Combustíveis

O geral das generalidades... para discutir tudo!
DaniFR
Lendário
Lendário
Mensagens: 1427
Registado: segunda-feira, 01 outubro 2007 21:41
Localização: Antanhol, Coimbra

Mensagem por DaniFR »

Não sei se o pessoal por aqui já reparou, mas as bombas do fórum estão fechadas para obras e só abrem dia 17.
O pior é que muito provavelmente as bombas do tio Belmiro vão passar para as mão da Golpe. :( Noutro fórum um user disse que vi lá uma camioneta com duas bombas da Golpe para serem aplicadas nas do fórum.
Imagem

Avatar do Utilizador
Big_Little
Experiente
Experiente
Mensagens: 294
Registado: quarta-feira, 19 abril 2006 22:29
Localização: Portugal

Mensagem por Big_Little »

É bem possível assim. Já aconteceu noutras bombas do "Tio Belmiro". Por exemplo, as bombas do Continente Forum Montijo, fecharam e abriram na semana passada como GALP, mas com preços mais convidativos (sei que o gasóleo estava a 1.109) e ainda dava para descontar os talões de 0,05€/l do Continente.

Para mim compensou meter gasóleo a 1.059 :) Espero que em Coimbra continue assim.

P.S. Agora como moro para os lados de Lisboa, mesmo assim não consigo meter combustível tão barato como em Coimbra, desde que abriu as bombas do Jumbo. O mais barato por aqui nos "meus" arredores era mesmo as Bombas do Ex-Continente do Fórum Montijo.
Olhar em frente, porque atrás vem gente

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

Sim, infelizmente vão passar a ser dos Grandes Aldrabões e Ladrões de Portugal :twisted: :twisted:

Já aconteceu isso com o Continente em Aveiro :twisted:

Maldito carefour e a sua mania de querer ser o primeiro em Portugal...

Avatar do Utilizador
Ricky147
Lendário
Lendário
Mensagens: 1007
Registado: segunda-feira, 04 setembro 2006 11:53
Localização: Coimbra

Mensagem por Ricky147 »

Que saudades que tenho do Carrefour... Pelo menos não era a monotonia do Continente em termos de oferta de produtos :roll:
Ricardo Nuno

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Ia hoje para abastecer lá e vim embora :twisted:

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

Passei lá hoje e já se pode ver as bombas galp montadas, e mais algum material :(

Resta-nos as do Jumbo, ou as da Total, cujo preço era muito parecido ao das bombas Continente.

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Eu não sei bem é como isto foi avante pois a ADC emitiu parecer negativo sobre esta situação.

Já tinha conhecimento que algumas bombas conti/carr estavam a ser mudadas, resta-nos ver que politica de preços terá a Galp nestes postos especificamente, mas com 99,9% de certezas será má para o consumidor.

Na repsol junto a academia dolce vita os preços dos combustíveis são bastante bons ao fim-de-semana sobretudo para quem tiver um cartão da seguradora axa.

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

userN Escreveu:Eu não sei bem é como isto foi avante pois a ADC emitiu parecer negativo sobre esta situação.

Já tinha conhecimento que algumas bombas conti/carr estavam a ser mudadas, resta-nos ver que politica de preços terá a Galp nestes postos especificamente, mas com 99,9% de certezas será má para o consumidor.

Na repsol junto a academia dolce vita os preços dos combustíveis são bastante bons ao fim-de-semana sobretudo para quem tiver um cartão da seguradora axa.
Ou se fores associado montepio também fica com um preço muito bom

Hal9000
Veterano
Veterano
Mensagens: 744
Registado: sexta-feira, 10 novembro 2006 16:12

Mensagem por Hal9000 »

userN Escreveu:Eu não sei bem é como isto foi avante pois a ADC emitiu parecer negativo sobre esta situação.
Desculpa, mas acho que me lembro que a autoridade da incompetência não deu parecer negativo...pelo contrário :roll: :twisted:

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

bluestrattos Escreveu:
userN Escreveu:Eu não sei bem é como isto foi avante pois a ADC emitiu parecer negativo sobre esta situação.

Já tinha conhecimento que algumas bombas conti/carr estavam a ser mudadas, resta-nos ver que politica de preços terá a Galp nestes postos especificamente, mas com 99,9% de certezas será má para o consumidor.

Na repsol junto a academia dolce vita os preços dos combustíveis são bastante bons ao fim-de-semana sobretudo para quem tiver um cartão da seguradora axa.
Ou se fores associado montepio também fica com um preço muito bom
Eu sou associado montepio e não tenho conhecimento. Podes esclarecer-me sff.

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Hal9000 Escreveu:
userN Escreveu:Eu não sei bem é como isto foi avante pois a ADC emitiu parecer negativo sobre esta situação.
Desculpa, mas acho que me lembro que a autoridade da incompetência não deu parecer negativo...pelo contrário :roll: :twisted:
http://www.concorrencia.pt/download/com ... 009_02.pdf

não sei se existe mais recente.

Avatar do Utilizador
nunorfa
Regular
Regular
Mensagens: 178
Registado: sábado, 19 janeiro 2008 23:45
Contacto:

Mensagem por nunorfa »

Eu já ha algum tempo que meto na cepsa no fundo do forum os preços sao convidativos e o gasóleo é bom, agora com a mudança das bombas carrefur/continente para galp se eles preaticarem os precos absurdos deles, cheira-me que a cepsa naquele local tambem vai aumentar os precos...
Enfim em vez de aumentar a concorrência diminui.
Antes podiamos escolher entre Jumbo, Continente e Carrefur agora ja so Jumbo e Continente, agora tb as bombas vao para a galp qualquer dia isto é tudo do sr Belmiro e é um monopólio imparável.
Já so falta a BP ou a Repsol comprarem as bombas do Junbo e acaba-se o gasoleo mais barato em Portugal.
E é o pais que temos os ricos cada vez mais ricos e os pobres que se amanhem.
Imagem

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Só passaram a existir bombas continente após a venda da carrefour.

Avatar do Utilizador
bluestrattos
Lendário
Lendário
Mensagens: 2164
Registado: domingo, 06 março 2005 22:49
Localização: Dublin, Ireland

Mensagem por bluestrattos »

userN Escreveu:
bluestrattos Escreveu:
userN Escreveu:Eu não sei bem é como isto foi avante pois a ADC emitiu parecer negativo sobre esta situação.

Já tinha conhecimento que algumas bombas conti/carr estavam a ser mudadas, resta-nos ver que politica de preços terá a Galp nestes postos especificamente, mas com 99,9% de certezas será má para o consumidor.

Na repsol junto a academia dolce vita os preços dos combustíveis são bastante bons ao fim-de-semana sobretudo para quem tiver um cartão da seguradora axa.
Ou se fores associado montepio também fica com um preço muito bom
Eu sou associado montepio e não tenho conhecimento. Podes esclarecer-me sff.
Dás o cartão, e eles fazem-te um desconto que acumula com o próprio desconto que a loja tiver. Além de que enquanto não tiveres o cartão repsol, esse cartão acumula os pontos, e mais tarde podes associar um ao outro.

link

Avatar do Utilizador
userN
Lendário
Lendário
Mensagens: 1264
Registado: terça-feira, 05 fevereiro 2008 11:12
Localização: pt-pt

Mensagem por userN »

Entretanto hoje de manhã liguei para a linha de apoio ao associado e ficou feito o pedido do cartão.
Sem dúvida que ao fim-de-semana vai compensar.

Responder