Worten Outlet???

O geral das generalidades... para discutir tudo!
cookie
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: domingo, 20 abril 2008 22:49

Mensagem por cookie »

Por experiência própria sei que é possível encontrar lá variados produtos a preços espetaculares..

Como por exemplo uma maquina de barbear da Braun que comprei lá por 10€..na semana a seguir ja tava a 79€..ou um monitor da samsung de 299€ que comprei por 99€.. (mais tarde vim a saber q foi um erro d funcionarios).. :)

Têm um dia específico em que recebem material mais barato (nao tenho certeza de qual é)..mas são quase só electrodomésticos grandes, tipo frigoríficos e assim.. o meu pai comprou la uma máquina de lavar e secar roupa da Ariston espetacular mas como tinha uma amolgadela de lado o preço era de 99€.. na loja ao lado tava à venda por 399€..para o sitio em que ia colocar a máquina a amolgadela nao fazia diferença..

Têm também telemoveis com preços simpáticos..

cookie
Estreante
Estreante
Mensagens: 2
Registado: domingo, 20 abril 2008 22:49

Mensagem por cookie »

[quote="toxickripton"]+/-, mas se tiveres alguma questão ou dúvida, eu conheço relativamente bem a forma de trabalho deles, por isso tás a vontade. se tiveres alguma questão sobre o funcionamento eu posso esclarecer, ou se tiveres alguma queixa, porque também é óptimo para mim, saber o que pode estar a correr mal. Isto relativamente acerca do atendimento, e serviço pós venda.

Claro que o ideal e reclamares ao balcão da loja em questão.
Usa o Livro de reclamações se achares necessário, agora não o uses como se fosse uma arma do tipo, um colaborador está a atender outro cliente, e "tu" chegas ao pé do colaborador e do outro cliente, e para além de interromperes a conversa, ainda te sais com uma frase deste género " Ou vai me atender já, ou faço uma reclamação" epá o colaborador fica tipo sem saber o que fazer. É uma situação delicada, agora se realmente numa garantia disseram-te que o produto estava lá para ser levantado, tu vais lá para levanta-lo e ele não está lá, e passado uma semana a mesma coisa, aí apoio-te com toda a razão.

:D[/quote]


Com os termos que utilizaste trabalhaste ou trabalhas d certeza na sonae.. : ) talvez na vobis ou no modelo.. certo???

Avatar do Utilizador
Miffy
Experiente
Experiente
Mensagens: 324
Registado: quarta-feira, 26 dezembro 2007 15:22
Localização: Tondela / Coimbra

Mensagem por Miffy »

sabem se há algum smtu que passe lá ao pé?
Obrigada
Miffy, a Sweet Little Bunny!

DaniFR
Lendário
Lendário
Mensagens: 1427
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Localização: Antanhol, Coimbra

Mensagem por DaniFR »

O 36 pára em frente ao pão de açucar.

Avatar do Utilizador
agnes
Experiente
Experiente
Mensagens: 322
Registado: segunda-feira, 16 março 2009 21:46

Mensagem por agnes »

Miffy Escreveu:sabem se há algum smtu que passe lá ao pé?
Obrigada
tens o 36, 25, 39 e 25T ;)

Avatar do Utilizador
Megane
Veterano
Veterano
Mensagens: 618
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
Localização: Quem vem de la para cá, fica do lado direito

Mensagem por Megane »

Eu costumo ir lá sempre que posso e aconselho a todos os que são pelo: "bolo torto não perde o gosto"....e bem perto tem a sportzone outlet..que se assemelha, embora claro seja incide num mercado completamente diferente...
Nunca acuses ninguém, sem antes o ouvir...
Nunca sabes se a verdade dele é a tua ou não...
Em todas as histórias há no mínimo duas versões....sempre....

Avatar do Utilizador
Alexrd
Regular
Regular
Mensagens: 118
Registado: sábado, 21 março 2009 10:23
Localização: Coimbra

Mensagem por Alexrd »

E o pessoal que não pense que são coisas usadas, o que há lá são coisas novas mas que não se venderam pelas mais variadas razões. O que pode lá haver de usado são os tais artigos de exposição, mas de resto encontra-se lá cada raridade que vale a pena lá passar de vez em quando.

Cumps :)

T3.coimbra
Regular
Regular
Mensagens: 120
Registado: quinta-feira, 11 dezembro 2008 1:12

Mensagem por T3.coimbra »

O que agora lá há é nespressos ao pontapé.

O caso é que essas mesmas devem ser aquelas que até estavam a ser utilizadas como amostras nas outras wortens do país.

eu já bebi uns pouco de cafezitos na box do jumbo à pala disso :D


Mas já reparei que aquilo é preciso ir num dia de sorte, porque ora lá têm muitos e bons produtos ora ainda está td embalado ou não têm mm nada.
É ir lá passando (para quem está perto) senão pode não compensar as viagens

carros
Estreante
Estreante
Mensagens: 12
Registado: sábado, 25 abril 2009 15:23

Dia da semana

Mensagem por carros »

Pois ja me disseram que eles tem um dia da semana, no qual recebem os produtos oriundos das lojas e que nesse proprio dia se encontram cenas acessiveis :D

Alguem sabe que dia da semana é ?
Cump.

ansas
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: domingo, 10 maio 2009 14:26

worten outlet

Mensagem por ansas »

boas
alguem sabe se compensa fazer uns kms para lá ir?
essa loja tem computadores autorádios etc...?
cumps a todos. :lol:

Avatar do Utilizador
nomade
Regular
Regular
Mensagens: 140
Registado: quarta-feira, 22 abril 2009 12:07
Localização: Coimbra / Cantanhede
Contacto:

Re: worten outlet

Mensagem por nomade »

ansas Escreveu:boas
alguem sabe se compensa fazer uns kms para lá ir?
essa loja tem computadores autorádios etc...?
cumps a todos. :lol:
Depende de onde venhas... Mas se estiveres mesmo interessado podes la ir aos sabados de manha, como ja foi aqui dito.

La há de tudo. É preciso é acertar no dia para trazer os artigos mais baratos.

Ricardomendes
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: segunda-feira, 18 maio 2009 3:33

Mensagem por Ricardomendes »

na worten do retail park fazem uma coisa exelente que é vender cameras de filmar sem bateria sem carregadores sem nada, e tv´s que por e simplesmente nao funcionam porque os botoes nao funcionam
MARGEM ESQUERDA

Avatar do Utilizador
Megane
Veterano
Veterano
Mensagens: 618
Registado: quarta-feira, 19 setembro 2007 13:22
Localização: Quem vem de la para cá, fica do lado direito

Mensagem por Megane »

Atençao as faltas normalmente vem assinaladas, so compra quem quer, e no caso de nao ficar satisfeito tem sempre a possibilidade de ir la trocar....
Nunca acuses ninguém, sem antes o ouvir...
Nunca sabes se a verdade dele é a tua ou não...
Em todas as histórias há no mínimo duas versões....sempre....

Avatar do Utilizador
Pedro
Administrador
Administrador
Mensagens: 12066
Registado: quarta-feira, 10 novembro 2004 20:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Pedro »

Ricardomendes Escreveu:na worten do retail park fazem uma coisa exelente que é vender cameras de filmar sem bateria sem carregadores sem nada, e tv´s que por e simplesmente nao funcionam porque os botoes nao funcionam
Eles geralmente indicam quando os produtos vêm sem alguns componentes ou com riscos (é uma situação típica de outlets). Quanto ao segundo caso, se está avariado eles têm de aceitar a devolução ou troca por outro.

ansas
Estreante
Estreante
Mensagens: 5
Registado: domingo, 10 maio 2009 14:26

Mensagem por ansas »

boas
alguem sabe se esta loja está aberta sabado e domingo todo o dia?
obrigado

Responder