1427
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Localização: Antanhol, Coimbra

Mensagem por DaniFR »

Para saberes essas informaçoes é porque trabalhas na worten!!

Acertei :?: :P

toxickripton
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 16:23

Mensagem por toxickripton »

+/-, mas se tiveres alguma questão ou dúvida, eu conheço relativamente bem a forma de trabalho deles, por isso tás a vontade. se tiveres alguma questão sobre o funcionamento eu posso esclarecer, ou se tiveres alguma queixa, porque também é óptimo para mim, saber o que pode estar a correr mal. Isto relativamente acerca do atendimento, e serviço pós venda.

Claro que o ideal e reclamares ao balcão da loja em questão.
Usa o Livro de reclamações se achares necessário, agora não o uses como se fosse uma arma do tipo, um colaborador está a atender outro cliente, e "tu" chegas ao pé do colaborador e do outro cliente, e para além de interromperes a conversa, ainda te sais com uma frase deste género " Ou vai me atender já, ou faço uma reclamação" epá o colaborador fica tipo sem saber o que fazer. É uma situação delicada, agora se realmente numa garantia disseram-te que o produto estava lá para ser levantado, tu vais lá para levanta-lo e ele não está lá, e passado uma semana a mesma coisa, aí apoio-te com toda a razão.

:D

joaovrb
Regular
Regular
Mensagens: 145
Registado: sexta-feira, 27 abril 2007 11:36

Mensagem por joaovrb »

Já agora não sabes dizer a que dias é que recebem DVD's? Isso é que era interessante saber... :wink:

toxickripton
Novato
Novato
Mensagens: 21
Registado: segunda-feira, 24 março 2008 16:23

Mensagem por toxickripton »

Bem, se estás a falar de DVD's (Tipo filmes e assim), não há bem uma promoção exacta, podes é falar com o funcionário responsável pelo entretenimento, porque ele ás vezes por não ter espaço nos lineares, guarda as coisas em armazém, e se procurares algo em especifico, podes perguntar-lhe, ele é a melhor pessoa para te responder.

Espero ter esclarecido a tua Dúvida

Ptt :)

Godinho
Banido
Mensagens: 34
Registado: quarta-feira, 20 fevereiro 2008 17:46

Mensagem por Godinho »

eu ate curto ir la..

de vez em quando aparecem coisas bem em conta :lol:

Responder